TREVOR
Levantei a cabeça e franzi o cenho olhando pro lado, puta que pariu!
Levantei da cama e fui pro banheiro, mijei, e depois escovei os dentes com uma escova fechada, que eu achei fechada, lavei o rosto, passei a mão na cabeça e olhei pra loira peituda, a gente transou de novo?
Que merda!
Tem uma semana que reencontrei a Tiffany, e a gente transou quase todos os dias que ela está aqui. Ela tem um apartamento aqui então estamos vindo pra cá. Peguei minha roupa no chão e comecei a me vestir.
Vi quando a mesma se mexeu na cama e me olhou.
_ Bom dia_ Falou se descobrindo me dando a visão do seu corpo extremamente gostoso.
_Bom dia Tiffany_ Falei terminado de por minha calça.
Ela foi pro banheiro e eu terminei de me vestir, seu apartamento é lindo, ela se deu bem na vida. O apartamento é pequeno e ela me falou que aluga quando não está em Nova York, tem dois quartos, sala, cozinha, e dois banheiros pra Nova York isso é um apartamento grande.
Fui pra sala onde tomei a liberdade de pegar algo pra comer, acordo morrendo fome sempre. Peguei pão e queijo e preparei um sanduíche.
Me sentei num banquinho e comecei a comer.
Nessa semana que estou com a Tiffany a Chlöe sumiu, eu mandei mensagem pra ela e ela viu e não respondeu, resolvi deixar ela na dela, não faço ideia do que rolou, ela sumiu na festa naquele dia, Tiffany me trouxe pra casa naquele dia.
Talvez ela tenha ficado chateada por conta do que rolou entre nós, não sei por quê. Ela quis e eu também, não tem problema nenhum isso.
Olhei pro corredor e Tiffany sorriu pra mim, a loira usava uma blusa e uma calcinha preta. Ela sentou na mesa e pegou um cigarro colocou entre os lábios e acendeu dando uma tragada, não dou santo já fumei, mas porra de manhã cedo? Continuei comendo.
_ A gente vai se ver hoje?_ Perguntou soltando a fumaça pela boca carnuda.
_ Não posso, tenho uma reunião amanhã_ Ela balançou a cabeça assentindo e levou o cigarro aos lábios novamente e depois soltou novamente.
_ Quer?_ Perguntou e eu peguei o cigarro da sua mão dando uma tragada e lhe entregando em seguida, ela riu e levantou da mesa indo pra cozinha e pegando algo na geladeira.
_ Tô louca pra te ver jogando_ Falou colocando uma xícara embaixo da cafeteira, depois pegou uma cápsula e pos no expresso.
_To ansioso, tenho que ser ótimo no jogo pra chamar atenção do público.
_Entendo_ Ela riu e depois sentou numa cadeira de frente pra mim_ Vocês jogadores de basquete são parecidos_ Ela riu novamente eu encostei as costas na cadeira_ São bons de cama.
_ Sua safada_ Digo.
(...)Cheguei em casa e dei de cara com a minha mãe.
_ Aonde você tava?_ Ela berrou.
_ Com a Chlöe_ Digo.
_ Mentira!_Suspirei e dei um beijo na sua bochecha.
_ Tem uma semana que não dorme em casa Trevor_ Ela disse e eu sentei no sofá lhe encarando.
_ Eu estava com uma amiga mãe_ Falei.
_ Eu sei, imaginei_ Ela disse_ Não me arruma neto não, heim! Tô falando sério, encapa isso aí.
_Não quer netinhos Senhora Jada?_Provoco.
_ Quero, claro que quero_ Faleu_ Mas com uma moça decente, tem que escolher direto, pro filho nascer amado_ Ela disse sentando no chão e pegando seu tablet. Levantei do sofá e fui pro meu quarto, tomei um banho rápido e peguei meu celular novamente.
Meu primeiro treino é hoje 07:31
Queria vc lá Chlöe 07:31
Enviou e pego meu uniforme, hoje começo a treinar, mais um aquecimento mesmo. Assim já sabemos como vai ser mais ou menos! Eu tô morto, devia ter transando menos essa semana.
Sai de casa às oito, a Chlöe não me respondeu, preciso falar com ela, não somos crianças, somos adultos achei que ela fosse ter mais maturidade pro que rolou entre a gente!
(...)Cheguei na quadra e cumprimentei alguns caras, eu tô acabado, por isso os jogadores não transam quando tem jogo, ficamos exaustos! Passei a mão no rosto e coloquei meus tênis pro jogar.
_Bom dia_ Falou o treinador com uma prancheta na mão_ Vamos fazer o seguinte, separem dois grupos_ Ele disse e nós nós dividimos_ Quero ver como cada um joga, eu não gosto de jogador fominha entenderam, sozinhos vocês não fazem pontos, eu quero união entre vocês quero vê-los jogando em equipe. Trevor você é Ala-pivo hoje_ Concordei e ele falou o que cada um iria fazer. Nos posicionamos na quadra e começamos a partida.
_Vamos Trevor, corre porra!_ O treinador gritou pra mim_ Corre atrás da bola! TA DORMINDO AINDA? CORRE!
Peguei a bola e fiz uma cesta, mas depois dessa eu já não estava mais aguentando.
_O que tá acontecendo Trevor? Não dormiu?_ O treinador e meu uma garrafinha e eu bebi quase toda a água_ Transou ontem?_ O encarei e assenti_ Não é regra não transar, mas é a lógica, eu quero responsabilidade, tá achando que isso é joguinho que você fazia com teus colegas_ Indagou me olhando nos olhos_ Não tá não, você tá num time de basquete, tem um monte de gente que queria está no seu lugar, se escolheu foder com sei lá quem ontem eu tô pouco me lixando, tenha disciplina porra! Volta pra quadra.
_ Eu tô cansado_ Falei.
_Foda-se volta, e eu quero mais uma cesta_ Concordei e levantei voltando pra quadra.
No final fiz duas cestas, fui bem, mas o treinador voltou a falar sobre nossos exames, vou fazer em dois dias, tomara que esteja tudo certo, além disso vou começar um treino físico cinco vezes na semana, posso fazer em casa, pra entrar em forma.
Ele disse e está certo, não posso agir com irresponsabilidade, tenho que ter mais disciplina!
....🤦....
Trevor só faz merda, ele nem tá dando atenção pra nossa menina. A queda vai ser grande Trevor vc que me aguarde!
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos"
Romance+18 Chlöe foi adotada ainda pequena, e mesmo tendo uma infância triste e traumatizante ela se tornou uma menina doce e romântica, calma e inocente. Cursando o último período da faculdade de letras ela conhece Trevor, seu oposto: Nada romântico, nada...