|42º.

751 31 2
                                    

-mais tarde, no baile.

a gente acabou de chegar aqui no baile e fomos entrando com o grande segurando minha cintura de lado, Nicole ficou com a mãe, ela não quis vir.

a gente subiu direto pro camarote e como lá era camarote exclusivo mesmo, só tinha gente próxima do grande e a Bruna tava lá.

olhei ela e olhei o grande que nem se ligou e beijou minha bochecha.

cumprimentei todo mundo menos ela e me soltei do grande indo na frente até a luisa.

Vi: oii amor. Não te vejo faz tempo porra. - ela riu me abraçando.

Lu: você me abandonou vagabunda, quer saber só de Diego agora. - gargalhei beijando a bochecha dela.

Vi: mentirosa. Oi trem feio. - abracei o Gabriel que me abraçou de volta.

Gc: feia é tu, sua feia. - gargalhei batendo nele.

me soltei deles e me virei caçando o grande, olhei ele falando com a Bruna super íntimos, ele me olhou e eu fechei a cara.

cruzei os braços emburrada e sentei na cadeira lá, ele coçou a cabeça e veio até mim me puxando pela mão.

grande: tá bolada meu bem!? - falou no meu ouvido abraçado comigo e eu assenti vendo ele rir. - fica não amor, Bruna é só minha amiga pô, tem nem perigo de nada. - sussurrou no meu ouvido e eu olhei ele seria. - tu confia em mim?

Vi: amor eu você eu confio poxa, mas não confio nela. A Bruna é cheia de ficar com graça pra cima de você, tu não é solteiro mais não cara. - ele riu me beijando.

paramos pela falta de ar e ele me deu um selinho.

grande: vou ficar aqui contigo amor, relaxa. - sorri e ele riu olhando no fundo do meu olho.

Vi: não sei nem porque ela tá aqui meu bem, camarote é pra gente muito próxima de você.

grande: minha gata ela veio pra cá só pra ficar com os moleques.

Vi: desculpa amor, não quero parecer surtada e muito menos nojenta. Só não gosto dela, mas pode ficar de boa. - ele riu beijando minha testa.

grande: eu entendo minha vida, juro que sei o que rola. Só não precisa se preocupar, não quero outra além de você. - sorri olhando ele.

Vi: tô vendo o senhor dizer por aí que eu tô casada, que eu tô namorando, e cadê o pedido que não aconteceu? - ele riu me olhando e desceu a mão pra minha bunda.

grande: sabia que eu amo tua bunda? - mudou de assunto e eu gargalhei olhando ele que sustentou.

Vi: vou nem te falar nada não senhor diego. - ele riu me dando um selinho.

a gente sentou numa cadeira lá e eu sentei no colo do grande e a Lu sentou no do Gc, do nosso lado.

e nós 4 ficamos lá conversando, bebendo e fumando maconha.

|•••|

grande tinha ido no banheiro e até agora não tinha voltado, olhei lá pra baixo e não achei ele, já fiquei meio assim.

sentei lá emburrada até o som do baile parar e eu olha pro palco, vendo o grande pegar o microfone e me olhar.

diferentes. Onde histórias criam vida. Descubra agora