Virgínia. 🔛
Vi: ai amiga, tô super cansada cara. - reclamei olhando a Letícia que tava suplicando pra irmos beber hoje.
Le: ai miga, por favor. - bufei e me levantei do sofá vendo ela se animar.
Vi: já tá pronta? - ela assentiu e eu fiz um coque no meu cabelo. - vou só tomar um banho e a gente vai.
Lê: acelera amiga. - mostrei dedo pra ela e subi indo pro meu quarto.
tava numa preguiça de sair hoje cara, terminei a faculdade de design de interiores faz 2 dias e agora tô correndo atrás das coisas da minha formatura.
passei o dia inteiro tentando comprar uma roupa pra usar na formatura e graças a Deus achei um vestido perfeito, serio.
|•••|
fiz a pose e a Letícia bateu a minha foto, dei uma olhada e decidi postar no insta.
-
Instagram.Virgíniatorres:
ela e a lua sempre disputem pra ver quem brilha mais. ✨❤️|💭.
Instagram.
-guardei o celular indo entrar no uber junto com a Letícia, a gente ia num barzinho aqui na zona sul mesmo, gosto bastante de ir lá.
desejamos boa noite pro motorista e ficamos lá conversando, enquanto a Letícia me contava mais do menino que ela tá ficando e como ele é médico, rico, bonito e mais um monte.
ela realmente parece bem interessada e fico feliz da minha amiga ter encontrado alguém que faça ela feliz.
Letícia não é minha melhor amiga, mas é uma amiga muito próxima e que eu amo.
Lê: ai amiga, e aquela Hilux dele, me molho todinha. - dei uma risada baixa por estarmos no uber. - e você? tá ficando com quantos? - neguei com a cabeça.
Vi: nenhum, tava focada na faculdade, agora que vou realmente poder viver mesmo. Mas, to conversando com alguns só, nada demais.
Lê: ai Virgínia, você é muito quieta cara. Não vive, não faz porra nenhuma. - bufei vendo que ela ia começar.
Vi: Letícia, eu gosto de priorizar meu futuro ao invés de homem e balada cara, e sim eu vivo, mas sei separar a prioridade que são meus objetivos, do meu lazer. - falei na lata mesmo, não tenho papa na língua e muito menos paciência pra esses papos.
Lê: eu não falo mais nada. Depois não vem ser aquelas velhas feias dizendo que não aproveitou a juventude. - fingi que não escutei e peguei meu celular, abri o insta e comecei a responder os comentários da minha foto.
não aguento pessoas querendo dar pitaco do jeito que vivo minha vida, serio.
quem ta vivendo sou eu caralho, que saco.
e outra, eu realmente não tô focada em homem agora, tenho só 22 aninhos, muita coisa pra viver pela frente ainda.
|•••|
Vi: um chopp Brahma, por favor. - perdi pro garçom que assentiu e a Letícia me olhou.
Lê: amanhã a gente poderia ir na praia né amiga? - olhei ela tentando disfarçar a cara de desinteresse.
Vi: sei não, acho que vou tirar o dia pra ficar em casa mesmo. - ela bufou me olhando.
Lê: porra Virgínia, me desculpa caraca, não queria dizer aquilo. - falou bolada e eu ri sem graça pegando meu chopp.
Vi: obrigada. - falei pro garçom que sorriu saindo e eu dei um gole. - sim Letícia, você queria sim. E sério, não temos mais 17 anos pra você achar que pode continuar me falando coisas do tipo. Cresce, você tem 22 anos, não é a patricinha do colégio particular não.
Letícia era um porre no ensino médio, sou amiga dela desde que eu tinha 16, mas ela era a patricinha popular que pisava em tudo e todos que tinha oportunidade.
bem aqueles filmes norte americanos sabe?
ela ficou bem caladinha e desviou o olhar cruzando os braços.
fiquei lá bebendo enquanto ela tava com cara de cu e postei uma foto no status.
-
status.sextinha 🥰.
^status.
-