|22º.

883 47 0
                                    

Virgínia. 🔛

a gente chegou lá na quadra e eu desci da moto vendo ele descer em seguida.

grande: toda paty vindo pro baile. - fomos pra um canto que tinha menos gente e ele me puxou pela cintura me beijando. - oi. - falou beijando minha bochecha e eu dei um selinho nele.

Vi: oi. - falei meio chateada e ele me olhou me puxando pra um abraço.

grande: que foi? - neguei. - o que foi Virgínia?

Vi: sei lá poxa, namorado da Letícia falou tanto trem e deu em cima de mim na cara dela. A menina parece burra, tava na cara vei. - ele riu beijando minha cabeça e apoiando seu queixo na minha cabeça.

grande: nem compensa tu pilhar com isso nega, você e ela parece que nem são amigas, só brigam cara. - dei uma risada falsa e ele me abraçou mais forte.

Vi: vamo? - olhei ele que assentiu e me deu um selinho.

desgrudamos e fomos entrando com ele com a mão no meu ombro e fomos direto pro camarote.

o segurança colocou a pulseira em mim, já que agora tem pulseirinha pra subir pro camarote.

grande: aê, ela pode subir sem pulseira. - ouvi ele falando pro cara enquanto eu ia até a luisa que não tinha me visto ainda.

Vi: oi bebê. - abracei a Lu que se assustou mas retribuiu ao meu ver.

Lu: oi meu bem. Veio com quem?

Gc: mandei um vapor buscar ela. - falou antes de mim e eu encarei ele.

Vi: preciso de maconha. - pedi pra Luisa que riu e tirou um cigarro do bolso dela, roubou o isqueiro do Gc e acendeu puxando.

ela me deu e eu puxei sentindo todo meu corpo relaxar.

olhei pra entrada do camarote e vi o grande que me olhou, sorriu e depois desviou o olhar virando de costas.

sorri e percebi o Gabriel olhando a gente, pisquei pra ele que riu e eu peguei uma ice lá no camarote.

olhei lá pra baixo vendo o baile pocar e vi o grande beijando uma mina muito feia, dei risada e voltei a fumar, tava precisando relaxar.

Lu: tá bem amiga? - perguntou entrando na minha frente e eu olhei ela confirmando.

Vi: sim amiga, só tô estressada. - ela sorriu assentindo e começou a tocar funk, não pensei duas vezes e comecei a descer até o chão junto com a Lu.

ali eu percebi com quem eu realmente me sinto feliz e completa.

|•••|

Vi: a luisa vai perceber diego, deixa eu ir. - falei rindo vendo ele me segurar mais forte nele, a gente acabou de transar, era 6 da manha, ja estávamos na casa dele.

grande: porra Virgínia. Tu nunca fica cara. - falou todo manhoso e eu dei risada vendo ele me olhar de cara fechada.

Vi: mas a Lu vai ver poxa, não dá pra ficar dando bobeira, e o bagulho tá fluindo sem ninguém saber e por pressão caraí. - ele bufou me soltando e virando pro outro lado. - boa noite, dorme bem, beijo. - puxei o rosto dele e dei um selinho no mesmo.

grande: boa noite. - me deu um selinho demorado e eu sorri saindo do quarto dele e voltando pra Lu.

e não consegui dormir por não conseguir parar de pensar na porra da transa.

diferentes. Onde histórias criam vida. Descubra agora