CHLÖEAlgum Tempo Depois...
Coloco as mãos na bochecha e admiro as coisinhas fofas do outro lado do vidro.
A menininha parecia com a Clara e o menininho tinha alguns traços do Otávio, graças a deus os dois são bem fortinho, e nasceram grandes.
_ Aí gente que coisa mais fofa_ Diz Tiana olhando encantada os nenéns.
_ São demais_ Digo e Trevor sorri pondo as mãos nos meus ombros.
_ Temos que ir falara com a Clara também, ela deve tá bem cansada tadinha, e agora não vai descansar tão cedo_ Minha Tia Natasha fala séria_ Vou ajudar no que eu conseguir pra ela não ficar sobrecarregada com os gêmeos.
_ Eu também_ Tia Pati concorda e as duas batem um hi five, eu ri e logo vemos Otávio entrar na salinha com os bebês e pagar primeiro a menininha e levar até perto do vidro, ela boceja e abre os olhinhos mostrando o quão azuis eles eram. Depois pegou o menino que apenas dormia tranquilo nós braços do mais novo papai.
Ficamos ali na sala de espera e depois eu e minhas tias entramos na sala pra não fazer aglomeração, vejo Clara na cama, os olhos um pouco vermelhos mostrava que ela havia chorado nos últimos minutos. Foi um parto cesariana por causa da endometriose, era mais seguro pra ela e pros bebês.
_ Oi_ Dizemos baixinho e entramos no quarto_ Esses olhinhos vermelhos são por quê?_ Pergunta tia Patrícia.
_ Eu tô com sono, como que amamenta dois bebês, se eles começaram a chorar juntos eu faço o que?_ Ela pergunta olhando minhas tias em pânico.
_ Ah meu amor_ Tia Natasha a abraça_ A gente sempre se faz essas perguntas, mas não tem como responder sabe, eu só te digo pra se acalmar, porque sei que vai conseguir, a gente sempre consegue. E tudo mundo aqui vai te ajudar.
_ Promete?_ Ela pergunta e eu senti na beirinha da cama com Tasha no colo.
_ A gente promete_ Tia Pati diz e ela sorri_ tem o Otávio que não vai deixar de te ajudar nunca minha linda.
_ Verdade, ensinei meus filhos a não deixarem nunca de ajudar suas esposas_ Hailey diz e ela balança a cabeça concordando.
_ Boa noite_ A Enfermeira entra no quarto_ Os bebês já estão vindo mamar_ Ela avisa e logo entram mais duas auxiliares com os bebês e Otávio logo atrás com om sorriso gigante no rosto, Tasha chegou agora com o Lucas então não viu os bebês ainda.
_ Olha meu amor, os bebezinhos _ Pego ela no colo e levo até o lado da cama, Tasha olha pra eles com os olhinhos arregalados.
_ bonequinho?_ Ela pergunta e eu riu junto com as meninas.
_ Boa filha, é bebê de verdade_ Tiana fala e Tasha cobre a boca com as mãos.
_ Mamãe parele a Lili_ Ela fala, Lili é a boneca dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos"
Romance+18 Chlöe foi adotada ainda pequena, e mesmo tendo uma infância triste e traumatizante ela se tornou uma menina doce e romântica, calma e inocente. Cursando o último período da faculdade de letras ela conhece Trevor, seu oposto: Nada romântico, nada...