(Pode conter gatilhos)CHLÖE
Abri a porta de casa e Ashley entrou observando tudo em volta. Isso é muito errado, não sei de onde ela veio, mas não poderia deixar ela lá sozinha. Tudo é tão perigoso sabe, tem tanta gente ruim que poderia fazer coisas com ela, tadinha.
Meus pais não estão em casa. Graças. A. Deus!
Eles vão dá um treco quando descobrirem!
_ Sua casa é grande_ Ela me encarou com um lindo sorriso no rosto.
_Obrigada_ Pego sua mão_ Vamos lá encima, pra você tomar um banho e colocar uma roupa_ Subi as escadas com ela e a levei pro meu quarto, ainda bem que tinha uma roupa da Tasha, acho que cabe nela.
Levei Ashley pro banheiro e peguei uma toalha.
_ Você toma banho sozinha?_Pergunto e ela assente, saiu do banheiro e e fico esperando ela terminar.
Depois que ela terminou coloquei uma blusa rosa nela com mangas e um calcinha que a Tasha nunca usou, e por última uma calça azul molinha.
_brigada_ Falou e eu sorri pra pequena, fui até meu armário e peguei uma escova e um creme.
Me sente na cama e penteei seus cabelos, eles eram curtos, ela falou que uma moça cortou. Não entrei muito no assunto.
Desci com ela e a deixei vendo tv.
O que eu faço agora? Eu trouxe uma garotinha que não faço ideia de quem é pra minha casa! Oh meu deus!
Espiei a sala vendo a pequena escolhidinha no sofá, ela se parece comigo, o olhar dela parece o meu, obviamente não tenho esses olhinhos lindos, mas eles tem o mesmo que os meus tinham e ainda tem...
_Filha?_Mordo o lábio e vou pra sala, meus pais entram em casa e meu pai Omar me abraça_ Quem é ela?_Ele indaga caminhando até Ashley_ Oi linda.
_Oi_ Ela falou encolhendo os ombros.
Abraço meu pai Jeremiah! E o levo até o sofá.
_ Então gente, ela é um amor de menina, conheci ela hoje_ Digo e Engulo seco. Como eu vou conta pra eles?
(...)_Meu amor por que você fez isso? Isso é loucura filha_ Meu pai Jeremiah dizia.
_ Pai_ Eu suspiro_ Pai você viu os olhinhos dela?_Indago vendo ele assenti fechando seus olhos.
_Eles são iguais aos seus_ Concordo.
_Quando eu vi ela lá e a ajudei, eu me identifiquei tanto_ Digo emocionada_ Não podia deixar ela sozinha.
_ Aí meu Deus_ Ele disse_ Amanhã eu chamo meu advogado aqui, pra ele investigar e ver se ela tem alguém_ Abraço ele forte. Aliviada por eles não terem me esganado.
_Obrigado_ Digo.
Sai do escritório e sentei no sofá ao lado de Ashley, ela é tão quietinha. Igual eu!
Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Trevor. Ele demorou um pouco pra responder, mas sua resposta foi uma figurinha.
_Titia_ Deixo meu celular de lado e olho pra ela_ Eu vou dormir aqui?
_ Vai sim_ Ela sorri me dando um sorriso sorriso sem dentinhos na frente.
Fiquei vendo tv com ela por um tempo, mas percebi que ela já estava com sono, mesmo não dizendo. Eu gostei tanto dessa pequena.
_ Vamos subir Ashley?_Pergunto e ela assente dando um bocejo, a pego no colo e desligo a tv_ Tá com fome não?
_Eu queria leite_ Ela responde um pouco envergonhada e eu sigo pra cozinha, preparo leite quente pra mim e pra ela, e me sento na mesa enquanto a gente come.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos"
Romance+18 Chlöe foi adotada ainda pequena, e mesmo tendo uma infância triste e traumatizante ela se tornou uma menina doce e romântica, calma e inocente. Cursando o último período da faculdade de letras ela conhece Trevor, seu oposto: Nada romântico, nada...