46° capítulo

617 72 7
                                    

TREVOR

Semanas depois

Suspiro e pego meu celular sentando na beira da cama, mando uma mensagem pra minha namorada, caramba, eu tenho uma namorada, ela é linda!

Tem pouquíssimo tempo que estávamos juntos, mas pra mim está sendo tão bom, quando eu imaginei que eu ia começar a gostar de sair de mãos dadas e ficar de beijinhos no meio da rua, pois é, eu adoro fazer esses programas agora, no outro dia eu fui no cinema ver ver um filme de romance com ela, caramba!

Mas quando eu pedi ela em namoro eu sabia muito bem que esse momento ia chegar, estou indo pra Vancouver jogar lá, a Chlöe não pode ir porque está procurando emprego, e eu tô me sentindo triste por ter que deixar ela aqui. Nossa eu acho que vou morrer no nosso tempinho longe, sobreviver. É muito tempo longe.

Espero uns minutos até ela finalmente me atender.

_ Oi Amor_ Meu coração dispara só de ouvir sua voz.

_ Oi minha deusa_ Deito na cama e sorriu olhando minha cara de panaca no espelho do teto.

_Ja organizou tudo pra sua viagem?_ Ela pergunta e eu olho minhas mãos. Preciso cortar.

_ Já_ Fico em silêncio_ Vou fazer uma cesta especialmente pra você_ Digo.

_ Bobo_ Falou rindo_ Vou ficar com saudade com meu bebê_ Ela diz e eu rio pela voz que ela fez.

_Eu sou seu bebezinho_ Falo_ Vou sentir saudade de você.

_ Eu também, mas são só dois dias_ Ela fala_ Depois a gente mata a saudade.

Dois dias longe vai ser tortura!

_ Se vencerem esse jogo, que eu tenho certeza que vão vencer, tem alguma festa depois?_ Ela pergunta e eu pego um pouquinho de ciúmes na sua pergunta.

Eu entendo isso, não fui tão legal com ela no começo e bem consigo imaginar como eu fiz ela sofrer com as minhas atitudes imaturas. Mas eu prometi e eu vou mostrar que melhorei.

_ Sempre costuma ter linda_ Falo_ mas se tiver eu não vou não.

_ Não quero que você deixe de ir por minha causa, eu só perguntei_ Chlöe diz.

_ Eu que não tô afim de ir mesmo_ Sou sincero_ Alguém ligou pra você? Do trabalho?

_ Não, todo mundo me dá a mesma desculpa, já estou ficando desanimada, mas fui numa clínica hoje, talvez eu consiga alguma coisa_ Escuto tudo atento.

_ Tenho certeza que vai arrumar alguma coisa bem legal_ Digo pois acredito muito nela.

Conversamos e eu desliguei o celular pra terminar de arrumar minhas coisas, já está quase estudo pronto, mas eu fui dar uma conferida. Desci e fui até a sala encontrando meus pais lá.

_ Fala família_ Sento numa cadeira e minha mãe me dá um beijo na que estava do meu lado.

_ Arrumou suas coisinhas?

_ Já, tá tudo pronto_ Digo.

_ Eu vou tá aqui torcendo pra você meu filho, certeza que vai ganhar_ Mamãe diz orgulhosa e eu sorriu pra ela.

_ A menina Chlöe vai pra Vancouver com você filho?_ Papai pergunta e eu balanço a cabeça negando.

_ Ela tá procurando emprego agora, não vai poder ir_ Digo dando de ombros.

_ Eu gosto dela, e gosto mais ainda do cara que você é com ela filho_ Olho pra ele.

_ Eu também gosto do que eu sou com ela papai_ Digo.

(...)

Fico no Instagram por um tempo, os rapazes no avião uns dormiam e outros conversavam, estou nervoso pro jogo de hoje, treinei bastante, mas sempre fico nervoso.

_ Ei cara_ Meu colega sentando no banco de trás me chama e eu viro o encarando_ Depois do jogo vai ter uma festinha, sabe como é né, chamei umas amigas, vamos?

_ Vai dar pra eu ir não_ Falo e ele sorri de lado.

_ Vai ser tudo no sigilo a minha nem vai saber que rolou festinha, ninguém vai levar celular...

_ Eu realmente não vou, vou estar cansado depois da partida e vou pro quarto.

Não ia ser legal eu sair pra uma festa onde eu sei muito bem o que vai acontecer tendo uma namorada.

Chegamos em Vancouver e fomos direto pro hotel, tirei fotos com alguns fans que estavam na portaria do hotel e depois entrei, esse sempre foi meu sonho, isso é tão incrível, deixei minha mochila na cama e fui até a varanda o olhando a paisagem da cidade.

                            ....❤️....

Trevor tá evoluíndo!

Volto Jajá!

Comentem e votem!

Obrigada GABI por ler e comentar nos meus livros

CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos"Onde histórias criam vida. Descubra agora