13° capítulo

567 70 37
                                    

Engulo seco e abraço Trevor.

Cheguei aqui tem cinco minutos e estou doida. Elas ainda não chegaram.

_Trevor?_Me afasto de ergo olha_ Ela estão demorando.

_A gente chegou antes delas_ Falo e ele

Assinto e volto a deitar a cabeça no seu peito.

Eu me sinto segura com ele do meu lado. Me sinto um pouco melhor em meio a esse caos.

Entramos no restaurante e fomos nos sentar numa mesa mais distante, mais reservada.

Sento e batuco os dedos na mesa.

_ Você é muito linda_ Ele diz me olha do igual um um doido.

_Para Trevor_ Mando e  ele ri se encosta do na cadeira.

_Para Trevor_ Ele me imita e eu o encaro seria.

_ Seu idiota_ Lhe dou um chute e ela gargalha da minha cara.

_Seu idiota_ Cerrei os olha e deixei ele fazer suas graças.

Pedi um suco de maracujá pra tentar me acalmar.

Será que os meus sonhos tem algo a ver com o meu passado? Aquele desespero, os gritos. Eu preciso de respostas. Se não passarei a vida inteira com isso e nunca vou me sentir completa.

_ Elas estão chegando_ Olho pro Trevor na hora e minhas mãos soam. Reparo fundo e olho pra dois moças se aproximando da gente.

Uma aparentava ser mais velha, ela tinha uma expressão cansada, com certeza já passou por muita coisa na vida, a senhores vestia um vestido estampado em laranja e sandálias pretas e tinha um lindo turbante na cabeça. Já a mais jovem se parecia com a senhora, ela usava tranças no cabelo, eu adoro, tinha a pele bem escura como a da senhora e usava uma bermuda jeans e uma blusa soltinha.

Levanto da cadeira e passo as mãos na minha roupa.

_Se acalma_Assinto e sinto as mãos de Trevor no meu ombro.

_Olá_ A moça mais jovem fala e me cumprimenta.

_Oi_ Digo sorrindo, minha bochecha doem nesse momento.

Volto a mem sentar na cadeira e elas fazem o mesmo.

_ O meu nome e Chlöe, mas vocês devem saber né_ Falo nervosa.

_Sim, bom...o meu é Azalia_A moça mais jovem fala.

_O meu nome é Marie_ A senhor fala e eu sorriu. Ela me olha por alguns segundos parecendo se recordar de alguma coisa.

_ Você está tão bonita_ Lhe devolvo um sorriso agradecida pelo elogio_ Seus olhos são impossíveis de não não lembrar.

_Todo mundo diz isso_Eu digo e dou um gole no meu suco_ O que a senhora sabe sobre mim?_ Indago ansiosa e suspiro tentando ficar calma.

_ Eu vivia na Somália_ Ela fala e faz uma pausa seu olhar ficou triste_ Vocês devem saber como a vida é difícil lá né_ Eu assinto_ Mas a vida lá era tão complicada pra uma mulher com quatro filhos, então eu resolvi migar pra outro lugar, achei que talvez na África do Sul, ou na Angola, mas acabaria sendo mandada de volta pra Somália, então eu resolvi vir pro Estados Unidos_ Balanço a cabeça em afirmação_ Eu estava na Libia, passei dias viajando de trem e havia chegado lá e iria pegar outro trem pra uma região com navios, enfim, meus filhos estavam dormindo no banco da estação e eu fiquei acordada pra tomar conta deles. Aí eu me lembro exatamente do momento que vi uma bebezinha linda pular do trem_ Meu olhos se enchem de lágrimas_ Ela tinha os olhinhos mais bonitos que eu já vi_ Abro a boca puxando ar_ Eram tão curiosos, mas ao mesmo tempo eles transmitiam muito medo, essa garotinha tava um pouco machucada e também um pouco suja, eu peguei uma roupa de umas das minha filhas_ Olho pra moça do lado dela_ Dei um banho, mas eu era pobre demais não tinha o que comer então não tinha o que oferecer.

_O que aconteceu...?_Indago.

_ Eu levei você comigo no trem, mas eu não tinha condições de cuidar de mais uma criança, com muita dor no coração eu te deixei na frente de uma delegacia, sabia que algum policial ia te ajudar.

_A senhora sabe mais alguma coisa? Eu queria muito saber por que meus pais não me queriam_ Indago sentindo meu peito apertado.

_ Não_ Ela pensa.

_ O trem de onde a Chlöe estava, a senhora lembra o lugar?_Trevor pergunta e eu seguro a mão dele agradecida.

_Eu lembro que ele vinha da Líbia_ Limpo meu rosto e encaro ela atenta.

Líbia? Eu tenho uma pista.

Eu tenho uma pista!

Um ponto de incio pra conhecer minhas origens, saber disso aqui não significa que eu vou para por aqui, eu tenho muitas dúvidas, por qual motivo eu estava naquele trem? Eu tenho família? Meus pais estão vivos? São tantas dúvidas, mas saber de um detalhe já ajuda tanto.

_Minha de uma cidade chamada Jalu_Concordo com ela.

_Jalu?

_Isso, é um vilarejo, mas é um lugar perigoso, os terroristas invadem tomam terras_ Marie diz_ Não indico a irem pra lá.

_Entendo, a senhora tem certeza que era eu?

_Tenho_ Ela pega minha mão por cima da mesa, e sorri de maneira carinhosa_ É impossível não reconhecer esses olhos.

_Eles são únicos_ Escuto Trevor dizer, mas estou focada demais na mulher. Ela me salvou, tanta coisa poderia ter acontecido comigo, eu poderia estar nas mãos de pessoas ruins se ela não tivesse me salvado, poderia ter morrido.

O que leva um ser humano a deixar um filho dentro de um trem? Seja quem for que me deixou lá, não pensou em mim, não se importou se eu ficaria viva.

Eu tenho ótimos pais, mas eu fico pensando que talvez eu não fosse tão importante pros meus pais biológicos assim. Eles me trataram como lixo. Me descartaram.

_Muito obrigada_Digo num sussuro_ Obrigada por ter me salvado.

_Não precisa me agradecer_ Ela diz de forma carinhosa.

Fecho meus olhos e tento me recompor. Eu preciso ser forte agora, não posso deixar a peteca cair, meu irmão precisa mais do meu apoio do que eu preciso dele, meus pais precisam dar mais atenção a ele agora. Acho que eu devo guardar pra mim isso.

Almoçamos nos quatro juntos e ela me contou várias histórias, eu gostei muito dela vi muita verdade.

Terminamos a almoço e eu as coloquei no táxi. Observo o carro delas indo embora e depois me viro pra Trevor, corro pros seus braços.

_Vai ficar tudo bem_Ele diz e eu fecho meus olhos com força o abraçando.

_Eu tinha dois anos_ Digo em prantos_ Dois...eles me deixaram dentro de um trem.

_Não fala assim.

_Me descartaram igual lixo_ Falo.

_Não fala isso Chlöe, você ouviu um lado da história_Trevor fala de maneira calma_ Só tire conclusões quando você tiver os dois lados na mesa, aí você julga.

_ Como vou fazer isso? Ouviu o que ao disse? É um lugar perigoso.

_Mas a gente já chegou até aqui, a pouco tempo atrás você não tinha nenhum ponto inicial, e outra todos os lugares do mundo são perigosos, eu vou com você e te protejo_ Ele me dá um sorriso bonito e eu deito a cabeça no seu peito novamente.

                      ....🤒....

Tá aí minha gente! Metade da história ta contada. Nossa girl tá raivosa gente!

Comentem muito e compartilhem por favor!

CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos"Onde histórias criam vida. Descubra agora