-mais tarde, 22:00 da noite.
tava esperando meu uber sozinha, já que novamente briguei com a Letícia.
mania de querer se intrometer na minha vida, tô cansando já.
tava numa rua meio escura e bem vazia, bom, tinha literalmente só eu na rua.
tava num puta medo vigiando o aplicativo da uber, vendo meu carro a 10 minutos de distância.
nossa que saco.
fiquei lá morrendo de medo e frio por causa do vento, até ver uma moto vindo até mim, a pronto.
xx: passa, passa tudo porra! - gritou o cara da moto me apontando uma arma, dei uma risada nervosa segurando meu celular mais forte.
Vi: ai caralho, vai caçar outro, minha noite já ta péssima o suficiente! - falei e ele destravou a arma.
xx: tá tirando piranha? vou atirar em tu caralho. - dei risada negando.
Vi: se você não me deixar em paz eu vou fazer um escândalo gritando, e você vai ser preso, ou você pode ir embora agora e eu finjo que isso não aconteceu. - falei plena e ele bufou me olhando, ele me secou e nem disfarçou.
xx: da próxima tu não passa, otaria. - falou e logo saiu acelerando a moto.
neguei com a cabeça sentindo minhas pernas bambearem.
senhor, eu não devo pensar!
respirei fundo e fiquei mais calma vendo que meu uber tava encostando.
entrei, cumprimentei o motorista e entrei no meu whats pra responder as pessoas.
---------- ----------
Grande. ☠️
fui subindo pra rocinha enquanto tava pensando na mina que foi mo marrentona comigo.
da onde já se viu tirar com cara de bandido daquele jeito pô? só não atirei nessa desgraça pra não cair, por que se me pegarem agora eu tô fodido.
mo cara de patricinha pô, mas uma mina gatona.
|•••|
cheguei na minha casa depois de ter passado na boca e minha irmã tava deitada no sofá dormindo e a tv ligada.
grande: Luisa, passa pra tua cama. - falei alto e ela me xingou me fazendo rir.
Lu: pode nem dormir nessa casa mais, que inferno. - subiu reclamando pro quarto dela.
folgada.
passei na cozinha e comi uns bagulho que achei lá e depois me mandei pro meu quarto indo tomar um banho.
corre hoje foi puxado carai, chefe também trabalha né.
sou o linha de frente da favela, herdei esse morro todo quando meu coroa foi dessa pra melhor á 8 anos.
não tenho mãe, nunca conheci e não tô afim. Se aparecer na minha frente, vai ser só pipoco, vagabunda me abandonou com meu coroa quando eu nasci, merece é ir pro microondas.
mãe da Luisa morreu no parto dela, eu era pivete mas sabia que ela me amava como filho e eu também tinha ela como minha coroa.