15° capítulo

646 68 24
                                    

CHLÖE

Abro a porta do carro e Tasha desce e pega sua mochila. Fomos pra dentro de casa, ela nunca dormiu aqui, mas sempre está com a família. Saber sonho um pouco sobre meu passado está me deixando triste, por não saber o restante. Mas eu não vou trazer isso pra dentro de casa, não enquanto eu não tiver mais respostas.

Resolvi trazer o toquinho pra cá porque essa criança transmite carinho, amor, alegria e muita bagunça, vai ser bom pra todo mundo. Nem avisei meus pais que ela viria quero pegar todo mundo de surpresa.

Meus pais ainda não chegaram, parece estão trabalhando num catálogo juntos, então acredito que vão chegar mais tarde.

_Ué?_Ela abriu os bracinhos olhando a sala vazia_ Cadê?

_Meus pais ainda não chegaram meu amor, mas o Saint tá no quarto dele_Ela assentiu e eu peguei sua mão subindo as escadas.

Deixei nossas coisas no meu quarto e depois ela bateu na porta do meu irmão, mas ele nem respondeu. Deve achar que sou eu ou meus pais.

_SAINT_ Ela chama_ Sou eu, Tasha, abe a porta_ Demorou um pouquinho mais meu irmão abriu, ele está um pouco abatido_Oi_Ela disse e agarrou na perna dele.

_Oi cotoco_ Falou e se abaixou ficando na altura dela.

_Eu vim dormir aqui_ Ela disse e passou a mão no cabelo dele.

_Hum, que delícia!_Ele diz e ela ri_ Adorei o seu sapato_ Tasha olhou pros pészinhos e os balançou, os sapatos eram da Barbie.

_Meu papai que comprou_ Ela diz e abraça ele_ Você tá tiste?_ Indaga passando a mão no cabelo dele, meu irmão me olha rapidamente e depois a responde:

_So um pouquinho_ Ele diz_ Mas eu vou ficar bem.

_ Eu vou fazer você fica feliz tá_Ele concordou e ela entrou no quarto dele olhando tudo.

Normalmente não nós encontramos aqui em casa com ela, é mais na casa da Tia Patrícia ou da Tia Natasha. Então é novo pra ela.

_Que isso?_Ela apontou pra máquina costura do meu irmão.

_ É pra fazer roupa.

_Hum, bebê pode bincar?

_Pode não, mas quando você for grande eu deixo_ Ela sorriu abertamente pra ele.

Tasha conseguiu fazer o milagre, meu irmão saiu do quarto dele e foi ficar com a gente.

Troquei a roupa dela colocando algo mais confortável pra ela brincar.

Eu não quero ter filhos não, da muita trabalho e eu não tenho energia pra isso. Mas nunca se sabe né , quem sabe um dia. Um dia!

Deitei na grama olhando pro céu enquanto Saint brincava com Tasha pelo quintal.

Não sei o que fazer agora, não sei qual o próximo passo, tipo, eu devo viajar pra líbia? Eu estaria colocando minha vida em risco indo pra lá, mas é lá que eu teria uma chance de saber minha vida por completo. É complicado.

Tenho que pensar muito, antes de viajar assim. Ergui a cabeça quando ouvi Tasha gritando. Mas ela não chorou, graças a Deus. Ela só saiu correndo para os meus pais na hora que eles chegaram. Me sentei na grama e observei ela brincando com ele.

_Ta pensando no que?_Meu irmão indaga se sentando do meu lado.

_Na vida_ Digo_ Como você está?

_ Mais ou menos, o vídeo já foi retirado, mas tem print, tem gente que ainda até o vídeo, nunca mais isso vai sumir da internet_ Concordo_ Eu estou com medo de voltar pra faculdade irmã, se antes eu já ouvia comentários pela minha sexualidade, imagina agora.

CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos"Onde histórias criam vida. Descubra agora