10° capítulo

588 76 62
                                    

CHLÖE

Olhei pra cima vendo Trevor andar de um lado pro outro, vai fazer um buraco no chão.

Eu entendo o nervosismo dele, são dois anos fazendo provas e se formar é foda. Mas ele precisa de acalmar. Precisa mesmo.

_Trevor senta_ Mando e ele me olha e rói as unhas.

_ Eu acho que não passei, na última eu mudei a resposta, não devia ter feito isso_ Ele diz balançando a cabeça em negação.

_Se acalma, vai ter uma taquicardia daqui a pouco_ Falo agoniada.

Ele suspira e senta do meu lado encostando a cabeça no meu ombro.

_Ola Chlöe_ Ergo o olhar vendo o senhor Marcus parado do meu lado_ Oi filho.

_Oi...oi pai_ Olho pro Trevor que parecia ter morrido agora.

_O resultado sai que horas?_Indaga olhando em volta.

_ Daqui a pouco com certeza_ Ele concorda e eu abaixo a cabeça.

Meu olhar foca na hora que vejo uma moça sair de uma sala com um papel em mãos, um tumulto se forma em volta dela que cola o papel na parede e sai da muvuca.

_Vai lá Trevor_ Falo e ele me olha em pânico.

_ Não consigo, vai lá você_Ele me olha quase pedindo misericórdia.

_Eu vou lá, não morre por favor, se não me esforço não valerá a pena_ Ele assente e eu levanto . Entro no meio das pessoas e paro em frente ao mural, passo meus dedos pelo papel procurando o nome dele e finalmente encontro. Suspiro e fecho os olhos, me afasto do pessoal e vou até eles novamente.

Trevor levanta do banca e une as mãos perto do rosto, seu pai tinha a expressão intacta. Nada o abalava.

_ Quero que saiba que uma prova não significa nada, é só um papel tá_ Falo me aproximando_ Uma nota é só mais um número tá bom_ Ele assente, tava ficando branco já_ Meu advogado preferido!_Pulo em seus braços envolvendo minha pernas na sua cintura_ Você passou.

_ Eu..._ Ele me encara sorrindo_ Passei?_ Eu assinto inúmeras vezes.

_Parabéns_ Digo super feliz por ele.

_Parabéns filho_ Pulo do colo dele e ajeito minha blusa abaixando a cabeça, aí que vergonha.

_ Obrigado pai, caramba eu tô muito feliz_ Ele fala fazendo uma dancinha engraçada_ Aí eu tenho que ir pra uma festa muito foda hoje pra comemorar_ Ele pula e meu sorriso desaparece aos poucos.

Por uns segundos eu achei que ele fosse me chamar pra sair, mas não aconteceu.

_ Devia chamar a Chlöe pra sair filho, foi graças a ela que você se formou_ Desvio o olhar para o senhor Marcus.

_Não, imagina, pode comemorar com seus amigos_ Falo_ Pode ir.

_Tem certeza?

_Tenho, pode sim_ Digo e sorriu sem mostrar os dentes.

Saindo da faculdade e eu fui pra minha casa.

Durante o caminho eu me senti uma idiota, que coisas estranhas são esses que eu tô sentindo? Não temos nada e eu nem devia pensar no Trevor como nada além de amigos. Estou enlouquecendo, ficar perto dele me deixa...me deixa.

Aí que inferno!

Chuto a beira da cama e depois caio no chão gemendo.

_Ai_ Falo apertando meus dedos. Olho pro teto do meu quarto e me sinto sozinha. Eu não devia tá me importando tanto com o Trevor, sem com quantas ele vai transar ou beijar, mas eu tô com ciúmes, eu queria que ele me levasse pra uma praça, ou pro central park, ou ao cinema...

CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos"Onde histórias criam vida. Descubra agora