27° capítulo

583 68 10
                                    

CHLÖE

O caminho até a festa foi quieto, só estou indo por que é meu nenénzinho, pois não sinto vontade alguma de sair agora. Eu esperava palavras como aquela até do Trevor, mas jamais do Gael, ele me parecia tão pra gente com tudo, o que pegou pra mim não foi ele ter dito a a palavra " viado" e sim a forma na qual ele disse, aquilo foi agressivo pra mim, sem contar o olhar dele quando viu meus pais se beijando, olhar de raiva que não hora me deixou confuso, mas agora eu tinha certeza que era ódio.

Sinceramente eu não sei se consigo desculpar ele, isso dói muito pra mim, mas irei conversa com ele ainda.

Parei no sinal e olhei pro meu celular, respondi meu irmão dizendo que já estava chegando.

O sinal voltou a abrir e cheguei no salão chique na hora certa, desci do carro e peguei a caixa com a fantasia da pequena. Fui andando pelo estacionamento e parei na recepção dando meu nome, entrei na festa observando a decoração bonita, vários bichinhos gigantes na entrada, a música infantil indicando que a festa estava animada, sorri pra alguns colegas e amigos.

_ Aí você tá linda_ Tiana me abraçou e depois me afastei virando pra Lucas.

_ Fala Luquinhas_ Digo e lhe abraço, minha prima vestia um vestido colado na cor preta, ele ia até o pé e por fim um salto de pedras brilhantes, os cabelos estavam longos e cacheados partido ao meio. Já Lucas usava uma calça jeans clara, camisa azul com um jaqueta preta por cima. As roupas deles combinavam!

_ A festa tá linda gente_ Digo_ Cadê a Tasha?

_ Tá no pula pula, ainda bem que tiramos a foto antes dela ir brincar_ Ri e virei indo até o pula pula segurei na grade.

_ Oi meu amor!_Ela vira e vem pulando até ficar de frente pra mim_ O seu presente tá aqui, vem cá ver.

_ Pela_ Ela deu uma cambalhota e depois saiu da cama elástica e veio me dar um abraço, me abaixei e segurei suas mãozinhas.

_Parabéns tá meu anjo, feliz aniversário ! Que deus te muito, muita, muita saúde, muita felicidade, a titia de ama demais_ A abracei por alguns segundos e depois peguei a caixa lhe entregando.

_A minha fantasia do Monto SA?_indaga rasgando o embrulho que eu eu havia feito na caixa. Quando ela finalmente consegui abrir a caixa, colou a mão na boca e me olhou_Meu pesente!

Sorri vendo ela dar uns pulinhos e pegar a fantasia já querendo colocar.

_ Deixa pra você colocar depois meu anjinho _Digo_ Depois você coloca.

_Eu quelo brincar agola_ Disse dando pequenos pulos.

_ Se você colocar agora, depois vai ficar sem graça_ Falo_ Imagina quando você for tirar as fotos da festinha vai tá de fantasia, depois você coloca_ Peguei a fantasia da mão dela e guardei na caixa_ Depois tá_ Ela assentiu e eu sorri_ Coloco lá na caixa de presentes.

Virei a cabeça vendo Tasha ir correndo e botar o presente dela na caixa.

Levantei e fui até a mesa da família, sentei ao lado da minha tia Natasha e franzi o cenho vendo ela conversa animada com o tio Lamar.

_ Vai amor_ Ela ergueu a mão e depois abaixou com mão aberta, meu tio tinha a mão fechada_ Ah ganhei_ Ri percebendo que a brincadeira era pedra, papel ou tesoura.

_ Super adultos vocês_ Digo e dou um beijo nela e comprimento meu tio.

_ A gente é assim mesmo_ Lamar falou e minha tia assentiu batendo na mão dele.

_ Cadê meus pais e meu irmão?_ Indago.

_ Teu irmão da zanzando por aí, seus pais ainda não chegaram.

CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos"Onde histórias criam vida. Descubra agora