12° capitulo

586 72 46
                                    

CHLÖE




Olho pra menininha cotoco na minha frente, com carinha de quem fez merda.

_ Você auma meu binquedo?_Ela pergunta na maior cara de pau.

Tem uns dias que tudo aconteceu, hoje o dia vai ser longo, tenho um almoço com a moça da internet, o Trevor vai comigo, ele não sabe como fico agradecida por isso!

Mas antes eu vim na casa da minha prima ficar um um pouco com ela. Já que quando a gente marcou aconteceu aquele desastre. Meu irmão não está indo pra faculdade, ele está bem triste ainda, nem sei se estou fazendo certo indo encontrar essa moça, não quero mais tristeza dentro de casa.

_ Não foi você quem bagunçou?_ Ela assentiu.

_ Mas eu xô nenê_ Ela justifica e eu fico de boca aberta.

_ Ontem você me disse já era grande pelo celular_ Eu falo e ela pensa um pouquinho e depois sorri.

_ Mai eu tava soando, eu sou bebê, auma pra mim_Ela pede de novo e dessa vez usa golpe baixo, ela me deu um beijinho na bochecha.

_ Eu vou te ajudar a arrumar tá bom_ Ela concordou_ Mais você também vai me ajudar_ Levanto do sofá e sento no chão começando a catar seus brinquedos na caixa.

_ Tá se comportando, ou tá deixando sua mamãe doida?_ Pergunto.

_ Eu...tô deixando mamãe doda_ Riu guardando uma barbie.

_ Sua bagunceira_ Eu digo e ela da uma risada gostoso.

_ A Cllara tá vindo pra cá_ Olho pro topo da escada a Tiana desceu e sentou no tapete com a gente.

_ Mamãe_ Tasha deixa os brinquedos e senta no colo da mamãe dela.

_ Oi meu amor?

_ Por que você tava brigando com o papai onti?_ Olho pra Tiana que a encarava confusa.

_A gente não estava brigando Filha.

_ Eu cutei você gitando, gito muito ato, eu cutei e abri o olho, mas eu tava com sono_ Seguro o sorriso e minha amiga tentava não rir também.

_ A gente tava brincando filha.

_Ah eu posso bincar com vocês também?

_ Não, essa é só de adulto_ Tasha concordou e se jogou no tapete. Continuo guardando os brinquedos dela.

_ Oi meninas_ Cllara entrou na sala exalando beleza e felicidade, Tasha saiu correndo indo até ela. Ela está tão bonita, sempre deslumbrante.

_ Titia!_ Minha sobrinha agarra a perna dela.

_ Oi meu anjo_Ela.diz de forma carinhosa e vem até nos, se sentando do nosso lado com uma sacola na mão.

_ Que isso?_Tasha indaga olhando pra sacolinha.

_Nada não meu amor_ Falou simplesmente.

_ Eu sinto muito pelo que aconteceu com seu irmão_ Ela diz e eu sorriu dando um beijinho em sua mão.

_ Ele vai ficar bem_ Digo tentando acreditar nas minhas palavras.

_ Aí meninas_Olho preocupada pra Cllara que chora.

_Ti foi titia?_ Tasha pergunta segurando o rosto dela.

_ Eu tô com tanto medo_ Ela funga.

_ Eu comprei um teste de gravidez_ Abro a boca chocada_ Acho que estou grávida.

_ Oh meu deus_ Levanto do chão e lhe dou um abraço apertado_ Mas não tenho certeza, tenho endometriose né, a menstruação pode estar atrasada por causa disso_ Seu sorriso some um pouco, mas não deixo ela desanimar.

_ Ei? Pensa que você vai dar positivo_ Digo e ela concorda.

_ Vai lá fazer, sabe como faz né?_ Tiana pergunta e ela concorda. Ficamos esperando por alguns minutos enquanto Tasha dizia coisas aleatórias, sobre Barbie, Polly, carrinho, totalmente aleatória.

Deito no tapete e pego uma boneca alisando o cabelo dela.

Estou tão ansiosa pra hoje, estou esperando a mais de um mês. É hoje finalmente.

Eu queria estar mais feliz, mas não consigo pelo meu irmão. Eu queria estar mais  felicidade com ele, mas não consigo no momento.

_Você tá tishi?_ Olho pra pequena me olha do curiosa, ela parece comigo.

_ Um pouquinho_ Ela fez carinha de choro, mas eu impedi um berreiro_ Mas se você me der um beijo eu fico feliz_ Ela pulou encima de mim e me deu o beijo mais gostoso de todos os tempos, preciso trazer meu irmão pra ganhar um desses.

_ Tá feliz agola?

_Tô muito_Digo e ela sorri indo brincar_ Quer dormir lá em casa hoje?_ Olho pra minha amiga que sorri sem mostrar os dentes.

_ Eu quelo_ Lhe dou um abraço e ela foge de mim.

Olhamos ao mesmo tempo que Cllara sai do banheiro com um sorriso pequeno no rosto, ela deixa o teste encima da mesa e eu levanto pra olhar. Negativo. A encaro e ela da de ombros.

_ Já imaginava_ Ela diz e Tiana encosta no sofá.

_ Tá tudo bem amiga, não é a hora_ Titi fala.

_ Deve ser isso_ Ela fala triste, mas não chorar, Cllara tem sido tão forte últimamente.

_Que isso?_Tasha indaga apontando pros testes encima da mesa.

_Coisa da titia_ Cllara respondeu.

_Binquedo?

_ Não_ Ela responde rindo e pega os testes antes que Tasha pegue pra brincar_ Aí meu Deus!

Levanto do chão e olho pra ela.

_ O que?

_ Olha_ Ela pega os testes e me mostra, minha expressão muda pra suores quando vejo escrito grávida em dois deles_ Aí eu tô grávida.

_Parabéns_ Tiana a abraça e eu abraço Tasha.

_ Eu vou ter um bebê_ Ela chora emocionada.

_ Bebê? Oto?_ Tasha pergunta olhando pra ela curiosa.

_ Meu amor, na barriga da Titia_ Tasha olhou pra baixo observando o barriga dela. Nunca dá pra saber o que se passa nessa cabecinha inteligente.

_ Ele tá aqui filha, na barriguinha da Titia Cllara_ Tiana diz e Tasha me olha. Ah não_ Que foi vida?

Minha sobrinha deixa a boneca cair no chão e olha pra cada uma de nós. Ela olha pra barriga de Cllara e eu quase caiu pra tarde com o barulho do seu choro, Tasha chora tão alto que os cachorro do vizinho até latem.

_Calma amor_ Tiana tenta acalmar ela_ Nenê filha.

_Titia_ Ela pula no colo de Cllara que olhava pra gente em desespero_ Você vai morrer? Vai tila o bebê como? Tem que cortar?

_ Não meu amor_ Ela diz_ Não vai machucar a Titia não_ Minha sobrinha para de chorar na hora e seca o rosto e levanta do colo dela_ Não vai machucar não.

_Mas como que tila da barriga?

_ O médico vai tirar no hospital meu anjinho, não precisa chorar não_ Tasha olha pra gente desconfiada e depois abraça Cllara novamente sentando no colo dela.

Quanto amor.

Depois do pequeno surto da Tasha a gente a parabenizou, estou tão feliz por ela, e ela agora vai ter o que sempre sonhou.

Marquei com a minha prima de vir buscar a Tasha as seis horas da tarde, ela vai deixar todo mundo mais alegre, ou doido! Não sabemos.

Sai da casa dela, sentindo um frio na barriga, um frio absurdo, achei que fosse vomitar. Tudo dentro da minha barriga está se movendo de maneira estranha.

Eu marquei de encontrar o Trevor no restaurante.

Hoje finalmente eu vou saber a minha história!

                          ....❤️....

Tasha aparecendo só pra quebrar o gelo, e a Cllara gravidissima. Bônus dela em breve!

Vamos pro próximo, respira fundo e segura minha mão meninas!


CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos"Onde histórias criam vida. Descubra agora