36° capítulo

557 66 5
                                    


TREVOR

Eu. Vou. Ficar. Louco!

É isso que a Chlöe quer, caramba, ela tem mostrado uma bela safadinha, eu gosto de ver esse lado dela, de conhecer ela assim. Ver que não é tão santinha assim, e no que depender de mim, transformo ela numa diabinha Jajá.

Vir nessa viagem foi algo diferente pra mim, principalmente porque transar com a Chlöe não foi meu primeiro pensamento, eu queria simplesmente apoiar ela, está com ela num momento como esse, tá tudo confuso na minha cabeça agora.

Nosso vôo finalmente terminou, e eu queria pular de alegria, ainda estamos longe do nosso destino, como já é noite, vamos pegar o ficar o hotel, e amanhã cedo pegamos o trem, que vai pra Líbia.

O hotel era até bonito, Joahnesburgo é um lugar bonito, tem ótimas festas aqui.

Entramos no hotel e eu olhei em volta, que chique.

O piso do lugar era todo de mármore, porra a Chlöe que pagou a a viagem, nem tinha pensando nessa porra. Depois tenho que pagar ela. Tinha um lustre logo na entrada isso com certeza foi bem caro, tudo tinha uma tonalidade dourada, os sofás grandes espalhadas pelo Hall todos pretos e algumas pessoas andando por ali.

Fizemos o check in e finalmente eu ia dormir numa cama, bom eu só vou dormir se a Chlöe quiser né.

Nosso quarto era grande, as paredes num tom creme, com alguns objetos decorativos, um vaso de planta logo na entrada trazendo um frescor pro ambiente, janelas grandes com cortinas brancas, a tv grande na parede, a cama. Pera eu não vou caber nessa cama.

_ Olha só_ Chlöe me olhou_ Eu não vou conseguir dormir aí ai não, meu pé vai ficar pra fora da cama.

_ Dobra a perna, não posso fazer nada se você tem dois metros.

_ Dois metros e cinco, eu preciso de um kingsize_ Reclama parado na frente da cama_ Meu ortopedista que falou tá.

_ Tá, mas acho nesse quarto não tem cama kingsize Trevor, e eu não tinha dinheiro pra pagar suite master não_ Bufei irritado. Que merda!

_ Eu vou dormir no chão então.

_ Seu ortopedista vai surtar_ Ouvi ela dizer e dei de ombros, andei pelo quarto indo até a varanda, tinha uma visão linda da cidade.

Rolei a cabeça olhando por cima dos ombros, Chlöe pegando uma roupa na mala e depois indo pro banheiro. Voltei pro quarto e olhei pra cama.

_ Vou caber aqui nunca_ Concluo.

(...)

_ Eu vou querer comer um X Picanha, com duas carnes_ Digo pra Chlöe_ Pode pedir aquelas cebolas empanada, pede aí, e batata frita e um refrigerante, tá bom pra mim.

_ Nossa, nem parece que é um atleta_ Cerrei os olhos.

_Tenho equilíbrio Baby, vai pedir o que pra você?_ Indaga olhando o cardápio.

_ Eu vou pedir um jantar mesmo, sinto fome de comida_ Ela respondeu pegando o telefone do quarto e ligando pra recepção, ela me olhou e depois começou a falar_ Boa noite, nos queremos fazer o pedido do jantar...isso, vou querer um x picanha com duas carnes_ Fiz um joinha pra ela_ Com batata empanada feita, batata frita e refrigerante, e pra mim eu vou querer esses legumes a vapor, salada, esse arroz típico e batata recheada com jaca_ Fiz careta olhando pra ela. Jaca?_ Obrigada_ Desligou o celular_ Que foi garoto?

_ Jaca? Por que você é vegetariana?_ Ela deu de ombros_ Deve ser mó ruim.

_ Não é não, eu como tudo que você come Trevor, só que sem matar nenhum animal.

_ Você come Hambúrguer?_ Ela assentiu e eu olhei desconfiado. Deve ser uma merda esse hambúrguer, pensei mas não falei.

Cruzei os braços embaixo  da cabeça deitado na cama. Meus pensamentos foram pro nosso rápido momento dentro do avião, porra! Eu preciso tocar ela mais vezes, as vezes eu fico bobo com o quanto ela é sensível ao meu toque, é só falar umas coisinhas e quando vejo já tá toda excitada. Eu gosto disso. Gosto de saber que provoque isso nela.

Virei a cabeça quando ela deitou do meu lado.

_ Tô com sono?_Bocejou em meio a frase.

_ Também tô com sono_ Eu digo_ Como vai fazer quando chegar na Líbia?

_ O Guia falou que quando chegarmos lá já vai ser tarde, que é perigoso, mas ele disse que no dia seguinte bem cedinho podemos ir até lá vilarejos que tem lá, ele falou que são lugares pequenos, eu vou mostrar uma foto minha e perguntar se alguém lembra_ Ela me deu um sorriso triste_ Eu de verdade, acho tão difícil descobrir alguma coisa, não to tão confiante_ Ela deixou uma lágrima escorrer pelas lateral do rosto_ Eu tenho medo de descobrir...sabe, se eles estiverem vivos, eles nunca me procuraram, e se não tiverem, eu nunca vou ter a oportunidade de conhecer eles. Mas eu sei que eu preciso disso_ Chlöe sentou na cama e pela primeira vez eu vi apenas uma menina na minha frente, seus olhos que eu acho tão lindos, cheios de lágrimas prontas pra caírem, sentei na cama abraçando ela entre meus braços.

_ Seja lá o que for que iremos encontrar a gente vai tá junto_ Falo e ela concorda_ Vou estra lá com você, agora para de chorar pelo amor de Deus, que eu não tenho condições pra agir com mulheres chorando_ Ouvi sua risada e segurei seu rosto e entre minhas mãos limpando seu rosto_Não chora!

_ Obrigado por estar aqui_ Ela me deu um selinho e se afastou passando a mão no rosto.
(...)

Me mexi na caminha improvisada, eu vou acordar com a coluna destruída. Virei de lado tentando achar alguma posição confortável. Olhei na direção da porta do banheiro quando ela se abriu e Chlöe saiu vestindo um pijama rosinha combinado com sua cor, era um shortinho e uma blusa, ela estava sem sutiã. Ahh respira fundo cara!

_ Você vai dormi aí?_ Ela perguntou se cobrindo e eu assenti_Trevor você falou que ia dormir aí, porquê seu pé ficava pra fora da cama, você tá com a perna quase pra fora aí.

_ Da próxima vez escolha um quarto com cama kingsize, eu não tenho condições_ Sento e pego minhas coisas deitando do lado dela, virei de lado e dobrei um pouco a perna e olhei pra ela.

_ Boa noite_ Ela disse já fechando os olhos. Cheguei mais perto e a puxei pra perto de mim.

_ Levanta a perna_ Ela me olhou desconfiada e eu enfiei minha perna entre a sua, dei um cheiro em seus cabelos e fechei os olhos.

Quando eu ia imaginar que eu ia dormir de abracadinho e o mais incrível, vestido.

Chlöe realmente me faz ser um cara diferente e eu adoro quem sou quando ela está comigo.

                          ....😍....

#Trevornopotinho

Comentem muito, quero saber o que vcs estão achando! E não esquece de deixar teu voto! Tô de olho em quem lê e não vota!

CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos"Onde histórias criam vida. Descubra agora