Capítulo Dezoito

127 15 86
                                    

Esse é um capítulo comemorativo porque A Escolhida da Luz ganhou o seu primeiro concurso, levando o primeiro lugar na categoria Aventura no Concurso Livros de Flores!!!!

Eu ainda to pulando de alegria e assim que postar esse capítulo eu vou mudar a capa da história para a que ganhei de prêmio do concurso pq achei ela muito linda, porém, não será a definitiva (me aguardem hehe)

Esse capítulo demorou MUITO pra ser escrito, e sim, tem 9000 palavras (eu quase surtei escrevendo pq não aguentava maaiis!!), olha só o que eu não faço por vcs.

A imagem que tá aparecendo aí em cima é o mapa de Arret, que será analisado nesse capítulo. Vocês vão conhecer um pouco mais sobre a mitologia de Arret e tem alguns personagens novos.

É isso, espero que gostem do capítulo , bjssss <3 <3

— Então quem foi que ganhou o duelo afinal? — perguntei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Então quem foi que ganhou o duelo afinal? — perguntei.

Roberta e eu estávamos no refeitório tomando café da manhã junto com alguns alunos da Academia. Estranhamente, foram os bruxos que acenaram para nós, nos chamando para sentarmos com eles. Quer dizer, chamando Roberta para sentar com eles. Eu era só um efeito colateral que vinha junto, já que minha amiga me arrastou pelo braço para que sentasse ao seu lado.

Porém, ninguém pareceu se incomodar com a minha presença e sempre me incluíam no assunto, que variava sobre preferências de sucos às aulas do dia anterior.

— Karim decretou empate depois que a gente bateu de cara no campo de força depois de usar o mesmo feitiço. — respondeu Roberta, enquanto mordia um sanduíche de presunto. Mastigou um pouco e depois continuou — Ele ficou bem impressionado. Disse que não tem um empate nos duelos a mais de dez anos.

— Eu achei completamente desnecessário! — disse Dallia, que estava sentada na frente de Roberta, e bebericava um suco de cor alaranjada que combinava com seus olhos âmbar — Eu teria vencido se tivéssemos tido mais tempo.

— É, vai sonhando! — riu Roberta — Mas, olha pelo lado bom, hoje vamos comemorar nosso primeiro empate! Bem melhor do que comemorar sua derrota, não acha?

Dallia bufou e revirou os olhos, embora o pequeno levantar de seus lábios apontasse que ela não estava tão irritada assim.

— Ei Anny, eu soube que você vai pro palácio com o príncipe e os outros recrutas, é verdade? — disse Camila, virando-se pra mim com um arquear de sobrancelha.

— Como você soube disso? — questionou o garoto a minha direita. Ele era alto e magro, com cabelos pretos que caíam sobre os olhos azul acinzentados. Só então percebi que não sabia seu nome. — Está falando com os soldados agora por acaso?

— Eu tenho meus contatos, e isso não é da sua conta! — disse a bruxa de olhos azuis neon, virando-se novamente para mim — E aí? É verdade que ele te convidou pessoalmente?

A Escolhida da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora