TREVOR
Resmungo ouvindo o som da porra do despertador, eu achei que não fosse mais precisar acordar cedo, que merda!
Abri um olho e olhei pro meu celular 06:32, com muita dor no coração eu levantei e fui pro banheiro, mijei e entrei no box tomando um banho gelado pra despertar.
Peguei uma camisa cinza e uma calça jeans e vesti, coloquei meus Jordan. Porra! Como eu sou bonito e gostoso!
Escovei meus dentes e depois desci pra comer alguma coisa.
_Bom dia filho_ Meu pai disse quando entre na cozinha, fui até a fruteira e peguei uma maçã.
_Bom dia_ Digo me encostando na mesa.
_Acordou cedo...tem algo pra fazer hoje?
_Tenho, hoje sai o resultado, se eu entrei pro time ou não_ Ele me olhou surpreso.
_A sim! Tenho certeza que vai entrar_ O encaro por alguns segundos.
Meu pai não fazia muitos elogios nem a mim nem minha irmão, ele sempre foi rígido com a gente, esperava que ele fosse dizer um "Aham" ou "Tomara que você entre, pra seguir sua vida".
_Estou confiante_ Falei quebrando o silêncio.
_Depois que sair o resultado me liga e me conta, tenho que ir agora, sua mãe está dormindo_ Concordei e ele saiu da cozinha.
Tomei um café e comi pão com ovo frito e depois sai de casa pegando um táxi. Eu deveria ter um carro.
Cheguei no Stadio X e como eu imaginava haviam outros caras também, todos pareciam bem nervosos. Sentei num banco um pouco longe e peguei meu celular, dei uma olhada no Instagram e também no whatsapp, mandei um bom dia pra Chlöe, mas ela nem chegou a receber ainda.
Desliguei o celular e olhei em volta, sorri quando passou uma morena ela me olhou de cima a baixo e andou rebolando pra longe. Eu não quero ser safado, mas elas caem praticamente encima de mim.
Sai dos meus pensamentos quando um senhor apareceu, me levantei do banco e fui pro meio dos garotos que também esperavam ansiosos.
_Bom dia_ Ele disse_ Bom primeiramente quero dizer que todos os que estão aqui foram muito bem mas não podemos selecionar todos, não desistam ok! Vamos lá, quando eu disser os nomes são esses os selecionados_ Ele olhou pro papel e depois não encarou_ Jakson Conner, Caleb Vicenzo_ Os caras o qual ele disse o nome deram um pulo e saíram do tumulto_ Mason Huggines, Leroi Sunset_ Olhei pro lado vendo amis dois saindo da fila_ Mason Velasquez, Corey Hernández..._ Fechei os olhos pendido pra ser meu nome_ Marco Santinelle e..._ O encarei_ Trevor Stamford.
_Chupa meu pau_ Falei saindo da fila fazendo uma dancinha do tiltok. Sai rindo e peguei meu celular. São 07:30 da manhã de um feriado. Será que a Chlöe tá acordada, ela é nerd, nerd acorda cedo. Fiz uma chamada de vídeo e esperei ela atender.
Tem um sorriso congelado na minha cara e eu não consigo desfazer ele.
Arregalo os olhos quando ela apareceu na minha tela, com a cara toda amassada e os olhos cheio de remela.
_Seu sem noção!_Ela disse baixo e eu sorri. Talvez ela durma bastante mesmo.
_Te acordei?_Ela me olhou e eu recebi minha resposta, óbvio que estava.
_O que você quer Trevor?_Ela bocejou e sentou na cama.
_Passei entrei pro time_Digo eufórico e ela me dá um sorriso enorme_ Puta que pariu! Eu achei que não fosse passar, tô tão feliz_ Eu caminhava pra arquibancada.
_Que legal Trevor, sabia que você ia conseguir_ Falou.
_Eu ainda não sei como vai funcionar daqui pra frente, então ainda devo ficar um pouco aqui, tô muito feliz. Quer ir numa festa comigo pra gente comemorar?_Perguntei e me sentei num banco.
_ Pode ser_Eal falou sorrindo pequeno.
_Depois a gente tira uma foto, é que você é amiga de um astro do basquete_ Me gabei e ela riu.
_Deixa eu dormir Trevor_ Ela disse e desligou o celular.
Ninguém consegue ver como eu tô feliz. Porra.!
(...)Sai depois de uma grande reunião onde o conselho do time nós explicou como tudo irá funcionar e provavelmente nos só iremos jogar pra próxima temporada pra dar tempo de treinar. Nossos contratos deram revisados pra gente assinar como time. É um time pequeno que a última vitória na NBA foi em 1992, mas muitos jogadores famosos começaram aqui. Então já é um ponto de partida, o contrato não é muito grande será apenas pra próxima temporada assim se surgir outra oportunidade pra entrar em outro time eu posso ir depois de seis meses.
Os treinos serão quatro vezes na semana, eles nos passaram algumas precauções e em breve começamos tudo, ainda vou ter que fazer vários exames, principalmente toxicológico, estou com um pouco de medo, por que não tem muito tempo que eu me fodi, tem bastante tempo que estou limpo, mas tenho medo de aparecer não exames. Tomara que não apareça.
Liguei pros meus pais e contei pra eles, foi bem legal a reação deles, de aprovação, a minha mãe tava toda emocionada.
....😍....
A primeira pessoa que ele ligou foi a Xoxo! Ah que fofo!
Alguém aqui pediu romance? Romance com safadeza? Vamos ter o primeiro hot deles, aleluia! Aeee
Comentem um "😍" pra mostrar que estão gostando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos"
Romance+18 Chlöe foi adotada ainda pequena, e mesmo tendo uma infância triste e traumatizante ela se tornou uma menina doce e romântica, calma e inocente. Cursando o último período da faculdade de letras ela conhece Trevor, seu oposto: Nada romântico, nada...