CHLÖE
Me encolhi no sofá ouvindo meu pai Jeremiah gritar a andar de um lado para o outro extremamente bravo.
_Querido fica calmo_ Meu pai Omar a me abraça e pede calmo.
_ Calmo? Você quer que eu fique calmo? Como eu faço isso? Nos passamos anos procurando algo sobre o passado da Chlöe e ela mesma descobre e não nós conta_ Ele puxa os cabelos e eu o encaro_ Não me olha assim Chlöe_ Meus olhos ficam cheios de lágrimas_ Que droga_Ele vem até mim e me abraça_ Caramba, poxa filha!
_Me desculpa eu não queria encher vocês com minhas coisas.
_Suas coisas, são nossas coisas, tudo é sobre a gente_ Ele segura meu rosto entre suas suas mãos_ Caramba filha.
_Me desculpa_ Falo e meu pai passa as mãos no meu rosto limpando minhas lágrimas.
_ O que você vai fazer? Já decidiu?
_ Ainda não_ Falo.
_O que você decidir fazer, nos vamos te apoiar tá bom_ Eu assinto.
_Obrigado_ Abraço minha família sentindo um alívio grande em meu peito, saber que tenho o apoio deles.
Me afasto e sorriu pra eles. Minha família é maravilhosa.
_Amo vocês_ Pego a mão do meu irmão e dou um beijo.
(...)_Muito obrigada_ Sai da loja com o envelope em mãos. Suspirei derrotada mais uma vez, tem duas semanas que estou entregando currículo pela cidade e não consigo nada. Já se tornou exaustivo.
Já era hora do almoço então eu resolvi ir almoçar num restaurante ali perto. Do lado de fora vi que tinham poucos pessoas ali. Então estava bom.
Depois que eu contei pros meus pais sobre o que descobrir eles andam tanto comigo, tô recebendo mais atenção que o normal. Eu gosto! Entrei no restaurante e fui pra uma mesa mais distante. Peguei o cardápio e dei uma olhada, escolhi um peixe vegetal, é delicioso com alga marine e uma folhinha chamada peixe da terra, escolhi uma saladinha de tomates cereja, alface, arroz e feijão com legumes, um suco de maracujá. Coloquei o cardápio na mesa e olhei o lado de fora. Franzi os cenho ouvindo uma discussão. Olhei pra entrada do restaurante vendo dois seguranças enormes pareciam estar barrando alguém.
A raiva me subiu quando eu vi do que se tratava, dois seguranças enormes barrando uma criança que eu dou no mínimo uns seis anos. Levantei da cadeira e fui até eles.
_Sai daqui garota_ Um deles pegou no pulso dela, cheguei perto dele e segurei encima da mão dele.
_Solta ela_ Pedi_ Ela é uma criança.
_ Senhorita, ela estava tentando entrar no restaurante pra pedir esmola.
_ Não era...isso_ A garotinha disse entre lágrimas_ Eu queria vender balinha_ Empurrei o braço dele e me abaixei perto da menina, sua roupinha era bem simples e tinha uns rasgos_ Tia eu não queria fazer isso não...
_ Eu sei minha linda_ Digo e pego a caixinha de balinhas da mão dela.
A menina tinha os olhinhos claros, um verde bem vivo, sua pele era mais escura que a minha e os cabelos eram cacheados, porém estavam presos e um pouco desarrumados.
_Você tá com fome?_Pergunto e ela assente_ Ela vai comer comigo_ Peguei na mão dela e entro no restaurante com alguns olhares sobre mim. Levei ela no banheiro e lavei suas mãos.
A coloquei sentada na cadeira e me sentei na outro
_ O que você quer comer minha linda?_Indago.
_ Só um pão tá bom, tia_ Respondeu.
_ Mas pão não é almoço_Falo_ Vou pedir um frango pra você, franguinho, arroz, feijão, batata frita e salada_ Ela sorriu e eu fiz o pedido_ Qual seu nome?
_Ashley_ Ela disse.
_ O meu é Chlöe_ Digo e ela assente, vi nos olhos dela o mesmo que os meus pais falam sobre os meus. O olhar curioso e observador, ela olhava tudo parecendo atenta a tudo_ Cadê seus pais meu amor?
_ A minha mamãe tá no céu_ Ela disse triste_ O meu papai eu não sei, eu nunca vi ele.
Oh meu Deus!
Ela é igual eu! Igual eu fui.
_ Entendi, quantos anos você tem?
_ Tenho seis anos_ Concordei.
Continuamos conversando e ela me contou que mora na rua, na hora que eu a chamei pra almoçar eu vi uma miniadulta, mas depois de conversa um pouquinho eu vi apenas uma criancinha fofa, que precisava de carinho, não sei como faço com ela, não sei se devo levar na delegacia, não faço ideia!
Nosso almoço chegou e ela até riu enquanto comia e conversava comigo. Tô apaixonada por ela!
_Obrigada tia_ Peguei a mão dela e paguei a conta.
_ Pra onde você vai agora?_Pergunto.
_ Vou pra rua, vender o restou das balas_ Ela me mostra a caixinha cheia de bala ainda, tava um sol desgramado.
_ E depois? Como você faz pra dormir?
_ Vou pro beco Tia_ Respondeu e eu vi um medo no seu olhar_ Lá que eu durmo.
Tanta coisa poderia a conhecer com ela lá, que eu me arrepio toda. Ela é só uma criança.
_ Você quer ir na minha casa?_Pergunto e seus olhinhos brilham_ Você toma um banho, a titia vê uma roupinha pra você e você dorme comigo, depois a gente vê como te ajuda.
_Vou dormir numa caminha?_Ela uniu as mãos perto do rosto e eu sorri.
_ Vai sim!
_ Eba_ Ela gritou.
....😊....
Personagem nova minha gente!
O Trevor quando ver ela gente, vai ser incrível! Kkk
Comentem muito e vamo que vamo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos"
Romance+18 Chlöe foi adotada ainda pequena, e mesmo tendo uma infância triste e traumatizante ela se tornou uma menina doce e romântica, calma e inocente. Cursando o último período da faculdade de letras ela conhece Trevor, seu oposto: Nada romântico, nada...