49° capítulo

678 73 10
                                    

TREVOR


Umedeco os lábios observando a minha namorada, parece que cada vez que vejo essa mulher baixinha, linda, com o sorriso mais fofo do mundo eu ainda consigo ficar surpreso, e não acredito na capacidade que ela tem de ficar ainda mais gostosa a cada momento, cada dia que passa, nos meses que estávamos juntos, caralho, tá muito gostosa, adoro cada pedacinho dela, o rosto perfeito, as covinhas quando sorri, as bochechas que as vezes dou umas mordidas, aqueles peitos gostosos, que delícia, aquela barriguinha que pra mim é perfeita, as vezes ela diz que tá com barriga grande, pra mim tá linda, o quadril avantajado!

Puta que pariu! Eu morro deles, aperto muito quando ela fica por cima, meu pau endurece só de lembrar dela sentando no meu pau, aquelas coxas grossas me deixam maluco.

Eu amo cada pedaço da Chloe, ela não é perfeita, eu também não, mas a gente adora essa verdade que tem no nosso relacionamento, eu gosto!

_ Você tá muito safada_ Falo mordendo o lábio e puxando ela pela cintura. Fazendo seus peitos encostarem no meu.

_ Tô safadinha pra você_ Ela diz com a porra daquela voz que me deixa completamente perdido, ainda me olha com essa cara de safada. Passo meus dedos de leve pela sua cintura e ela abre a boca suspirando, subi meu dedo e passo pelo meio dos seus seios, círculo seu biquinho marrom e o vejo enrijecer.

_Que delícia heim_ Mordo seu queixo e mudo pro o utro lado, fazendo o mesmo no outro seio, seus lábios se entreabrem e ela geme fechando os olha_ Adoro como você é sensível minha lindo_ Dou um beijo em seus lábios e desço pro seu pescoço, ela jogo a cabeça pra trás gemendo e eu desço minha boca pelo meio dos seus seios onde deixo um beijo e vou direto pondo um dos seus seios na boca chupando, lambendo, sugando seu peito, só paro quando está vermelho e vou pro outro.

_ Trevor....ahhhhh_ Ela geme tão gostoso que deixo sua cintura e aperto meu pau dentro da calça, voltou com minhas mãos apertando aquela bundinha gostosa que ela tem _ Ahhhh..._ Volto com minhas mãos apertando aquela bundinha gostosa que ela tem_ Ahhhh...

Levo Chloe até a cama e a volvo sentada, observo aquela perfeição, o corpo arrepiado, os cabelos cacheados um pouco maiores sobre os ombros, ela me olhava excitada, os seios vermelhos da minha boca. Beijo sua boca com vontade a deitando na cama, nos últimos meses eu percebi que a Chloe só tem cara de santinha mesmo, nosso sexo cada dia fica melhor, mas eu sei que não é só isso, a nossa relação também ficou ótimo, a gente não briga muito...normalmente eu quem viu atrás quando a gente discute, mas não dura muito.

_ Você é um gostoso amor_ Ela diz e eu sorriu em sua boca, suas mãos delicadas abrem a minha calça, me levanto e tiro, aproveito pra tiro minha camisa também, subo na cama ficando por cima dela, Chloe passa as mãos pelas minhas costas, beijo ela com vontade, enfio minha língua na sua boca e ela a chupa, gemo em seus lábios.

_Fica de bruços_ Viro e ela vira colando o rosto no travesseiro e dobrando os braços acima da cabeça, beijo seu ombro e sua bochecha, ela sorri e eu desço os beijos pelos ombros e costas vendo ela se contorcer em alguns momentos, chego na sua bunda, que porra de calcinha é essa? Melhor, não preciso nem tirar esse caralho, dou beijo em cada lado da bunda dela e levanta pegando uma camisinha colocando do lado da cama.

Nunca fizemos sem camisinha...

Puxo as alcinhas da calcinha colocando pro lado, pego o outro travesseiro e boto embaixo da sua cintura deitando sua bunda empinadinha.

_ Ahhhhhh_ Ela geme alto quando passo minha língua pela sua boceta, com os dedos abro seus lábios gordinhos e passo a língua pela sua entrada e subo pro clitóris_ Ai meu deus...

Ela geme alto, aproveito o momento e subo, nunca tentei isso, se ela não gostar eu paro, passo a língua pela sua outra entradinha e e me levanto vendo ela de olhos fechados, Viro Chloe na cama e ela me olha daquele jeito, tiro minha cueca e massageou meu pau, Chloe morde o lábio e senta na cama prendendo o cabelo num coque desajeitado.

CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos"Onde histórias criam vida. Descubra agora