grande. ☠️
essa mina aqui vai me dar um b.o dos grande, já tô até vendo.
Luisa só me traz furada caraí, tanta gente pra vir, aí vem a paty.
tomar no cu menor.
tava lá na grade do camarote olhando ela dançar junto com a luisa na pista, ela é problema, mas é gostosa pra caralho.
fiquei lá tomando meu whisk até o Gc, meu gerente do morro chegar do meu lado.
Gc: quem é a gata que tá geral comentando meu parceiro? — olhou pra Virgínia.
Grande: Virgínia. — falei sem dar importância e voltei a rolar o olho pelo morro pra ver quem eu ia catar hoje.
Gc: tô afim de desenrolar com tua irmã pô, da uma ajuda aí caraí, ela não facilita. — dei risada olhando ele.
Grande: vou te dar espaço pra comer minha irmã não otario, fala com ela e vê no que dá.
Gc: pau no cu mesmo viu. Teu parceiro pô, responsa. — olhei pra cara dele sabendo a mentira feia que ele disse e rimos juntos.
grande: ainda bem que tu sabe que tá mentindo viu. — voltei a rolar os olhos pelo baile e sorri vendo um grupo de mina me olhar. — já volto irmão. — bati no peito dele que riu e eu fui até as mina.
—————————— ——————————
Virgínia. 🔛
voltei pro camarote com a Lu depois de muito tempo dançando.
e caralho, baile é muito bom puta que pariu.
Lu: cadê aquela tua amiga? a loira. — falou quando sentamos e eu peguei uma Amstel lá.
Vi: ela não curte muito essas coisas, roles dela são outro. — ela assentiu chamando um cara que tava parecendo um pitbull com o fuzil atravessado, parado e fazendo a segurança.
Lu: abelha, desenrola dois bagulho aí pra mim.
abelha: 10 reais Luisa. — entregou pra ela.
Lu: fala pro grande que depois eu pago. — ele coçou a cabeça.
abelha: pô Luisa, quem vai tomar no cu sou eu caraca, não faz isso comigo não parceira. — ela fez bico e ele negou saindo de perto da gente, depois voltando com os cigarros.
Lu: finalmente. — dei risada. — tu puxa amiga? — perguntou acendendo o cigarro de maconha e eu neguei.
Vi: quero experimentar. — falei animada e ela riu passando pra mim.
Lu: puxa e traga igual cigarro branco. — assenti e fiz, me engasgando com a fumaça e ela riu.
Grande: ih ala, paty ta toda bandida. — gastou e eu ri baixo encarando ele.
Vi: quero de novo. — falei olhando a Lu fumar e ela riu me entregando.
tentei de novo e dessa vez foi mais de boa, caralho é mo bom.
Lu: não fuma muito, não quero tu viciada. — falou no meu ouvido e eu assenti entregando pra ela.
Vi: quero uma ice. — falei dando o último gole na minha cerveja.
Lu: tá bem ali. — apontou pra um bagulho de bebidas do lado do irmão dela.
Vi: já volto. — levantei e fui até o balcão caçando minha ice.
grande: curtindo? — se virou pra mim e eu decidi que queria um corote.
Vi: sim, nada haver com o que eu imaginava. — ele riu e eu virei meu corote.
grande: bom pra quem sabe curtir. — falou me olhando e eu assenti.
Vi: realmente. — deixei ele lá e voltei pra onde a Lu tava sentada.
Lu: e a ice doida!? — dei de ombros enquanto riamos.
Vi: vontade de corote. — terminei virando de virar tudo.
tô podendo dar trabalho hoje não caralho.