Contém hot! Yupiiiiiiiii ( Só pra gente ter um hot)
BÔNUS JEREMIAH
Ter uma família como a que eu tenho, isso era um sonho. E ele se realizou.
Eu um homem que nunca levou nada a sério estava casado com o melhor homem do mundo, me sinto tão completo, nós tivemos uma linda história, com altos e baixos. Mas foram esses momentos que tornaram nosso casamento mais forte.
Meus filhos são a minha maior riqueza, eu já muito superficial, muito mesmo, o que importava pra mim eram estar em capa de revista, está sempre rodeado de celebridades, fazer o melhor desfile, estar nos melhores lugares, nas melhores festas.
Sempre por interesse. Conheci meu marido num evento desses e achei que seria apenas uma noite, mas foi a noite que escreveu toda a nossa história. Me tornei uma pessoa melhor, hoje pra mim não importa o lugar, nem os luxos e sim as pessoas que estão comigo, não tem nada que eu goste mais do que ficar com meu marido e meus filhos.
_Oi_ Viro a cabeça e sorriu. Omar entra no meu escritório e senta no meu colo.
_Que foi?_Indago cerrando os olhos. Sempre que ele vem assim, é pra pedir alguma coisa. Igual nossa filha.
_Olha_ Ele liga seu tablet e vejo umas roupas_ Eu fiz isso a algum tempo, quero por em catálogo, mas eu queria que você usasse.
_ Não sou mais modelo, lindo_Ele faz um biquinho fofo.
Acho incrível como nossos filhos são parecidos com ele, o Saint é menos parecido, mas ele tem algumas coisas em comum, agora ele e a Chlöe, o jeito deles é igual.
Essa tática pra me convencer os dois sempre fazem isso. Eu tô fodido!
_Mas você é lindo, ia ficar incrível. Pensa com carinho?_Assinto e mordo o lábio.
_Só pensar_ Digo e ele assente. Passo minha mão em sua perna e sorriu lhe encarando_ Eu quero você.
_Você sempre quer_ Ele diz e concordo. Realmente!_ Mas não vamos transar agora mesmo, então sossega esse pinto, talvez de noite_ Bufo e ele levanta do meu colo. Omar sai do meu escritório e eu volto ao meu trabalho.
Hoje eu tenho uma agência de modelos mas não sou modelo a mais de dez anos. Não me fazia bem naquela época, mas o Omar é meu marido e seria legal fazer isso por ele.
Volto ao trabalho e fico ali maior parte da tarde.
Recebi uma mensagem da minha filha dizendo que chegaria tarde hoje.
Sei que ela está com aquele garoto, não gosto dele, mal caminho. Sei as intenções dele com a minha garotinha, eu quebro ele no meio...
Desço as escadas vendo duas araras no meio da sala, várias roupas espalhadas. Quando vcs é casado com um estilista!
_ O Saint chegou?_Indago olhando umas roupas.
_ Chegou, Chlöe falou que vai chegar tarde.
_ É, eu sei, sabe que ela tá com o Trevor?_ Omar sorri e me olha.
_ Você é muito ciumento amor, deixa ela curtir um pouco.
_ Eu não ligo dela curtir não, não gosto e dela curtir, com ele. Uma péssima influência pra ela. E eu tenho medo dele machucar minha filha_ Lhe abraço e dou um cheiro em seu pescoço.
_ Nossa menina é bem grandinha Jeremiah_ Ele vira ficando de frente pra mim, seguro sua cintura e observo seu rosto. Tão lindo_ Ela é adulta sabe o que faz.
_ Pra mim sempre vai ser uma criança, eu sinto que ele não tem boas intenções com ela_ Assumo_ Precisava ver como estava olhando pra ela no dia do casamento da Titi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos"
Romance+18 Chlöe foi adotada ainda pequena, e mesmo tendo uma infância triste e traumatizante ela se tornou uma menina doce e romântica, calma e inocente. Cursando o último período da faculdade de letras ela conhece Trevor, seu oposto: Nada romântico, nada...