TREVOR
Tranquei a porta do banheiro e segurei na borda da pia me olho no espelho.
Nunca, uma mulher me deixou tão louco como a Chlöe anda fazendo, esse jogo dela de deixar eu fazer uma coisa e para depois é frustrante, ando dormindo e acordando de pau duro, nem punheta tá adiantado mais.
Sem contar eu eu tô com dificuldade pra ficar excitado com outras. Qual é? Ela jogou uma praga só pode!
Será que a Chlöe se acha tão superior a ponto de não querer nada comigo? Ela me provoca, todas vezes que eu tentei algo me deu liberdade e na hora que eu mais desejo chegar ela me distância. Parece gostar de me ver louco.
Eu queria tanto sentir aquela mulher, Chlöe dispersa sentimentos em mim até então desconhecidos, cada vez que me rejeita sinto um nó na garganta, mas eu nunca a forçaria, cada vez que abraço ela sinto que tenho que proteger do mundo inteiro e que ela é minha bonequinha e eu devo cuidar, quero guarda-la num potinho e proteger de todo o mal, talvez até de mim.
Na hora da nossa conversa aqui no quarto eu falei coisas que não falo normalmente, talvez tenha sido apenas pra conseguir algo com ela, mas eu achei estranho minhas falas.
Lavei meu rosto tentando esquecer daquela boca, aquele corpo, por que as coisas estavam feias pra mim aqui embaixo.
Sai do banheiro, eu já sabia que ela tinha saído, ouvi o barulho da porta.
Sai do quarto e fui olhando em volta tentando encontra Chlöe em algum lugar.
_Trevor?_ Olhei pra loira na minha frente. Tiffany!
_Tiffany?_ A abracei rapidamente e não deixei de olhar para aquela peitos, nossa eu tenho ótimas lembranças dele, no meu pau!
_ Quanto tempo não?_ Ela disse sorrindo e encostou na parede me olhando, sei que ela tá se lembrando da gente. Não posso negar, conheci a Tiffany quando eu ainda estudava, nos dois tínhamos muita química, muita, muita mesmo, nos dois somos dois depravados, a gente curtia sexo violento, tudo era ótimo, a melhor parte era saber que não íamos ter problemas com futuros relacionamentos eu queria apenas sexo e ela também, então quando a gente percebeu que já não ia dar mais decidimos parar de nos ver, ela foi estudar fora acredito que já tenha se formado em biologia.
_ Está na cidade a passeio?_ Indago cruzando os braços.
_Sim, queria relembra um pouco a...cidade_Disse e eu cerrei os olhos.
_ Entendi_ Falei e ela me olhou com aquele olhar que me fazia esquecer até meu próprio nome.
_ Se lembra da gente?_ Perguntei puxando ela pela cintura.
_ Lembro_ Falou descendo a mão pelo meu braço e acariciado meu pau por cima da calça_ Também me lembro de como você...de como me deixava, não dava nem um descanso_ Eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos"
Romance+18 Chlöe foi adotada ainda pequena, e mesmo tendo uma infância triste e traumatizante ela se tornou uma menina doce e romântica, calma e inocente. Cursando o último período da faculdade de letras ela conhece Trevor, seu oposto: Nada romântico, nada...