32° capítulo

610 71 12
                                    

CHLÖE

_Bom dia meu amor _ Sento na beira da cama e acaricio seus cabelos_ Vamos levantar? Hoje tem visita!

_ Bom dia_ Ashley senta na cama e boceja coçando os olhinhos.

Levo ela pro banheiro e ela lava o rosto e escova os dentes, descemos e encontro meus pais na cozinha.

_Oi Ashley_ Meu pai Jeremiah diz e ela sorri pra ele. Ela adorou ele.

_ Bom dia meu anjo_ Papai Omar diz e se abaixa_ Conta pra mim, o que você quer comer?

Me abaixo e ela me olha, balanço a cabeça concordando eles vira pra ele.

_ Um chocolate... é bolo_ Sorri e meu pai levantou indo prepara, a coloquei na cadeira.

Antes dela levantar contei toda a situação pros meus pais, que Obviamente ficaram bravos, o advogado já mandou um e-mail e disse que realmente a mãe da Ashley é falecida e o pai desconhecido. Ainda não sei o que meus pais vão fazer, e nem tem como. Eu praticamente cai de paraquedas aqui em casa com ela. Mas eu tô percebendo que em apenas um dia meu pais Omar se apegou tanto, tá todo besta com ela aqui.

Começamos a comer e ficamos conversando.

Ontem mesmo eu falei com a Tiana, mas fofoca em família espalha rápido e tá vindo todo mundo roa cá pra almoçar. Tia Natasha com o Lamar, Tia Pati e Miguel, e a Tiana com o Lucas e a Tasha. Chamei o Trevor pra vir aqui, eu preciso falar com ele. Depois que descobri que o Gael me passou a perna ando pensativa e preciso conversar.

_ Alguém das suas entrevistas ligou de volta filha?_ Meu pai Jeremiah perguntou.

_ Não, mas eu acho que tem que espera um pouco mais_ Dou de ombros.

_Tenho certeza que Jajá alguém retorna_ Ele fala pegando minha mão_ Tá gostoso o bolo meu amor?

_ Tá_ Ashley respondo_ Posso comer mais?

_ Pode claro_ Papai reponde e corta mais uma fatia do bolo colocando no pratinho dela.

_Brigado_ Ela diz e come o bolo.

Depois do café da manhã arrumei toda a cozinha, e meus pais levaram Ashley pra sala. Os segui e vi ela com os olhinhos brilhando olhei pra mesa de centro vendo uma caixinha de presente.

_Abre minha linda_ Meu pai fala e ela abre a caixa. Sorri quando vi um maiô lindinho cheio de conchinhas.

_ Que lindo_ Falo e ela sorri.

_ É pra você ir na piscina_ Meu pai fala e ela bate palmas e depois o abraça.

Levei ela pro quarto e ajudei a se vestir, mesmo tendo seis aninhos, ela é praticamente um bebê, mas é bem esperta também. Vou deixar ela brincando pra gente poder conversa e ver o que acontece agora.

Coloquei um biquíne amarelo com bolinhas brancas e prendi meu cabelo num coque alto. Tô gata!

Fomos pra piscina e meu pai foi pra churrasqueira. Meu irmão sentou do meu lado, virei a cabeça na sua direção vendo ele ficar branco de tanto protetor solar.

_Que foi?_ Indaga_ Minha pele é muito sensível_ Ri e peguei o o vidrinho de protetor, passando um pouco em mim. E depois em Ashley.

_ Eu vou morar com vocês?_ Olho pro meu irmão e não sei o que responder.

_ A gente não sabe ainda meu amor_ Digo e ela assente_ Você queria?

_Sim!

Sorri pro meu irmão.

Não posso dizer pra ela que ela vai ficar aqui com a gente assim, seria praticamente dizer algo que pode mudar em segundos, seria injusto com ela, não sabemos se ela tem algum familiar vivo, então agora o melhor e não criar espectativas.

CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos"Onde histórias criam vida. Descubra agora