11° capitulo

563 75 35
                                    

CHLÖE

Passo as mãos no meu cabelo, enquanto ando de um lado pro outro, mandei mensagem pros meus pais e eles já devem estar vindo pra cá. Meu irmão está devastado tadinho.

Eu vou quebrar a cara do garoto que fez isso com ele.

Ninguém toca, ou humilha meu irmão assim!

Seu talvez eu tivesse ido com ele não festa, isso não teria acontecido, droga! Fiquei foi sofrendo por homem!

Senti no sofá e escondo meus rosto entre as mãos. Que dia!

_ Cadê o seu irmão?_ Meu pai Jeremiah que sempre é mais nervoso entram e casa berrando. Meu pai Omar entrou logo depois tentando acalmar ele.

_ Ele tá no quarto dele, a culpa não foi dele pai_ Me aproximo e seguro seus braços_ O cara com certeza dopou ele, ele não teve culpa de nada.

_ Como ele está filha?_ Papai Omar indaga parecendo super preocupado.

_ Ele disse que ia tomar um banho, mas ele tá envergonhado, disse que não quer ver ninguém_Eu falo.

_Jeremiah_ Meu pai o puxa ele o encaro_  Você não vai entra no quarto do nosso filho fazendo escândalo dizendo que vai matar o mundo inteiro, nosso filho precisa de apoio agora, se você quiser dar uma surra no covarde que fez aquilo com nosso filho eu apoio, mas agora ele precisa de colo, então para de surtar por que com certeza ele está ouvindo.

_ Tá bom.

Nos três subimos as escadas e paramos em frente a porta do quarto do meu irmão. Meu pai Omar bate na porta e se afasta agradando meu braço.

_ Filho_ Meu pai diz_ A gente quer falar com você meu amor.

_ Eu não quero ver vocês_ Meu irmão diz com a voz chorosa do outro lado.

Meu irmão é tão romântico, ele se guardou pra alguém especial e mesmo que o que aconteceu não o tenho...violado? Machucou ele psicologicamente. Nem sei como vai ser quando tudo se ajeitar.

Nos sempre conversamos e ele fala coisas tão bonitas, que quer conhecer alguém especial, alguém que goste dele de verdade, aí chega um infeliz e machuca ele.

_ Irmão_ Eu chamo_ Nossos pais só querem te abraçar, eles não não vão te julgar, abre a porta por favor_ Eu peço.

_Filho_ Papai Jeremiah chama_ A gente não vai te julgar nunca meu amor, nos deixe entrar e nos vamos rever isso como uma família, deixa agente entrar_Ele se encosta na porta, escuto o meu irmão fungar do outro lado e abri a porta.

Seus olha estavam vermelhão de choro, nos três vamos até ele e o abraçamos. Não dizemos nada, e nem precisa. Não nesse momento.
(...)

No dia seguinte me sentei pra tomar o café da manhã, ontem meus pais falaram apenas o básico com o Saint, ele esta abalado demais.

Não vai pra faculdade hoje.

Olho meus pais que comiam em silêncio. Jeremiah parecia uma bomba relógio, ele é assim, eu já vi meu pai nervoso e não é muito agradável. Ele fica muita bravo e a única coisa que faz ele ficar bem e meu pai Omar.

Ontem meu irmão me disse o nome do cara do vídeo, e advinhem, estudamos na mesma faculdade. Como um pedaço de bolo e bebo suco. O silêncio e quase doloroso.

_ Vou te levar na faculdade hoje_ Paro de mastigar e encaro meu pai assentindo_ Te busco também.

_Tá bom_ Digo apenas isso e volto a comer.

Terminamos de comer e eu subi pra escovar os dentes, passei no quarto do meu irmão e ele dormia tranquilo papai Omar vai ficar em casa com ele.

Peguei minha mochila e sai do quarto, fui pra garagem e meu pai Jeremiah já me esperava, entrei no carro e peguei meu celular, Tiana me mandou mensagem perguntando do Saint, respondi que ele estava bem. Falei também que que iria na casa dela hoje.

_ Sabe em que turma o filho da puta está?_ Meu pai pergunta quando paramos no sinal, ele tá muito bravo!

_ Não, mas eu já vi ele na faculdade, ele estuda de manhã também_ Ele concorda e volta a ficar em silêncio. Apoio a testa na janela do carro observando a cidade movimentada logo cedo.

Acabo cochilando.

Abro os olhos vendo que finalmente cheguei, não dormi a noite, então estou morta de cansada agora.

_Vamos_ Assinto e pego minha mochila saindo do carro. Meu pai anda na frente olhando pros lados provavelmente procurando o garoto. Ando atrás dele vendo alguns sorrisinhos pra mim.

_ Fala cachinhos_ Trevor passa a andar do meu lado_ Fiquei sabendo o que aconteceu com seu irmão, eu sinto muito_ Ele fala e eu concordo, ainda estou chateada com ele também.

_Teu pai vai comer o Brendon na porrada_ Olho pra ele e concordo_ Eu vou ajudar.

_ Meu irmão está tão triste_ Falo e ele concorda enquanto eu tento acompanhar os dois, eles são bem mais altos que eu. A perna e maior e eu não consigo acompanhar.

Ouço umas risadinhas e meu pai vai nessa direção, suspiro desistindo de tentar pedir pra ele não fazer nada. Vejo o exato momento que o cara do vídeo vira e sorri pra mim. Ele ainda não viu meu pai. Deve ser cego.

_ Aí Chlöe_ Eu olho na direção dele_ Queria saber se você é tão boa quanto teu irmão_ Tento segurar o Trevor, mas não tenho tempo, tudo virou um caos de repente. Meu pai foi pra cima do garoto dando um soco na cara dele, tudo isso do lado de fora da faculdade. Os amigos do do tal Brendon apenas correram pra não apanhar também, meu pai sobe encima dele lhe acertando vários socos enquanto Trevor pegou uns dos colegas dele fazendo o mesmo. Chego perto deles e tento tirar meu pai de cima do garoto, ele já estava sangrando e bem tentava revidar.

_ Pai!_ Grito tentando puxar ele pra trás_ Pai por favor_ Eu peço deixando as lágrimas rolarem_ PAI_ eu berro e grito quando um saco vem com tudo no meu rosto, acabo caindo. Foi o tal Brendon que tentou acerta meu pai, mais o soco veio foi em mim. Passo a mão no meu rosto sentindo dolorido.

_ Filha?_ Olho pro meu pai que me olhava preocupado.

_ Chlöe?_Trevor fica ao lado dele e seu olhar escurece quando vê algo_ Seu rosto tá ficando roxo_ Ele fala e levanta fechando a mão em punhos_ SEU PORRA! COVARDE DO CARALHO_Brendon ainda tento levantar e correr, mas foi sem sucesso, Trevor lhe acertou um soco no rosto e depois ainda deu um chuto no meio dele. O cara gemia de dor.

O soco foi forte me sinto meio tonta, e acabo apagando.
(...)

Abro os olhos devagar, o rosto de Trevor aparece no meu campo de visão sorrindo.

_ Acordou o anjinho_ Sorriu com seu comentário e pisco os olhos um par de vezes.

_Cadê meu pai?_ Indago voltando a abri os olhos.

_Hum, ele tá...prestando depoimento_ Abro os olhos na hora e sinto meu olho doer.

_Como assim?_Indago preocupada.

_Depois que você desmaiou deu a maior merda, a polícia chegou, o Brendon saiu da faculdade na ambulância, bem feito. Seu pai tá prestando depoimento agora, relaxa ele não vai ser preso, tá depois do contra o Brendon, depois do que ele fez. O vídeo já foi retirado da internet_ Suspiro e sento na cama.

_O vídeo vai ficar lá pra sempre_ Falo a verdade_ Só espero que ele pague pelo que ele fez.

_Com certeza. Ontem depois que fiquei sabendo o que aconteceu nem consegui ficar mais na festa, fui pra casa, eu até pensei em ligar pra você, mas talvez você estivesse com sua família não queria atrapalhar.

De alguma maneira, saber que ele não ficou a festa toda com várias garotas me deixou aliviada. Trevor apesar de tudo é um bom rapaz. Ele tem um bom coração.

                     .....🤮😳🤮.....

Tadinho do Saint gente, ele é tão romântico, e agora passando por isso. Muitas emoções, vamos aclamar os nervos que vem uma notícia boa pela frente! Pelo o menos uma.

Chutes?

Digam aí os comentários!


CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos"Onde histórias criam vida. Descubra agora