14° capítulo

565 73 30
                                    

Pra não esquecer. Já deixa seu voto!

TREVOR

Franzo o cenho olhando a Chlöe de mãos dadas com uma minikids.

As duas vem pro carro conversando Tasha vinha falando pelos cotovelos.

Minha sobrinha é uma peste, mas ela é boazinha e muito carinhosa vai fazer bem pra Chlöe é pro irmão dela.

_Oi titio_ Faço uma careta pra garotinha que ri da minha cara e entra no carro, demorou um pouco pra colocar ela na cadeirinha, mas Chlöe conseguiu.

_Fala serelepe_ Digo e ela ri, cachinhos entrou no carro entrando em movimento.

_O que qui é selelepe?

_ Criança que faz muita bagunça_ Ela me olho sorrindo.

_ Eu sou muito então_Disse eu ergui as sobrancelhas com a audácia_ Eu vou mimi na casa da Titia_ Ela se exibiu e eu concordei.

_ Que bom pra você_ Digo dando de ombros e ela chutou meu banco.

_Mai você não vai_Cantarolou.

_ Eu não ligo_ Falo.

_Parece que tem duas crianças no carro_ Chlöe me olhou e eu sorri pra ela.
(...)

Cheguei em casa e meus pais me encheram de perguntas. Que absurdo!

Ficaram perguntando se eu estava na gandaia.

Não vejo a hora de sair de casa, ter meu apartamento.

Inclusivo o teste pra estrar pro time de basquete está logo aí, ando treinando bastante, eu quero muito consegui entrar pra algum time, ou alguém me olhar como possível novo Lamar Roger.

Porra que sonho, tudo que eu queria.

Eu sonho imaginado a torcida gritando meu nome. Eu ganhado meu primo prêmio da NBA. Aquele som de vitória.

Fui pro meu quarto e entrei no maps. Jalu!

Dei uma olhada e praticamente.nao tem nada nesse lugar só alguns vilarejos, é complicado ir num lugar desse. Não dá pra saber o que vai encontrar. Li um pouco e vi que realmente eles envadem terras, matam.

Mandei um boa noite pra Chlöe e depois fui tomar um banho rápido, o dia hoje foi tenso.

Nem consigo imaginar o que a Chlöe sentiu, foi um baque grande pra ela, ela saiu da estaca zero e foi a mil em menos de uma hora, mas eu estou aqui pro que ela precisar.

Voltei pro quarto e deitei na cama, peguei meu celular e respondi umas meninas.

Dei uma olhada no Instagram da competição, as inscrições nunca abrem.

Deixei meu celular na cômoda e me cobri.

Fiz uma careta com certeza bem bizarra Franzi o cenho, por que eu tô pensando na Chlöe, de novo?

Balancei a cabeça em negação e depois virei de lado fechando os olhos. Com certeza é por causa dos últimos acontecimentos, tô precisando transar pra esquecer ela! Com certeza é isso!
..................

Pisco um par de vezes vendo a silhueta movendo o corpo pro lado e pro outro enquanto estou deitado na cama.

Coço meus olhos e volto a olhar o corpo se movendo de maneira sensual.

_Porra_Sussuro vendo a mulher bonita aparecendo pra mim, era a Chlöe_Cachinhos?

_Sua cachinhos_Ela subiu na cama e estou no meu colo. Admiro seu corpo, as pernas com as coxas grossas, os peitos, minha boca saliva por aqueles peitos juntinhos apertados no sutiã, a barriguinha_ Sabe que sou sua né?

_É?

_Sim, todinha sua_ Ela diz e segura meu cabelo os apertando levemente, levo minhas mãos as envolvendo na sua cintura, sentindo meu pau endurecer. Aí que porra!

_ Você é muito gostosa_ Dou um beijo em cada seio e ergo o olhar pra ela novamente.

_ Você nem imagina tudo que eu penso em fazer com você, Trevor_ Ela sussura a perte do meu nome me fazendo a apertar ainda.

_ É você também não imagina tudo que, eu, quero fazer com você_Digo próximo ao seu rosto e ela sorri de maneira safada_Vai dar essa bocetinha pra mim?_Passo meus lábios roçando nos seus..................

Pulo da cama assustado, olho pros lados tendo a certeza que aquela delícia não vai sair do meu banheiro. Infelizmente!

Passo a mão no cabelo e sento na cama, balanço a cabeça em negação pensando no meu sonho. Tá mais pra pesadelo, se fosse sonho mesmo, eu não teria acordado e tava comendo ela no meu sonho.

Chlöe tem carinha de safada, mas uma safada fofa. Não posso nem pensar em contar pra ela, se com um beijo, levei um belisco imagina se eu contar que sonhei que ia foder com ela. Apanho até o ano que vem!

Olho pra baixo vendo meu pau duro igual pedra. Essa porra é muito desconfortável.

Deitei na cama novamente e peguei meu celular 02:32 da manhã.

Boceta!

Levei minha mão pro meu pau apertando um pouco.

Será que a Chlöe se toca? Fecho os olhos imaginando como deve ser aquela boceta. Moreninha, igual ela, que delícia. Deve ser um bocetão, porque eu já tive a dádiva de ver ela com roupa de ginástica e marca um pouquinho. Na verdade, marca muito, aí ela usa um casaco na cintura.

Mas Imaginar ela se tocando é um belo pecado, puta merda, Engulo seco imaginando como ela deve ficar molhadinha, suspiro imaginando ela gozando, deve ser uma imagem linda de se ver. Me masturbo pensando nela.

Não sei o que está acontecendo, com certeza é porque não ando transando.  Preciso transar com alguém, Chlöe é só pra amizade!

CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos"Onde histórias criam vida. Descubra agora