Não esquece de deixar seu voto
TREVOR
Sentei no banco o suor escorria pela minha testa, bebi um pouco de água e fechei os olhos. Achei que não teria treino no sábado, mas teve as seis da manhã. Pelo o menos não vou cancelar meu encontro com a Chlöe. Preciso sentir ela de novo, dessa vez com certeza vai ser melhor.
Levantei e andei saindo da água, entrei no vestiário e tomei um banho rápido e sai, talvez de até tempo de dormir um pouco.
Cheguei em casa e subi pro meu quarto, me joguei na cama sentindo meus músculos relaxarem. Fechei os olhos por um momento, mas logo me levantei e fui tomar um banho decente, sai do banheiro e peguei uma cueca a vestindo em seguida, coloquei minha toalha no banheiro e depois me joguei na minha cama, liguei o ar condicionado e fechei os olhos.
(...)Me olhei no espelho e arrumei minha camisa preta e a calça da mesma cor, os tênis Jordan também pretos, peguei meu perfume e passei um pouco. Lindão!
Peguei minha carteira e celular e são do quarto. Eu preciso urgentemente de um carro, a Chlöe tá vindo me buscar, em breve eu vou comprar um, estou economizando uma grana pra isso, depois eu quero arrumar um lugar pra morar, já está na hora de sair da casa dos meus pais.
_ Vai sair filho? Hum, que cheiroso_ Minha mãe diz quando eu chego perto dela e lhe dou um beijo.
_ Vou_ Digo e olho pra ela e meu pai também arrumados_ Vocês também vão sair?
_ Vamos, vamos jantar, quer que a gente te deixe em algum lugar?_Indaga meu pai.
_ Vou sim, não precisa não, a Chlöe tá vindo me buscar_ Ele me olhou surpreso.
_ Vocês estão bem juntos né_ Ele deu um sorriso engraçado e minha mãe o acompanhou_ Tá rolando alguma coisa?
_ Não, só amizade_ Eles se entre olharam e depois me olharam debochando.
_Certeza que é né filho, em pleno sábado e meu filho indo sair com uma moça, antigamente essa hora você tava era algum farra_ Meu sorriso desapareceu, realmente!
_ Cuidado heim_ Meu pai fala_ Chlöe é uma moça decente, não vai fazer besteira.
_ Eu sei pai_ Me despeço deles e saiu de casa.
Nem sei pra onde a gente vai, na verdade mesmo, eu só queria transar com a Chlöe, quero dar a ela uma boa experiência comigo, não aquela...aquilo que foi da primeira vez, tinha tempos que eu não transava, a Chlöe falando aquelas putarias, eu sei que ela disse exatamente pra eu acabar logo provavelmente estava doendo, mas eu queria que tivesse sido melhor, e eu vou fazer aquela gostosa gozar bastante pra mim!
Olhei a rua a esperando e logo vi seu carro chegando.
Entrei no carro e meu pau logo deu sinal de vida, que caralho de mulher gotosa, Chlöe sorriu e ligou o carro, desci meu olhar pra suas pernas grossas dentro daquela saia minúscula preta, a blusinha branca deixando seus peitos ainda mais gostosos.
_ Você tá gostosa_ Digo.
_ Obrigado?_Ela me olhou e depois voltou a prestar atenção no trânsito_ Pra onde vamos?
_ Sei lá, que tal um motel?_Indago e ela me olha franzindo a testa.
_ Eu não!_ Sorriu_Vamos comer em algum lugar, depois...se tiver merecendo...
_ Vamos comer, tô louco pra comer_ Digo e levo minha mão até sua pernas apertando as coxas_ Tá gostosa nessa saia_ Digo e e vejo seu peito subir e descer. Tirei a mão da sua perna e fiquei em olhar a paisagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos"
Romance+18 Chlöe foi adotada ainda pequena, e mesmo tendo uma infância triste e traumatizante ela se tornou uma menina doce e romântica, calma e inocente. Cursando o último período da faculdade de letras ela conhece Trevor, seu oposto: Nada romântico, nada...