|27º.

834 42 1
                                    

Virgínia. 🔛

-3 semanas depois.

3 semanas e eu estou ficando "serio" com um cara que mora aqui na zona sul, bem diferente do grande na verdade.

ele é empresário, tem 32 anos e 1 filha de 10 anos que não gosta de jeito nenhum de mim.

mas ele me trata bem e diz que me ama, acho ele bem legal mas não amo ele e nem gosto dele desse jeito, mas curto a companhia dele.

hoje ia sair eu, a Lu e o Gabriel, já que nunca mais vi o diego depois daquilo.

resolvi chamar o Júnior pra ir com a gente, até porque eles gostam um do outro então não vejo problema.

Letícia se afastou muito mesmo de mim depois do Eduardo, e sinceramente, não ta fazendo tanta falta.

Júnior: vamos bebê? — perguntou entrando na portaria do meu prédio enquanto eu tava lá sentada no sofá.

sorri e levantei indo até ele que me deu um selinho.

Vi: vamos. — não consigo chamar ele de apelidos fofos cara.

ele segurou minha mão e saímos da portaria indo até a bmw dele.

ele abriu a porta do passageiro e entrei agradecendo enquanto ele deu a volta e entrou no motorista.

confirmei que já estava indo com a Lu e abri o insta postando minha foto que tirei agorinha.


Instagram.

virginiatorres:lute pela sua felicidade, ninguém fará isso por você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

virginiatorres:
lute pela sua felicidade, ninguém fará isso por você. 💖

❤️|💭.

Instagram.

Junior: algo de errado amor? — perguntou colocando a mão na minha coxa e eu olhei ele enquanto não tirava grande a cabeça.

Vi: não não, tô ótima. — forcei um sorriso e voltei a olhar pra frente tentando parar de pensar nele.

  |•••|

tava sentada lá na mesa com a Lu, Gc e o Júnior.

estávamos conversando de coisas super aleatórias até que os dois calou a boca e olharam pra entrada, como eu tava de costas me virei.

pra que.

dei de cara com o grande entrando com a mão no ombro de uma mina, senti meu coração apertar e quando ele me olhou vi que ele travou seu maxilar.

engoli a seco e me virei novamente tomando um gole do meu chopp e a Lu e o Gabriel me encarava.

Júnior: quem é ele? — perguntou no meu ouvido e eu vi o grande se aproximar, caralho como ele tava gostoso.

Vi: o irmão da Luisa, grande. — falei no ouvido dele que assentiu.

o grande e a menina que parecia ser muito gente boa cumprimentou todo mundo e se sentou com a gente, e eu e o grande não parávamos de nos olhar.

olhei pra mão dele que tava na coxa dela e fiz cara de deboche vendo ele rir de lado e depois olhou pra minha mão fazendo cara feia e eu olhei vendo o Júnior segurar ela.

dei de ombros enquanto sentia os olhares dele sobre mim.

olhei pra Luisa que tava quase explodindo e eu não consegui e tive que rir.

peguei meu celular vendo mensagem da Luisa dizendo que achou que ele não viria e eu respondi que tava tudo bem.

e tava, mesmo que morrendo de ciúmes, tava tudo bem.

diferentes. Onde histórias criam vida. Descubra agora