|•••|
a gente tava chegando no apartamento e o grande ainda tava meio bolado, pô o cara já ta indo comigo.
Vi: gatinho poxa, você já ta indo comigo. - segurei a mão dele que tava na minha coxa e ele me olhou serio. - amor porra. - falei no automático e ele começou a rir.
grande: agora gamou real. - mostrei dedo e senti minhas bochechas ficarem vermelhas.
Vi: vou te chamar de amor também. - ele riu assentindo e segurou minha mão.
|•••|
a gente subiu pro meu apartamento, a Nicole ficou com a Luisa que a gente tava saindo lá.
entrei e o grande veio atrás me abraçando por trás e beijando meu pescoço.
Vi: calmae amor. - me virei pra ele que segurou minha cintura e eu dei um selinho nele.
grande: não vou te chamar dessas viadagem ai não fia, papo reto. Mo boiola. - gargalhei dando dois tapas no peito dele.
Vi: você que sabe, otario. - ele riu me dando um selinho.
campainha tocou e eu desgrudei do grande, mas não adiantou de nada que ele veio grudado igual chiclete em mim.
abri a porta vendo o Júnior que me olhou e depois olhou pro grande que tava abraçando minha cintura de lado.
Júnior: Virgínia? - cocei a cabeça.
Vi: Júnior eu queria falar pessoalmente. Você é uma pessoa incrível e qualquer mulher que te ter ao lado vai ser uma mulher única, mas não vai ser eu que estarei lá. Eu tô em uma coisa meio complicada, eu sinto muito. - ele ficou me olhando em choque.
Júnior: a gente não saiu ontem? - segurei pra não rir e o grande continuava de cara fechada.
grande: aê parceiro, visão pra tu. Mete o pé que a Virgínia ta casada, ela já mandou o proceder pra tu e eu não mando não, eu mostro. Talarico na minha favela não passa irmão. - olhei ele feio e depois olhei pro Júnior que fez beleza com a mão e saiu andando.
entrei pra dentro e o grande veio atrás fiquei olhando ele feio que parou na minha frente e cruzou os braços me olhando.
Vi: que caralho foi isso? - perguntei bolada.
grande: pô minha gata, tu queria que ele continuasse em cima? - veio até mim me puxando pela cintura e beijando meu pescoço. - tu é minha. - sussurrou no meu ouvido e chupo meu pescoço me fazendo arrepiar.
vi: todinha sua. - ele me olhou e me beijou.
paramos pela falta de ar e ele me deu um selinho.
grande: bora pro morro. - fiz cara de preguiça.
Vi: vai pra boca hoje? - ele assentiu e eu fiz cara feia. - vou não então, tô morrendo de preguiça.
grande: bora pô, tu vai pra boca junto comigo e a Nicole, bagulho lá é parada de meia hora. - falou dando beijos no meu rosto e eu sorri olhando ele.
Vi: depois você vai me levar pra comer açaí com a Nicole amor? - ele assentiu beijando minha bochecha.
grande: esfomeada. - dei risada e encostei minha cabeça no peito dele. - bora tenho que ir.
bufei e me levantei.
vi: tu é chato viu diego. - ele deu risada e um tapa na minha bunda.