|32º.

813 40 1
                                    

Virgínia. 🔛

acordei ouvindo uma risaiada lá em baixo, vi que o grande não tava na cama e eu tava só de calcinha.

levantei, fiz um coque no meu cabelo e vesti a primeira blusa do diego que achei pela frente.

peguei meu celular vendo um monte de mensagens e de chamadas perdidas do Júnior, aí senhor.

fui pro banheiro, lavei meu rosto e escovei meus dentes, e depois sai do quarto indo lá pra baixo.

cheguei lá e tava a Nicole e ele brincando de fazer cócegas um no outro.

dei risada e os dois me olharam, Nicole sorriu confusa.

Ni: Virgínia? - perguntou e eu sorri coçando a cabeça.

Vi: oie. - ela riu e eu abri os braços vendo ela correr até mim e pular no meu colo me abraçando forte. - que saudades minha gatinha.

Ni: eu tava com tantas saudades sua vi. Porque você não queria me ver mais? - perguntou com os olhos cheios de lágrimas no meu colo e eu senti meu coração quebrar e olhei pro grande.

Vi: eu sempre quis te ver meu amor, mas a tia tava sem tempo e precisava organizar a vida dela, entendeu? - perguntei e ela concordou.

também não queria jogar a culpa pro grande, mesmo ela sendo toda dele.

Ni: e você dormiu aqui? - assenti e sentei no sofá com ela sentando no meu colo. - sozinha com meu papai? - senhor.

grande: sozinha com o seu papai. - falou sentando do meu lado e deitando a cabeça no meu ombro e a Nicole riu me olhando.

Ni: vocês estão namorando? - olhei pro grande que deu de ombros.

Vi: não princesa, sou só amiga do teu papai. - ela me olhou confusa e o grande me olhou com deboche.

Ni: então eu posso dormir sozinha com meus amigos também Vi? - gargalhei e o grande fechou a cara.

grande: NÃO! - falou alto e eu ri. - Virgínia tá namorando comigo sim. - olhei ele com deboche.

Ni: tá mesmo Vi? - assenti e ela sorriu mexendo no meu cabelo.

grande: vai lá pegar alguma coisa pra tu comer gatinha. - falou pra Nicole que saiu de cima de mim e foi pra cozinha.

Vi: sua namorada desde quando? - perguntei olhando ele que riu e me deu um selinho demorado.

grande: desde o primeiro beijo. - gargalhei e ele me beijou.

paramos pela falta de ar e dei um selinho nele.

Vi: preciso ir pra casa, Júnior quer me ver. - falei olhando meu celular e vi o grande ficar bolado na hora. - diego eu só vou pra terminar tudo com ele poxa.

grande: tá. - falou seco se virando e pegou o celular dele.

Vi: gatinho, eu só vou falar com ele, ele nem vai entrar lá em casa. Tu quer ir junto? - falei e ele me olhou bolado.

grande: quero. - encarei ele feio.

Vi: tu não confia em mim diego? - perguntei bolada.

grande: confio Virgínia, não confio no comédia. - dei de ombros e ele puxou meu rosto me dando um selinho.

Vi: vou ir arrumar, e tu pode ir colocar uma blusa, tu não vai sair sem. - falei seria me levantando e ele riu me mostrando o dedo.

diferentes. Onde histórias criam vida. Descubra agora