39° capítulo

607 70 4
                                    

TREVOR

Agradeço o moço que trouxe nosso café da manhã, como o pai dela havia dito ela iria dormir bastante, a Chlöe realmente estava dor.indo muito, olhei da janela do nosso quarto, ainda estava bem cedo, tô todo dolorido, que porra!

Estiquei os braços e voltei pro quarto, nem sei o que a gente faz agora, será que ela vai querer ir embora? Estou agoniado, quero que ela acorde e me mostre que está bem. Fique muito preocupado.

Por mim a gente iria embora, não sei se é bom ficarmos aqui mais tempo, não sei se é bom pra ela ficar aqui.

Sentei na mesinha em frente a janela e comecei a comer meu café da manhã. Eu como pra caralho, não é minha culpa, sou um homem muito grande então preciso me alimentar bastante.

Mordi meu sanduíche e no um pouco de café. Nem consigo imaginar o que estava passando na cabeça na Chlöe ontem, com certeza ela já imagina que poderiam estar mortos, mas não que morreram de maneira tão cruel assim. E também mesmo sabendo que é uma possibilidade, quando nos temos certeza deve ser doloroso.

Rolei os olhos pra cama quando ela se mexeu na cama e virou pro outro lado. Tão bonita!

Levantei da mesa e sentei na beira da cama e ela me olhou e depois cobriu o rosto.

_ Bom dia?_ Falo com a sobrancelha erguida.

_ Bom dia_ Ela tirei o lençol do rosto e sentou na cama coçando os olhos_ Eu quero  ir embora_ Ela falou e passou a mão nos cabelos.

_ Você que sabe_ Digo e sorriu de lado_ Seu cabelo tá lindo_ Ela revirou os olhos e levantou da cama correndo indo pro banheiro.

_ Seu Idiota!_ Ouvi ela gritar e voltei pra cadeira_ Meu cabelo tá uma merda Trevor!

_ Tá lindo_ Sorriu e bebo meu café.

(...)

Encarei Chlöe que comia em silêncio.

_ Você vai querer ir pra casa mesmo?_ Indago e ela me olha e depois volta a comer.

_ Tanto faz, só não quero ficar aqui_ Me olhou novamente_ Obrigado por ontem.

_ Imagina_Falo_ Já tá bem agora?

_ Mais ou menos_ Falou_ Eu queria ter conhecido eles, não tenho lembranças, mas agora pelo o menos sei como eles eram_ Sorriu pequeno_ Tenho alguma lembrança!

_ Você precisa de animação, se me deixasse eu ia fazer um negócio maneirão_ Ela me olhou confusa_ Vamos pra Ibiza?

_ Claro que não Trevor, eu tenho que procurar um emprego e já gastei muito dinheiro nessa viagem!

_ Você pagou a viagem até aqui cachinhos, deixa comigo, agora eu pago, a gente só fica lá seis dias? Vamos, vai ser foda.

_ Não sei, tenho muitas coisas pra resolver e também....

_ Nos vamos pra Ibiza_ Digo interrompendo ela.

_ Eu não vou pra Ibiza com você, sei muito bem o que rola lá.

_ O que rola?_ Indago debochando dela.

_ Festa, zoação, um monte de gente querendo se engolir.

_ Que delícia_ Umedeci os lábios.

_ Sexo, não acho uma boa ideia_ Concluiu.

_ O único sexo que eu vou fazer lá é com você_ Ela arregalou os olhos e me olhou chocada_ Isso vai acontecer em algum momento, estou apenas te avisando, tá decidido, você precisa se animar.

_ Eu não vou pra Ibiza com você, ponto final...

(...)

_ Bem Vinda a Ibiza_ Fiz uma reverência e Chlöe passou por mim brava.

CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos"Onde histórias criam vida. Descubra agora