PATRICIA ARENAS
Hoje foi um dia difícil pra mim, sou mãe e sinto muita falta do meu filho, entendo que foi escolha dele viajar e conhecer o mundo, também sei que parte disso se fez pela Tiana ter casado e com certeza ele se sentiu mal com isso. Mas eu sou a mãe né, óbvio que me coração se aperta, eu queria que ele estivesse aqui comigo e com o pai dele.
Tenho a minha filha, mas até ela tá crescendo, eles crescem tão rápido lembro como se fosse hoje do meu filho pequeno, gordinho com as bochechas vermehlinhas, mas eles crescem né.
Hoje a nossa filha foi pra casa de uma amiga, eu conheço todos e foi a própria mãe dela quem pediu autorização pra ir comemorar o aniversário com as amigas. Então eu deixei.
As vezes eu me sinto um pouco sozinha aqui em casa. O Miguel sai pra trabalhar e eu trabalho de casa, ele sempre chega cedo, mas eu realmente ando carente.
Mando uma mensagem pra minha amiga perguntando se ela quer vir aqui, tomara que ela venha.
Vou pra sala e cruzo os braços pesando na minha lista de tarefas de hoje, tenho que ver os trabalhos da loja, ver se todas as encomendas já foram...
Pego meu notebook e começo a trabalhar, depois de ver e rever tudo, ligo para as meninas da loja e vejo se está tudo bem, amanhã irei lá principalmente para ver uns trabalhos do final de semana, é um evento grande e tudo tem de estar perfeito.
Meu celular apita e eu vejo que minha amiga está vindo pra cá.
Deixo as coisas do trabalho de lado e vou pra cozinha, hoje não tem nenhum funcionário aqui em casa, então eu mesma preparo um café, faço um suco e volvo sobre a mesa, peguei bolo que fiz ontem e arrumo tudo na mesa, meia hora depois vejo a loira entrando na minha sala de jantar com um short curtíssimo.
_ Nossa, cadê o resto?_ Indago e lhe dou um beijo na bochecha.
_ Do que?
_ Do seu short_ Falo e sento na cadeira e ela me encara de vim a baixo.
_ Eu gosto tá_ Ela fala e senta na outra cadeira_ Bolinho, que delícia.
_ De cocô_ Falo e corto uma fatia pra ela.
_ Deve tá uma delícia, passei na loja aqui da rua, o pessoal tava tudo de moleza, botei todo mundo pra trabalhar_ Ela diz e eu corto um pedaço pra mim também, a encaro_ Amanhã vamos na da Times Squere? Pra arrumar tudo pro evento da M&M?
_Sim, vou pra lá depois do almoço, se quiser passo na sua casa e te busco_ Ela assente e pega uma colher comendo o primeiro pedaço e fazendo uma cara engraçada.
_Arrssou_ Ela diz e pega mais_ Amei.
_ Obrigada_ Falo e como um pedaço.
Começamos a conversar e falo do que vou fazer amanhã pra ela, somos interrompidas, e eu transo o cenho vendo meu motorista entrar na cozinha todo sem graça.
_Com licença_ Ele diz da porta e não consigo ler suas mãos_ O marido da Senhora pediu pra entregar isso senhora_ Ele entra na cozinha e eu primeiro abro a boca chocada, mas depois meu coração se esquenta e eu levanto pegando o boquet de rosas creme, que lindas, o boquet era tão grande que eu coloquei encima da mesa.
_ Obrigado_ O motorista assente e se retira.
_ Miguel é muito romântico_ Naty diz_ Tem cartão?_ Olho pro meio do boquet e vejo um envelope, pego e abro ansiosa.
Logo vejo a letra do meu marido, sorriu antes de começar a ler.
Você merece muito mais que flores, mas sei o quanto você gosta delas. Te amo minha rainha, tenha um bom dia! Te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos"
Romance+18 Chlöe foi adotada ainda pequena, e mesmo tendo uma infância triste e traumatizante ela se tornou uma menina doce e romântica, calma e inocente. Cursando o último período da faculdade de letras ela conhece Trevor, seu oposto: Nada romântico, nada...