28° capítulo

578 73 7
                                    

Não esquece de deixar seu voto( comentários também são bem vindos, principalmente pra estimular nos que escrevemos, eu quero muito saber suas teorias pessoal) seu voto também conta, não custa nada é de graça gente, a gente não ganha pra escrever, então o que é clicar na estrelinha não é mesmo! Muito obrigada, boa leitura!

TREVOR

Passo as mãos no cabelo frustrado, depois do meu beijo e da Chlöe, eu só consigo pensar nela, na verdade tem vários meses que só penso nela.

Eu afastei a Chlöe quando machuquei ela e não imaginei que iria sentir tanta falta dela como sinto agora, enquanto eu estava no Canadá, ou no Taxas ou em Miami a minha cabeça ficou aqui completamente, mas
específicamente numa morena de caminhos muito linda.

O que será que é essa porra? Não adianta, se eu transar com meia cidade do Canadá não adianta! Não adianta nada, eu continuo pensando nela.

Mas que merda!

Depois que Chlöe me deixou aqui em casa eu senti como ela ficou brava com o nosso beijo, mas foi ela que me beijou não tenho culpa, estávamos tranquilos e aí do nada quando ela parou em frente a casa dos meus pais, ela me beijou. E nem preciso dizer como foi bom né, tudo com ela é bom, o beijo, o toque, as conversas tudo acaba se tornando bom, mesmo as coisas mais simples, como risadas.

Entrei em casa vendo meus pais na sala. Como eles chegaram antes de mim? Ah sim, eu estava beijando uma certa morena.

_Oi pai, oi mãe_ Sento na poltrona e vejo a tv ligada no jornal.

_Seu pai e eu estamos pensando em ir te ver no próximo jogo_ Os encaro surpreso_ Vai ser onde mesmo? Texas?

_Isso_ Respondo_ Vou ficar feliz se vocês forem_Tiro meus tênis_ Tô cansadão_Levanto do sofá e beijo minha mãe na bochecha_ Vou dormir, boa noite pai_ Subi as escadas pro meu quarto correndo.

Passo as mãos no rosto e pego meu celular dando uma olhada se ela havia me mandando alguma mensagem. Não tinha nada, eu tô me sentindo culpado, uma vez consegui nos afastar e não quero fazer isso novamente. Nosso meses afastados me fez perceber como eu gostava de estar perto dela e senti tanta falta, no cabei que pudesse acontecer. Mas tenho que ser realista, ela agora namora.

Porra, eu beijei uma mulher comprometida...ok eu já fiz isso outras vezes, o que me deixa tenso e saber que como ela é correta e que deve tá se sentindo culpada agora.

Suspirei e fechei os olhos por uns segundos me lembrando dela, do beijo.
................

_ Entregue_ Encarei seus lábios com o sorriso mais lindo de todos.

_ Valeu_ Abri meu cinto e virei pra ela no banco_Fiquei feliz em te ver_ Digo.

_Eu também gostei de te ver, faz meses que não nos vemos, agora você é um cara ocupado_ Brincou.

_ Como tá o seu namorado?_Indago.

_Estamos bem_ Ela disse sorrindo sem mostrar os dentes.

_ Eu senti tanto a sua falta_ Chlöe me olha e eu seguro seu queixo a impedindo de olhar pra outro lugar_ Senti falta de tudo_ Olho seus lábios e as lembranças dos nosso beijos me vem a lembrança. Essa boquinha tão macia, tão gostosa. Porra_ Caralho Chlöe...

_O que?

_ Não consigo ficar perto de você sem pensar em coisas indecentes_ Ela afastou minha mão do seu rosto.

_ Para Trevor_ Ela me olhou brava_ De verdade!

_ Eu também tô falando de verdade, só tenho pensamentos pecaminosos quando olho pra você_ Eu mordo o lábio sentindo um negócio estranho dentro de mim, eu preciso sair desse carro agora, ou eu vou perder completamente a linha...

_ Che..._ Antes dela terminar de falar segurei seu rosto entre minhas mãos e uni nosso lábios, recebi um tapa no ombro, mas ignorei, eu precisava disso. De único ela não me deixou prosseguir com o beijo, mas logo cedeu. Tiro as mãos do seu rosto tocando sua cintura.

_Para..._ Ela me empurra e vejo seus lábios vermelhos e sua respiração acelerada_Vocw não vale nada, sai do meu carro_ lambo meus lábios e saiu do carro batendo a porta.
.................

Fui pro banheiro e tomei um banho frio tentando esfriar meu corpo, isso era impossível ainda amais depois de beijar Chlöe.

Sai do banheiro com uma toalha na cintura e fui até o armário, peguei uma cueca preta, vesti e depois deitei na cama. Peguei meu celular e recebi uma notificação de mensagens. Abri o direct.

Oi Trevor.       22:46
Aqui é a Lalli, lembra de mim?  22:46
Estou em NY.  22:47
Podíamos nos encontrar...          22:47
De novo.         22:47

Franzi o cenho e entrei no perfil dela. Eu não lembro de nenhuma Lalli.

_Ata_ Digo vendo umas fotos dela. Quem era ela mesmo?

Fico tentando lembrar. Me lembrei! Ficamos quando eu fui pra Bolívia, caralho, tem dois anos quase.

Nem respondo, de verdade nem tô afim de ficar com ninguém no momento.

Deixei o celular de lado e me cobri. Preciso descansar.

                          ....😍....

Trevor negando mulher...hum!
Eu juro que falta muito pouco pra primeira vez deles. Só temos que resolver duas coisinhas antes! Vai chegar a hora Brasil!

Cometem e clique na estrelinha ❤️

CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos"Onde histórias criam vida. Descubra agora