24° capítulo

548 66 25
                                    

CHLÖE

Alguns meses depois

Olhei de lado pra Gael e bebi meu refrigerante enquanto a gente assitia um filme, ele estava tão focado no filme, super chato por sinal, eu gosto de filme de comédia, a gente tá vendo um de ficção.

Aconteceu tanta coisa em quatro meses. Vamos lá:

Eu estou namorando o Gael, ele me pediu em namoro a um mês atrás e eu aceitei, depois que me formei na faculdade achei que a gente não iria mais se ver e advinhem estamos trabalhando na mesma clínica para pets, foi impossível não manter uma amizade então nós ficamos e foi bom e depois começamos a nós ver sempre. Ele é tão bonzinho, super fofo, as vezes eu fico irritada não vou mentir! Acredito que por ele ser muito calmo, mas temos que aceitar os outros com seus defeitos né.

Depois da formatura que foi normal pra mim, o Trevor não foi, fiquei triste por ele não ter ido, eu queria a companhia dele lá, mas ele estava em Houston num jogo, eles venceram naquele dia e ele me ligou dizendo que a cesta que ele fez tinha sido pra mim, foi tão bonitinho eu adorei.

Então, agora estou trabalhando num pet shop, ganho um bom salário, não é a forma que eu quero trabalhar, mas acredito que no momento está dando certo, aqui em casa eu não tenho despesas, então guardo todo o dinheiro que eu ganho, quero abrir meu próprio consultório em breve, comecei a trabalhar lá e serve como experiência, eu estou adorando tirando um cachorrinho nanico que mordeu meu dedo semana passado, todos os animais de lá são uns amores, ainda bem que ele era vacinado, tirando aquele animalzinho, todos os outros bichinhos são fofos.

Meus pais estão bem graças a Deus, eles vão completar dezenove anos de casamento, isso é raro e difícil. Mas é aquilo né, são almas gêmeas e estava escrito que Omar e Jeremiah iriam ficar juntos pra sempre. Eles são perfeitos, espero um dia eu viver um amor como os dos meus pais, aquele arrebatador, quente, com paixão. Sei que não será com o Gael, ele é lindo, é fofo, e romântico, mas nunca vi mais lerdo, o beijo dele é tão suave, se eu não pego a mão dele e coloco na minha bunda, ele não faz. Acho que me acostumei com um certo beijo, cheio de pegada! Viciei!

No final de semana é o aniversário do meu maior amor da vida, Tasha. Três aninhos de pura rebeldia e serelepe! Ela tá demais. Está indo pra creche agora, todo dia ela me liga por facetime e conta alguma arte, ontem ela ligou e falou que sem querer colocou massinha no cabelo da "Pefessola" o jeito que ela fala. Ela me contou que queria colocar um enfeita no cabelo dela e fez isso, ficou de castigo obviamente, mas disse que aprendeu e não vai mais fazer besteira. Besta que acredita né.

Tasha veio pra nossa família realmente pra unir todo mundo, ela sempre faz isso, até os parentes distantes vem quando ela pede. Ela é um anjinho. O aniversário desse ano quem vai organizar vai ser a vovó dela né, e a Titia também, Tasha escolheu como tema, ela disse que era o tema do meu trabalho, escolheu safari. Nem preciso dizer que a Tiana surtou, como organiza uma festa de safari pra uma criança, mas minhas tias estão cuidando disso.

Estou ansiosa pra festinha dela, estou ansiosa pra ver o Trevor, a gente só anda se falando pelo celular mesmo, ele tá super ocupado agora, jogando em vários lugares. Eu sinto falta dele. Sinto falta das suas piadinhas e seu jeito.

_Amor_ Chamo.

_Hum?_Reamungou focado no filme, revirei os olhos. Fiquei sentada na cama, meus pais não estão em casa, no momento, eles saíram, mas eu pedi pro Gael vir aqui e eles autorizaram.

Meu irmão graças a Deus está superando o que aconteceu, o rapaz foi punido, está preso até hoje, ainda bem, ele voltou pra faculdade e está bem agora, fico feliz por ele.

_Me dá um beijo_ Me inclinei e ele virou o rosto me dando um selinho. AFF!_ Vou pegar mais refresco_ Levantei da cama e sai do quarto frustrada, eu queria que ele me beijasse como o...que ele me beijasse direito.

Desci as escadas e fui pra cozinha, meu pai tá mudando toda a casa, as paredes agora estão num tom branco meio acinzentado, as curtinhas brancas agora mais finas deixando ver claramente o dia lá fora, agora noite né, ele também mudou nosso sofá por um sofá verde lindo, modular super confortável, a tv foi a única coisa que continuou igual, alguns itens de decoração também mudaram, meu pai tirou um quadro bonito e colocou no corredor pondo um novo mas moderno também, o tapete agora é um preto de pelos souber fofinho e tem algumas plantas deixando tudo mais limpo.

Fui até a cozinha e deixei os copos encima da bancada, puxei um banquinho de aço e me sentei, abri meu whatsapp e respondi algumas mensagens. Cliquei no áudio de Tiana.

_ Fala filha_ Ouvi a voz de Tiana_ Oi titia, então...minha feta vai ser...eu queci o nome dela..._ Sorri ouvindo sua voz fofa_No salão Plaza_ Tiana completou_ Isso, placa_ Ri alto_ Você vai né, não queci o meu presente, beijo, boa noite_ Apertei os lábios, ela é muito fofa.

_Oi meu amorzinho_ Gravei o áudio_ Claro que a Titia vai, não esqueci do seu presente não, a fantasia de Monstros SA, claro que eu vou levar meu anjo, boa noite tá, dorme com os anjos! Beijo_ Enviei.

Ela me falou que queria uma fantasia desse desenho no mês passado, pelo que eu vi é um roupão com gorro que finge ser um biquinho.

Deixei o celular encima do balcão e abri a geladeira pegando o suco de maracujá, enchi os copos e depois subi de novo. Deixei o copo encima da mesinha e me cobri pra ver a merda do filme.
(...)

_Calma garotão_ Fiz carinho na barriga do cachorro enorme encima da maca, ele tá bem velhinho se chama Valentino, todo preto e os olhos são um de cada cor, ele fica todo jogado na maca, pego o ultrassom e passo nele vendo que está tudo bem. Graças a Deus, pós tem um garotinho ali fora desesperado achando que o cãozinho dele vai morrer, olhei os olhos e passei um remedinho pra ele.

_ Meu casorro tá bem?_O rapazinho me olhou esperançoso, sorri pra mãe do menino e assenti.

_Tá sim, seu cachorro está ótimo querido_ Falei e ele sorriu abraço minhas pernas.

_ Aí desculpa, vamos filho_ A mãe do menino disse_ Vamos amor? Muito obrigada tá!

Vi os dois saindo e voltei pra salinha, limpei tudo e depois fui atrás do meu namorado.

Franzi o cenho quando ouvi vozes.

_ Eu sei o que você está dizendo Sandra, só estou pedindo uma chance, sou muito bom veterinário, eu queria muito ajudar mais aqui, por favor.

_ Me mostre que é bom então_ Sandra, minha chefe falou_ Vai lá e faça as coisas direito, assim você cresce aqui dentro, acredito realmente que tem potência, mas não vejo o tanto de esforço que a Chlöe tem por exemplo_ Suspirei, comparar as pessoas assim na cara dura nunca é bom, Gael é ótimo Veterinário, mas ele só trabalha dando banho e cortando o pelo dos cachos e gatos que vem aqui.

_ Ok, Sandra, obrigada por me ouvir_ Sai do corredor e fui pra recepção, peguei meu celular e fingi está vendo alguma coisa.

_ Oi, você tá aí_ Falei e deixei meu celular na mesa.

_ To_ Ele sorriu pequeno pra mim e me deu um selinho_ Vamos almoçar juntos?

_Claro_ Peguei minha bolsa e saímos do pet shop indo pra um restaurante a algumas quadras dali.

....🤔....

O que vcs acharam?

Me digam aí! Teorias?

Comentem muito! E compartilhe!

CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos"Onde histórias criam vida. Descubra agora