|15º.

951 44 2
                                    

-12:30.

a gente tava lá comendo e brincando até o grande decidir tirar a camiseta.

Gc: caralho irmão. Brigou com um gato foi? - olhamos confusos pro grande e eu senti minhas bochechas queimarem vendo ele todo arranhado e cheio de chupão.

ele me olhou e eu sustentei mas logo disfarçamos.

Lu: credo grande, quando foi que tu transou com a mulher gato? - tentei não rir mas foi impossível.

Nicole só olhava tudo enquanto comia.

grande: essa noite. Nem lembro com quem foi não. - encarei ele com deboche que riu me olhando.

Lu: Deus que me livre. - rimos. - deve ter sido ótimo então.

Gc: só pode, mo arranhão e ta todo cheio de chupão. - rimos.

grande: na real até foi. - senti minhas bochechas queimarem e comecei a comer minha comida de novo vendo ele me encarar na cara dura.

fui chutar ele por de baixo da mesa, mas acho que pegou na pessoa errada.

Gc: eita carai, quem me chutou? - gargalhei e todo mundo riu.

Vi: foi mal amigo, fui esticar a perna vei. - menti e o grande me olhou rindo e piscou.

Gc: agressiva do caralho. - meu celular apitou e eu olhei vendo mensagem do grande.

olhei pra ele que tava com a cara enfiada no celular, neguei e abri a mensagem.

-
WhatsApp.

grande: eles não faz ideia do quanto kkkkkkkkkkkkk
Virgínia💖: para de deixar na cara idiota, agorinha até a Nicole percebe
grande: mo vontade de tu sentando em mim de novo me olhando com esses olhos manhosos
Virgínia💖: gamou foi?
grande: ta com vergonha porque? toda vermelha aí kkkkkkkkkkkkkk
Virgínia💖: você é um idiota
grande: o idiota que te fez gozar gostosinho a noite todinha
Virgínia:💖: sabia que as mulheres sabem fingir?
grande: sabia que eu sei que você tava sendo verdadeira e tava totalmente entregue pra mim
Virgínia💖: idiota

WhatsApp.
-

guardei o celular olhando ele que tava me olhando com aquele sorrisinho cafajeste.

neguei com a cabeça e terminei de comer já que parei pra responder o embuste.

Lu: amiga esqueci de avisar, lá no Gabriel tem piscina e acho que geral vai banhar, se tu não quiser banhar de calcinha e sutiã, a gente pode voltar lá em casa e pegar um biquíni meu pra você. - lembrei que eu tava cheia de chupão, marca de tapa e toda roxa.

Vi: nem vou entrar amiga, tô menstruada cara. - menti e o grande me encarou e riu fazendo nos 3 olhar pra ele.

Gc: tá rindo do que caraí? - rimos.

Grande: tô só lembrando de uns bagulho aqui.

Lu: então também não vou entrar. - neguei olhando ela.

Vi: vai sim boba, se você quiser, eu sento na beirada contigo e fico só com os pé lá. - rimos e ela assentiu.

Ni: mas eu também não tenho biquíni poxa. - falou fazendo bico e vindo pro meu colo.

grande: a gente passa lá e busca, minha gata. - ela sorriu assentindo e deitou com a cabeça no meu peito, já que tava deitada de lado no meu colo.

Lu: tu vai roubar minha melhor amiga mesmo dona Nicole? - fingiu estar chateada e todo mundo riu.

Ni: ela é minha, titia, nem adianta. - me abraçou e a Lu cruzou os braços.

Lu: eu conheci ela primeiro.

Ni: mas ela me ama mais.

Lu: não ama não, ela ama mais eu. - e elas começaram a brigar real enquanto eu ria.

Ni: quem você ama mais Virgínia? - falou bolada e eu ri.

Vi: eu amo as duas igualmente gente, tem espaço pra todo mundo. - Lu fechou a cara me olhando e a Nicole fez o mesmo. - Luisa, ela é uma criança e Nicole, eu amo vocês duas.

Lu: ta bom Virgínia. - falou brava e eu puxei o rosto dela dando um beijo na bochecha da mesma.

Vi: eu te amo sua chata. - ela sorriu e eu dei um beijo na ponta do nariz da Nicole. - amo você minha gata. - ela sorriu e beijou minha bochecha.

grande: duas baba ovo. - eu e a Lu mostramos dedo pra ele juntas.

diferentes. Onde histórias criam vida. Descubra agora