41° capítulo

645 67 21
                                    

"comente um Amém"


TREVOR



A euforia que eu estava sentindo naquele momento, eu nunca achei que eu ia me apaixonar por alguém, eu era putão. Agora sou...cachorrinho de uma garota com a metade da minha altura.

Ouvir da boca dela que também nutria o mesmo sentimento que eu, foi incrível.

A festa se tornou pequena pra mim, depois da seu pedido, eu só consegui presta atenção em porra de DJ nenhum, eu só queria levar ela pro hotel e fazer ela minha, mas ela pareceu fugir, mas não sou de ficar esperando muito, ainda mais quando eu quero e sei que a outra pessoa também quer.

Me aproximei dela e ela me olhou, linda.

_Quer ir embora daqui?_Indago e e ela vira ficando a cabeça_ Pro hotel.

_ Hum..._Observo ela franzi o lábio e depois morde-lo_ Vamos!_ Sorri e terminei de beber minha cerveja, estiquei o braço e ela pegou na minha mão.

Eu desejo tanto esse momento com ela e não querendo ser clichê, já sendo, eu acho que vai ser a melhor foda da minha vida.

Pegamos um táxi e em poucos minutos estávamos na entrada do hotel.

_ Trevor_ Virei a cabeça e lhe olhei_ Vamos na praia, rapidinho_ Assenti e corri com ela até a praia, não tinha ninguém. Chlöe soltou minha mão e andou até a beira da água, agora calma, sentei na areia e observei ela brincar com os pés na água, o que ela estava fazendo? Não demorou muito e ela voltou sorrindo, aquele sorriso lindo com covinhas. Nem sei em que momento eu me apaixonei, mas sei exatamente o momento que eu percebi isso, foi quando eu vi ela com outro, ela estava com aquele cara, e eu sentia ciúmes, Chlöe não saia da minha cabeça.

_Vamos?_Indago me levantando da areia e pegando na sua mão a sentindo trêmula_ Que foi?

_ Tô nervosa_ Disse e seu sorriso sumiu um pouco.

_ Então se acalma, não vou fazer nada que você não goste_Esperei uns segundos vendo sua expressão suavizar e puxei sua mão a fazendo encostar o corpo no meu.

_ Trevor!_ Gritou quando eu passei meu braço pela sua perna e a peguei no colo_ Me coloca no chão!

_ Com essa perninha, a gente vai chegar no quarto, ano que vem_ Ela trabalhou e eu atravessei a rua e entrei no hotel, não estava nem aí se tinha gente olhando, a única coisa que eu queria naquele momento ela levar ela pro quarto e transar muito.

Apertei o botão do elevador e e entro com ela, as portas se fecham e eu a coloco no chão.

_ Seu idiota, todo mundo tava olhando pra gente....

Bati seu corpo contra a parede estofada do elevador e lhe beijei, eu amo esses lábios. Imagino coisas pecaminosas com eles...

_Ahhhh_ Ela gemeu e eu lhe ergui colocando suas pernas na minha cintura, mordo seu lábio e afasto nossas bocas, sua respiração entrecortada me excita de tal forma. Subi meu olhar até seus olhos os encontrando expressivos, certeza que está excitada!

_ Vou te foder muito hoje Chlöe_ Aperto a bunda dela pressionando contra meu corpo a fazendo sentir meu pau duro_ Hum? Você gosta?_ Indago e ela fecha os olhos jogando a cabeça pra trás_ Responde!

_ Ain...gosto_ Chlöe diz e eu sorrio de lado, e a coloquei no chão e me afastei, saímos do elevador e seguimos pelo corredor com com chão branco e leds por toda o teto e paredes.

Entramos no quarto e eu tiro meu tênis sujo de areia, Chlöe fez o mesmo e eu franzi o cenho vendo ela mexer dedos, ela tá nervosa. Eu sei que eu sou deus grego, mas não precisa ficar desse jeito sabendo que vai dar pro gostoso aqui.

CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos"Onde histórias criam vida. Descubra agora