Virgínia. 🔛
-1 semana depois.
tava me arrumando porque uma amiga minha me chamou pra ir pro baile que vai ter no morro onde ela mora.
tô muito ansiosa, primeiro que não conheço ela pessoalmente, a gente só conversa pelo WhatsApp e insta. E outra, nunca fui em um baile cara, não sei nem como agir em um namoral.
tirei uma foto no espelho e decidi postar no insta.
-
Instagram.virginiatorres:
🔛❤️|💭.
Instagram.
-fechei o insta vendo que meu uber tava me esperando lá embaixo, eu morava em um apartamento, décimo quinto andar.
peguei só meu celular e coloquei o dinheiro na capinha e logo sai de casa descendo pelo elevador.
|•••|
cheguei na barreira e os cara não me deixou passar, mereço viu.
xx: ae paty, tu não tem cara de frequentar favela não menor. Ta fazendo o que aqui essas horas?
- falou todo cheio de marra e eu dei risada debochando.Vi: meu anjo, baile. Pelo que eu saiba está sendo público e sobe quem quer, não é? então faz favor cara. - falei entrando na conversa da minha amiga.
-
WhatsApp.Vi: oii amiga. Não estão deixando eu subir! 🥺
Lu: oii gata. Fala pro dentinho que é pra te liberar e te deixar aqui na porta da quadra, fala que o chefe mandou.
Vi: tá bom.WhatsApp.
-Vi: qual dos 4 é o dentinho? - perguntei e o que tava só me observando acenou com a cabeça. - Luisa mandou tu me liberar e me deixar na porta da quadra porque o chefe mandou. - falei plena e ele bufou coçando a cabeça.
dentinho: tu sabe andar de moto paty? - mostrei dedo.
Vi: não sou paty, e sim, sei. - ele fez sinal com a cabeça e montou na moto, e eu fui logo em seguida.
|•••|
aparentemente cheguei na porta do baile, e caralho, que tanto de gente.
o paredão tá estourando e o cheiro de maconha tá no ar.
agradeci o dentinho e logo avistei a luisa na porta do baile mexendo no celular, fui até a mesma que me olhou animada e me abraçou.
Lu: meu Deus!! você é mais bonita pessoalmente cara, caralho que deusa. - dei risada e sai do abraço.
Vi: você é maravilhosa, caraca. - ela me puxou pela mão e fomos entrando.
Lu: aqui é a pista onde a gente vai dançar agorinha, aqui o bar, mas ali em cima é o camarote. Onde a gente vai ficar, vou apresentar meu irmão para você. - falou no meu ouvido me apresentando tudo e eu assenti.
ela foi me puxando e subimos uma escada indo pra um lugar com menos pessoas e com muuuitas bebidas e drogas.
ali tinha muitos envolvidos, igual lá embaixo.
Lu: esses não são relevantes, vou te levar ali no meu irmão. - falou no meu ouvido e eu assenti.
ela foi passando e geral abrindo espaço, até a gente chegar em um cara que tava encostado na grade de costa.
Lu: maninho, essa é a minha amiga, a Virgínia. - falou pra ele que se virou, puta merda.
ele me olhou, eu olhei pra cara dele, fiz cara de surpresa e ele também, porém logo disfarçou.
tinha que ser o cara que tentou me assaltar?
Vi: prazer, Virgínia. - estendi a mão e ele não apertou, só acenou com a cabeça.
xx: posso bater um lero contigo? - falou me olhando e a Lu olhou a gente confusa.
Lu: se conhecem? - neguei olhando ela e ele saiu me puxando pelo braço até um canto mais afastado no camarote.
xx: que porra tu tá fazendo aqui mina? veio pra mim te matar dessa vez? - não tinha reparado no quanto esse homem parece um Deus grego.
Vi: larga de ser doido cara, sou amiga da tua irmã, só isso. - falei tirando meu braço da mão dele. - vai me assaltar não né caralho? - ele riu debochando e passou a mão na barba.
xx: tô de olho em tu, qualquer b.o que arranjar, vai ficar sem esse cabelo teu. - dei risada e ele foi saindo.
Vi: ae, qual teu nome? - perguntei segurando o braço dele que me olhou.
grande: grande. - falou seco e se soltou saindo.
que cara estranho.
Lu: o que foi isso cara? - chegou me entregando um copo de whisk e eu ri dando de ombros.
Vi: teu irmão tentou me assaltar na pista um dia desses. Nem imaginava que ia encontrar com ele de novo. - ela riu e fomos até a grade encostando lá e olhando pra baixo.
Lu: que doideira caralho. - assenti bebendo e postei uma foto no status.
-
Status.🔛.
^Status.
-