Nota da Autora

40 6 7
                                    


A Escolhida da Luz é o primeiro livro da série As Crônicas de Luz e Trevas, que terá cerca de cinco livros contando toda a trajetória de Anny em Arret.

Agora que esse livro está concluído, vou revisar tudo e fazer algumas alterações que acho que vão ser necessárias, principalmente nos capítulos do início, que acho que eu poderia aproveitar melhor. 

Infelizmente, não vou ter uma previsão para a postagem do próximo livro, mas posso contar algumas coisas pra dar um gostinho do que está por vir.

O segundo livro da série se chamará Os Navegantes da Névoa, e contará com personagens inéditos além do nosso amado trio principal.

A história se passará mais de um ano após o primeiro livro, e contará a jornada de Anny e seus amigos numa busca para encontrar a Nadi, a Guardiã da Luz, que esteve desaparecida a séculos.

Outra novidade é que estou refazendo a capa do livro mais uma vez, e essa será a definitiva (acho). 

Se quiserem perguntar alguma coisa, ou saber de mais curiosidades sobre a história e o que está por vir, é só comentar aí que eu respondo! Adoro interagir com vocês sempre.

Qualquer novidade adicional, desenho, ou qualquer arte sobre o livro que eu fizer será postado aqui também, pra que todos vejam um pouco mais desse mundo e dos personagens pelos meus olhos. (se alguém quiser fazer algum desenhos deles tbm pode fazer e me mandar que vou ficar muito feliz <3)

É isso por enquanto! Beijos de luz pra todos, e que Nadi esteja com vocês!

Até a próxima <3

A Escolhida da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora