CHLÖE
_ Ele é um gatinho titia?_Tasha pergunta sentada no colo, enquanto eu mostro um vídeo pra ela.
_ é filhotinho de onça meu amor_Falo e ela ri enquanto assiste o vídeo.
Graças a Deus está tudo ótimo no meu emprego, eu amo o que faço. E ganho muito bem.
Aluguei meu cantinho e já me mudei tem dois meses, é ótimo ter minha privacidade, o meu cantinho do meu jeito. Um dia quero comprar, mas ainda não tenho dinheiro suficiente. Trevor foi pra Palm Spring pra um jogo e bem diferente de um atrás eu não me sinto insegura, sei que ele me ama e me respeita.
A Janica me ligou a uns dois meses e me contou que a Tia faleceu, comecei com o pedido de visto imigrante pra ela, enquanto isso eu sempre ligo pra saber com ela estra, nem imagino como deve ser assustador ficar naquela vila sozinha.
_Oi família!_ Tia Natasha entra falando e eu sorriu lhe dou um beijo e ela se abaixa pra falar com a neta_ Oi coisa linda de vovó_ Ela fala e Tasha faz charme indo pro colo dela.
_ Oi Chloe_ Tio Lamar fala e me cumprimenta.
_ Cadê a Tia Patrícia?_Pergunto.
_ Tá tristinha ela_ Tia Natasha fala sorrindo pequeno_ Eu liguei e ela falou que tá vindo, ela tá triste porque o Dani tá longe faz tempo_ Balanço a cabeça sorrindo pequeno. Tem muito tempo que não vejo ele.
_ Onde ele tá agora?
_ Tá em Sidney_ Ela fala_ Mas disse que já vai pra Taiwan no próximo mês.
_ Condo titia chegar vo da monte de beijo nela, pra ela ficar feliz_ Tasha fala seria e eu sorriu pra ela.
_ E eu vou fazer um desenho_ Ashley fala e pega um lápis verde passando no papel.
(...)
_ Oi pessoal, boa noite_ Minha tia finalmente chega e vai cumprimentando todo mundo, tio Miguel vai fazendo o mesmo e vejo o quanto eles são bonitos juntos, e também vejo o jeito todo preocupado que ele olha pra ela quando se sentam. Titia nem parece que passou dos cinquenta. Tá com um corpo lindo, ela se cuida bastante, os cabelos batendo um pouco abaixo do seio, ondulados e iluminado com mexas cobre destacando seu rosto, um pouco triste, mas ela estava linda, a maquiagem leve, obviamente com as marquinhas da vida, mas ela é linda, o vestido longo verde escuro, o decote na frente com um colocar que deve valer milhões, nos pés ela usava um salto brilhante lindo.
Tio Miguel estava lindo também, os cabelos grisalhos o deixavam ainda mais bonito, a roupa casual todo de preto. Que casalzão .
Já a tia Natasha era mais despojada, usava um jeans claro justo, e um cropped branco de amarrar na frente e saltos azuis médio, os cabelos loiros longos caindo em ondas sobre seus ombros, o Tio Lamar usava tênis da sua marca, jeans e camisa branca, outro casalzão.
Decidimos ir num restaurante todo mundo só pra juntar a família mesmo. Vai ser ótima.
Tia Hailey chegou depois, junto de Tiana e Lucas e Clara e Otávio chegaram por último.
Nosso jantar em família foi uma maravilha, muito alto astral, adoro esses momentos, nós nuca fomos família de sangue, por que meus pais não tem nenhum parentesco com minhas tias e nem ela stem parentesco de sangue entre si, mas elas duas se tratam irmãs.
São esses momentos que eu percebo que a parte biológica se torna pequena quando o amor é maior.
Depois do jantar fomos dar um passeio, parecíamos doidos no meio da rua. Tia Natasha era a que mais fazia bagunça.
_ só um segundo!_Ela ergueu o dedo e eu franzi o cenho vendo ela correr até o outro lado da rua, olhei pro Tio Lamar e ele estava do mesmo jeito que eu, confuso. Arregalei os olhos quando ela andou até um portão da rua olhou em volta, vi meus pais pegarem as crianças no colo, papai Jere pegou Ashley e pai Omar pegou a Tasha, o que era acontecendo.
Minha tia deu uma rodadinha e sorriu indo até a campainha do portão, ela pegou algo dentro da bolsa, acho que um adesivo, minha Tia Patrícia abriu a boca e não falou nada, Tia Naty fez tudo rápido, colou o adesivo na campainha e atravessou a rua correndo já pro outro lado, dava pra ouvir a campainha tocando sem para.
_ Vem!_ Tiana gritou sorrindo e eu corri junto com ela e Lucas pra dentro do carro, saindo dali, fiquei mais tranquila quando vi que todos estavam em carros, ainda bem! O portão foi aberto e uma moça bem vestida saiu olhando para os lados, ela olhou pro portão brava e arrancou a fitinha jogando no chão, voltando pra dentro de casa depois. Cada coisa!
Nem parecemos que somos todos adultos!
Fomos pra casa e fui pro meu apartamento, ele é pequeno, tem a sala e uma cozinha americana, corredor com banheiro quarto de hóspedes, suite e uma lavanderia, estou botando tudo do meu estilo, pintei as paredes com o Trevor no outro dia, escolhi um creme clarinho e ficou muito bom, estou comprando os móveis aos poucos. Guardo minhas coisas no quarto e ligo a tv da sala, pego uma roupa no armário e vou pro banheiro, tomo um banho rápido e visto meu pijama, pego meu edredom e vou pra sala, deito e me cubro, está frio e eu adoro. Pego o celular e sorriu ao ver uma chamada do meu namorado. Telepatia e conexão.
_Oi_ Digo quando atendo. Ele sorri do outro.
_Oi cachinhos_ Reviro os olhos_ Como foi o jantar?
_ Foi muito legal, só faltou você_ Falo_Tia Naty colou um adesivo numa campainha, todo mundo teve que sair correndo_ Falo puxando meu edredom me cobrindo mais.
_ Eita_ Ele ri_ Amanhã eu volto, tô doido pra te ver minha morena_Elebfala e eu sorriu.
_ Também tô com saudade do meu bebê_ Falo sorrindo.
_ Vou dormir_ Falo bocejando.
_Ela falar pra você sonhar comigo, mas seria impossível, porque eu já sou um sonho_ Ele fala e eu reviro os olhos.
_ Vai dormir Trevor_ Digo.
_ Vou, amanhã tô ai_ Ele fala e eu sorriu pequeno_ Te amo bebê!
_ Também te amo_ Jogo um beijo no ar e desligo a chamada, porque estou com sono, meu emprego é ótimo, e agora tô trabalhando de segunda a sexta. Isso é ótimo!
...😋...
Epílogo II bem Jajá, e bem fofinho, e vai ter bônus, daquele jeito que a gente gosta kkkkkk
Comentem e votem! Isso é muito importante pra autora aqui e me faz querer escrever cada vez mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos"
Romance+18 Chlöe foi adotada ainda pequena, e mesmo tendo uma infância triste e traumatizante ela se tornou uma menina doce e romântica, calma e inocente. Cursando o último período da faculdade de letras ela conhece Trevor, seu oposto: Nada romântico, nada...