43° capítulo

553 65 3
                                    

CHLÖE


Sai de mais uma entrevista de emprego me sentindo triste, mas que droga! Só escuto a mesma coisa "Qualquer coisa, iremos te ligar" " Nos optamos por pessoas com experiência" AFF! Se não me derem uma chance, realmente não vou ter experiência.

Entrei no meu carro e fui pra casa, tem uma semana que voltei de viagem e agora eu tenho que correr atrás mesmo, em algum momento vou conseguir um emprego tenho certeza.

Não tive coragem de contar pra minha para meus pais ainda, mas eu quero contar.

Entrei em casa e deixei minha bolsa encima da mesa e deitei no sofá de casa, peguei meu celular e abri nas mensagens. Sorri ao ver uma mensagem de Trevor, acho que estra apaixonada é isso, sentir necessidade de estar perto da pessoa que você gosta, eu ando acordando super cedo e a primeira coisa que eu olha e as mensagens dele. Não nós encontramos porque eu tô procriando trabalho e ele voltou pro treino, acho que essa vai ser a parte rum, ficar longe. E não vou mentir eu ainda tenho medo dele me magoar.

Abri um áudio dele!

_ Ei cachinhos, tô treinando agora, fim de semana eu tô livre, a gente podia sair o que você acha_ Abri um largo sorriso_To com saudade de você_ Meu coração acelera e eu suspiro e respondo que sim!

Tá apaixonada é muito complicado!

Mandei uma mensagem pra ele confirma do nosso encontro e depois deixei o celular encima do sofá.

_ Amor?_ Virei a cabeça e vi meu pai saindo da cozinha.

_ Oi pai_ Digo e ele senta no tapete de frente pra mim_ Não consegui nenhum emprego ainda!_ Falei e ele sorriu triste.

_ Mas vai conseguir_ Concordei.

_ Papai Jeremiah tá aí?_Indago e me sento no sofá.

_ Ta_ Respondeu_ Aí ele _ Virei a cabeça e vi meu pai vir e sentar do meu lado. Vamos lá Chlöe é só contar, na sua família nunca houve isso de esconder, sempre fomos abertos pra falar.

_ Eu queria falar com vocês dois_ Olho eles e eles permanecem em silêncio_ A gente sempre falou tudo né, eu nunca escondi nada de vocês e é por isso que eu quero contar tudo pra vocês_ Respiro fundo_ Eu tô me envolvendo com uma pessoa_ Olhei pro meu pai Omar que sorriu e meu pai Jeremiah permaneceu sério_ Eu e o Trevor a gente se aproximou muito, então...eu percebi que gosto bastante dele.

_ A minha filha está amando_Papai disse animado.

_ Na nossa viagem. Quando fomos pra Ibiza...eu fiquei com ele_ O silencio se fez na sala e eu fiquei envergonhada.

_ Eu vou matar aquele garoto_ Meu pai disse bravo e eu abaixei a cabeça_ Se aproveitou da minha filha, desgraçado!_ Ele socou a mesinha da sala_ Filho da puta!

_Jeremiah menos!_Papai Omar disse e ele passou as mãos no cabelo_ Nossa filha está sendo honesta com a gente e você fazendo drama, isso é normal!

_ Mas ela é minha garotinha_ Ele me olhou e depois fechou os olhos.

_ Não queria te deixar bravo pai_ Falo e ele levanta do sofá indo pra escada.

_Eu vou pro quarto_ Observei ele subir as escadas e depois olhei pro meu pai.

_ Ele ficou chateado!_ Constato.

_ Seu pai e ciumento filha_ Ele segurou minhas mãos_ S e você fez isso tenho certeza que foi porque se sentiu pronta, amar é uma das coisas mais bonitas da vida_ Sorri_ Não se sinta culpada, porque você é linda, não fez nada de errado_Ele sentou no sofá_ Se cuidou né?

_ Sim papai_ Digo.

_ Foi bom?

_ Sim, foi um pouco esquisito, mas foi com o cara que eu gosto_ Meu pai sorriu e eu me senti acolhida, sabia que ele seria assim, não ia ficar chateado.
(...)

_ Quanto é doze dividido pra três?_Pergunto e Ashley passa a mão no cabelo pensativa_ Olha, na tablada de três qual número que dá doze ou chega perto?_ Indago e ela pensa e depois me olha.

_Tres?_ Balanço a cabeça negando.

_ Três vezes três da nove_Corrigo.

_ Eu não sei_ Ela disse triste.

_ Calma, olha ali na tabuada_ Ashley fez o que pedi e logo sorriu.

_ Quatro?_ Assenti e ela sorriu escrevendo.

_ Sobra alguma coisa?_Ela balança a cabeça negando e eu assinto.

_ Obrigada por ensinar_ Falou e eu sorri.

_ Minha linda_ Digo.

Terminamos o dever de casa dele e subimos pro quarto, escolhi um filme pra gente ver juntas, papai ainda não veio aqui, vou deixar ele no canto dele. Deve ser difícil pra um pai mesmo!

Coloquei meu pijama e preparei pipoca, voltei pro quarto onde Ashley já estava deitada me esperando, coloquei a pipoca na cama e deitei me cobrindo.

Começamos a assistir o filme!

                              ....😍....

Jeremiah é ciumento, imagina quando aparecer o boy do Saint kkkkkk.

Comentem e compartilhem.

Encontro da Chlöe e do Lamar promete!

Se eu conseguir posto hoje esse "encontro" pra vcs!

CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos"Onde histórias criam vida. Descubra agora