TREVOR
Olho tá minha prova e não entendo bosta nenhuma, eu juro que me esforço, mas estudar não é pra mim. Faço faculdade de direito, só pra entregar o diploma pros meus pais mesmo, eu quero e ser jogador de Basquete, nível Lamar Roger.
Já fiz essa prova três vezes, e não não consegui me formar. Meu pai já está puto comigo por isso, o que eu posso fazer né. Não sou um gênio e meu forte não são os estudos.
Tenho um bom relacionamento com a minha família porém meu pai é mais duro comigo, por eu já ter vinte e três anos, devia tá formado já, ou ter um trabalho, mas eu sou muito novo pra tal responsabilidade. A minha mãe e mais tranquila, mas vejo que ela também já está perdendo a paciência, a minha irmã gêmea é um gênia, se formou em matemática e da aula em Columbia.
Queria um pouco da sua inteligência.
Espio a prova do lado e olho pra missa do professor que corrigia algumas atividades.
Que lei é essa?
Como eu vou saber uma lei assim.
Lei 5497.
Não faz sentido.
Nunca quis me formar em Direito, nem sei como vim para no último ciclo.
Faço mamãe mandou a risco a letra B. Vai que minha mãezinha me ajuda. Continuo chutando na prova e me levanto sorrindo.
_Ja terminou Trevor?_O professor indaga tirando os óculos_Como sempre né, o primeiro a entregar a prova_Sorriu vitorioso_E também sempre o primeiro reprovado_Me sorriso morre e ele pega aprova começando a corrigir.
Sorriu vendo que acertei as cinco primeiras, meu sorriso desaparece com os riscos vermelhos nas questões seguintes. Porran!
_Tirou quatro Trevor_Pego a prova vendo o número em vermelho.
Faço uma careta e volto pra minha mesa. Jogo a droga da prova na mesa e cruzo os braços, meu pai me mata dessa vez caralho. Passo a mão no rosto puto da vida. Ok, ontem eu devia tá estudando, mas eu tava numa festa de república. Ah mano, ninguém merece, não aguento mais estudar!
No fim da aula fui direto pra casa, nem um carro eu tenho, meus pais não me acham maduros suficiente pra me dar um.
_Oi filho_Meu pai diz quando entro em casa, ele está sentado no sofá e desliga a tv e me olha.
_Fala pai_Digo e sigo até o sofá.
_Como foi na prova?_Viro o rosto e lhe encaro.
_Eu não passei_Fecho os olhos e escuto seus xingamentos.
_ Até quando eu vou ter que pagar a porra da prova pra você?_Ele esbraveja_ Porra Trevor, trabalho pra caralho pra te dar um futuro e olha o que você faz! Nada, não tem esforço nenhum da sua parte, sua mãe já não aguenta mais ver você assim na faculdade. Mas a culpa é minha mesmo, eu dei muito mole com você, devia ter sido mais duro, mas rígido.
_ Você sabe que nunca quis me formar em Direito.
_Ei disse que queria um diploma antes de você fazer qualquer coisa, eu na sua idade já estava formado e trabalhando, você não tem vergonha de ser sustentado pelos seus pais não?_Ele Indaga e eu levanto do sofá_ Olha a sua irmã, trabalha em outro estado, esforçada, por que você não é igual a ela?
_Porque não sou ela_Digo simplesmente.
_Realmente não é nunca vai ser, sua irmã sempre se esforçou pra fazer as coisas dela, você só pensa em mulher e festa, é um vagabundo.
_Olha como fala comigo!_Grito e nesse momento minha mãe entra na sala. Dona Jada ei uma mulher incrível.
_O que está acontecendo?_Ela pergunta parando do nosso lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos"
Romance+18 Chlöe foi adotada ainda pequena, e mesmo tendo uma infância triste e traumatizante ela se tornou uma menina doce e romântica, calma e inocente. Cursando o último período da faculdade de letras ela conhece Trevor, seu oposto: Nada romântico, nada...