|•••|
grande voltou e eu levantei com a Nicole, vagabundo demorou quase 2 horas, tô morrendo de fome e eu já tava puta pq chegou 3 mina querendo saber do grande e tirando satisfação comigo.
grande: foi mal demorar. - falou pegando a Nicole e eu encarei ele feio.
sai na frente sem dar trela e entrei no carro de braços cruzados, pô, tava bolada e com ciúmes mesmo.
ele veio com a Nicole e colocou ela no banco de trás, depois entrou no motorista me olhando enquanto eu tava mexendo no celular.
grande: tu tá bolada porque eu demorei gata? - olhei ele e neguei. - o que aconteceu pô!?
Vi: tuas negas, foi só 3 lá tirar satisfação comigo e te procurar, porra diego. - falei bolada e ele continuou me olhando e coçou a cabeça.
grande: porra, problema delas pô. Nada a ver comigo não, eu era solteiro caraí, mas não sou mais. - puxou meu rosto e me deu um selinho.
Vi: problema. Relacionamento não prende ninguém não. - falei querendo uma confusão, deve ser a tpm.
grande: Virgínia porra. Eu tô falando que não quero, tô falando que tô contigo caralho, custa ficar sem brigar? desgraça. - olhei ele feio e cruzei os braços olhando pra frente.
Vi: tão ta. - falei seca e ele negou com a cabeça calando a boca, otario.
|•••|
chegamos lá na praça e saímos do carro, dei a mão pra Nicole e eu sai na frente indo pro lugar que vende açaí.
sentei lá na cadeira e o grande veio logo atrás sentando do meu lado e me olhando, olhei ele que riu e eu fiz cara de deboche.
ele passou o braço no meu ombro e me puxou me dando um selinho.
grande: ciumenta. - deitei com a cabeça no ombro dele enquanto a Nicole mexia no meu celular.
Ni: mamãe... - falou e logo colocou a mão na boca e eu olhei pra ela e pro grande que ficou pleno. - desculpa, vi.
Vi: relaxa gatinha, me chama como quiser. - ela riu e veio pro meu lado sentando no meu colo.
Ni: então.. mamãe, você vai dormir lá em casa hoje? - perguntou deitando com a cabeça no meu ombro e o grande me olhou.
Vi: hoje não gatinha, vou ir lá pra minha casa meu amor. Mas amanhã eu volto, tá?
grande: tu vai dormir sim, a gente vai ir num barzinho com uns parceiros meus, Gabriel e a luisa vai também. - falou cheirando meu pescoço.
Ni: eu vou também papai? - falou puxando as pratas dele que beijou a bochecha dela.
grande: aham. Nós 3. - ela sorriu deitando a cabeça no meu ombro de novo e eu beijei a testa dela. - pode ser gata? - disse me olhando e eu assenti dando um selinho nele.
Vi: amor, quando a gente sair daqui a gente vai lá pra tua casa e ficar todo mundo junto né? - falei olhando ele que me olhou e assentiu.
grande: ai de tarde eu vou pra boca e depois volto pra ficar com vocês duas, combinado? - assenti e ele me deu um selinho. - a tua cria dormiu aí. - olhei pra Nicole que tinha dormido e eu beijei a testa dela.
Vi: pede os nossos açaís lá mo. - ele fez cara de preguiça e se levantou.
grande: quer colocar a Nicole no carro? - neguei e ele beijou minha testa indo pegar meu açaí.