CHLÖE
Minhas costas batem na árvore e eu ergo o olhar. Por algum motivo minha respiração acelera. Pisco os olhos e encaro seu queixo e depois subo pros lábios desenhados e grossos. Devem ser tão macios. Subo meu olhar até seus olhos que se encontram com os meus na hora.
_Ah Chlöe_Ele sussura e sinto o calor da sua respiração em meu rosto_Se você soubesse...
Espera! Em que momento... quando, quando isso passou a acontecer?
_Trevor..._ Respiro fundo não conseguindo dizer nada.
Trevor aproxima seu rosto do meu e passa os lábios de leve nos meus. Não consigo pedir pra para.
Sua mão vem pro meu rosto onde ela segura e alisa com o polegar. Engulo seco.
Seu olhar desce pra minha boca me obrigando a fazer o mesmo.
Fecho os olha sentindo seus dedos passarem nos meus lábios.
Sinto um calor extremamente gostoso quando ele une nossos lábios.
Meu primeiro beijo!
Sua mão vem pra minha nuca puxando meu rosto pra mais perto enquanto sua lingua trabalhava de maneira suave na minha boca. Sua outra mão desliza pela lateral do meu corpo me puxando pra perto me fazendo sentir ele...excitado. oh Meu Deus!
Faço da maneira que eu costumo ler. Chupo sua língua e sem querer acabo gemendo quando ele repete. Sua mão sai da minha nuca e vem pro meu pescoço descendo lentamente por cima da minha blusa entre meus seios. Sua língua passa pelos meus lábios, nos afastamos por falta de ar e logo sinto beijos pelo meu pescoço voltando a me beijar. Isso é tão bom!
Gemo de olhos fechados. Mas franzo o cenho caindo em mim.
Eu tô beijando o Trevor! Porra!
Dou um belisco em seu ombro e ele se afasta me olhando chocado.
_ Por que você fez isso?_Passo a mão nos lábios, tentando afastar o gosto gostoso da sua boca.
_ Você deixou_ Ele alisa o ombro_ Doeu tá.
_ Bem feito, não te dei confiança pra fazer isso. E outra, você tava beijando um monte de garota naquela festa, aí que nojo!
_ Tá surtando_Ele fala.
_E você surtou porquê seu colega lá tava dando encima de mim_ Me defendo.
_ Ele é filho da puta Chlöe_ Ele diz.
_ Nunca mais faça isso seu idiota!
_ Tá bom, cachinhos_ Lhe encaro com ódio e ele sorri.
_ Se contar pra alguém, eu corto seu pinto fora_ Falo e olho pra casa a qual eu invadi.
_Sabe que vai ter que botar a mão nele pra fazer isso né?_ Cerro os olhos e ele ri.
Eu não acredito que deixei esse...esse garoto me beijar.
_Vai tomar no cú_ Digo e sento no chão.
Suspiro. Quanto coisa só hoje heim Chlöe. Você fugiu da polícia, invadiu uma casa e deu seu primeiro beijo. Misericórdia.
_ Foi brincadeira cara_ Ele se abaixa e diz sorrindo.
Trevor não leva nada a sério, pra ele beijo é coisa de amigo, pra mim não.
_Eu sei.
_ Então me dá um sorriso com essas covinhas por favor_ Lhe encaro de rabo de olho e dou um sorriso pequeno_ Adoro seu sorriso_ Meu sorriso aumenta e vejo ele morder o lábio sentando ao meu lado.
Ficamos ali uns trinta minutos, como vamos sair daqui?
_ Vamos_ Ele fala levantando e estendendo a mão pra mim_Ven comigo.
Levanto e pego minha bolsa. Diferente do que eu pensei não tentamos pular nenhum muro, fomos andando entre o jardim da casa, não vejo nada demais enquanto ele segura minha mão e vamos andando. Vejo uma piscina grande na frente da casa, que por sinal era linda. Chegamos no portão e ele me solta e olha pra casa.
_Vem, pula tá_ Assinto e dessa vez me seguro pra não gritar, jogo a perna do outro lado do muro e prendo meu pé na grande pulando pro lado de fora. Trevor fez o mesmo e depois fomos andando por uma rua vazia.
_ O meu carro_ Eu digo baixo.
_De boas_ Lhe encaro_ Deve tá cheio de polícia perto da casa, então vamos fingir que nem é com agente_ Concordo.
Fomos andando e demos uma volta na rua chegando novamente na rua da casa. Vejo dois carros da polícia e aperto a mão de Trevor. Chegamos no meu carro e eu entro no automático mesmo.
Ligo o carro e suspiro quando vejo que já estamos na estrada. Graças a Deus!
...Entro em casa e já estão todos dormindo. Deixei o Trevor na casa dele e depois vim pra casa, tentei agir o mais normalmente possível, mas tá difícil. Foi um beijo muito bom. Se ele é bom no beijo, imagina no resto né.
Tiro meus sapatos e subo as escadas com cuidado pra não fazer barulho. Entro no meu quarto e fecho a porta, acendo a luz e me viro.
_Ahh_ Grito e meu irmão começa a rir da minha cara.
_Se tá assustada é porquê fez merda_ Nego com a cabeça e passo direto por ele tirando minha saia e a blusa. Entro no closet e pego um pijama_ Como foi lá?
_ Foi normal_ Informo e sigo pro banheiro. Fecho a porta e tomo meu banho, demoro na tentativa do meu queiro irmão ter ido embora, mas ele não foi.
Visto o pijama, coloco minha touca de seda nos cabelos e passo demaquilante, passo meu hidratante e meu creme pro rosto, escovo os dentes e sai do banheiro.
Folgado.
Meu irmão estava coberto na minha cama me esperando.
_Conta tudo_ Pede batendo palminhas, apago a luz e deito do seu lado e suspiro.
_Ele entrou numa briga_ Meu irmão arregalou os olhso_ Ai a polícia chegou e nos fugimos.
_ Você fugiu da polícia?
_ Sim , pulei um muro e ficamos um bom tempo esperando eles irem embora_ Meu irmão riu_ Aí nos beijamos.
_ Achei que tivesse raiva dele.
_Mas eu tenho, mas foi surpresa. Não estava esperando, mas foi bom.
_ Caramba, aí perdeu o BV_ Ele cantarola.
_ Você também é, eu não sou mais.
_ Nos dois temos coisas em comum, não quero me envolver com nenhum home que só queira me usar, quero uma mto de verdade_Sorriu pra ele e pego sua mão dando um beijinho.
_ Vai aparecer alguém um dia, eu tenho certeza_ Ele assente.
_ Botou a mão no pinto dele?_ Balanço a cabeça negando.
_ Claro que não_ Eu falo_ Mas ele passou a mão no meu peito.
_ Não precisa me dizer mais nada maninha_Ele diz me interrompendo. Ele vira pro outro lado e eu chego mais perto fazendo uma conchinha. Eu sempre serei a conchinha maior.
....☺️....
Teve beijooooo! Aeee! Gostei.
Em breve vamos saber um pouco mais sobre a história dela...
Comentem muito, e compartilhem com outras pessoas! Compartilhe com amigos e outros leitores
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos"
Romance+18 Chlöe foi adotada ainda pequena, e mesmo tendo uma infância triste e traumatizante ela se tornou uma menina doce e romântica, calma e inocente. Cursando o último período da faculdade de letras ela conhece Trevor, seu oposto: Nada romântico, nada...