Lgrande. ☠️
-dia seguinte.
tava na boca com o Gc, tô contabilizando uns bagulho e encomendando carregamento.
Gc: ae parceiro, a vida é tua mas como teu irmão e parceiro de vida eu tenho o dever de te passar a visão. O bagulho é o seguinte, tô ligado que você não gosta da fernanda e com razão, ninguém gosta dessa piranha não. Mas namoral, tu tá com ela porque não consegue aceitar que consegue fechar com a Virgínia sem fazer mal pra ela de alguma forma, mas irmão, você já ta machucando ela só de ficar de palhaçada com a fernanda na frente da mina e você sabe disso, sei que tá te machucando também. Não quer fechar com a Virgínia? beleza, vida é tua, mas também não fica fazendo graça com outras na frente dela não papo reto. E toma cuidado, uma hora você perde e vai ter que ver a felicidade dela de longe enquanto você tinha ela tão perto.
- falou e já saiu sem dar tempo de eu poder responder.porra.
aquilo ali já posou na minha e eu não consegui fazer mais porra nenhuma.
Nicole foi passar o dia com a Virgínia e a luisa na praia e depois iam as 3 dormir na casa da Vi.
tava mexendo no meu celular tentando tirar a Virgínia da cabeça e chegou mensagem dela.
-
barra de notificação.diabinha safada❤️🔥: você precisa conversar com a Nicole sobre você e sua fiel, ela tá se sentindo trocada e você precisa ver o que a SUA fiel tá falando pra Nicole. você é o pai, presta mais atenção nas coisas que tá acontecendo com sua filha e quem você deixa entrar na vida dela.
barra de notificação.
-senti que ela queria falar parada sobre eu e a fernanda mas usou a Nicole como ponte.
só respondi com "tlgd".
depois resolvo os bagulho com a Nicole, mas agora tô com cabeça pra porra nenhuma.
peguei meu radinho e mandei o baco chamar a Júlia, piranha que só, mas mama gostoso demais.
|•••|
Júlia foi embora e logo a porta da minha sala foi aberta com tudo, quer me deixar bolado é fazer isso.
Fernanda: que porra é essa Diego!? transando com outra? você ficou maluco caralho, eu vou raspar o cabelo da Júlia. - gritou bolada e eu encarei ela me segurando pra não ir meter a mão na cara dela.
grande: VAI SE FODER FERNANDA! - gritei. - já passei o proceder pra tu mina, tô contigo por motivos meus mas não é por sentimento não, aceitou porque quis caralho, para de fazer show se não quem fica careca é tu.
Fernanda: se eu ver tu de graça com outra eu vou descer a madeira, grande, você vai ver. - me ameaçou e eu ri no deboche.
fui andando até ela que foi chegando pra trás e eu segurei o pulso dela forte.
grande: e eu vou te falar mais uma vez fernanda, eu não gosto de você e vou continuar pegando quem eu quiser, entrou nessa porra porque quis. Cuidado com essa língua grande sua, não cresce pra mim não que eu te coloco no teu lugar rapidinho. - falei muito sério e vi seus olhos enchendo de lágrimas.
sai da minha sala deixando ela lá e guiei pra minha moto, tô precisando ficar sozinho papo reto.
|•••|
cheguei no meu barraco, tirei minha blusa e fiquei só de bermuda me jogando no sofá.
fiquei lá mexendo no celular até alguém abrir a porta da frente com tudo.
já peguei minha glock que tava do meu lado mas vi a Nicole entrando e abaixei.
grande: porra Nicole, sabe abrir a porra da porta devagar não caralho? - falei grosso e ela tava toda feliz ficou triste, na hora me arrependi. - vem cá meu bem. - ela negou e subiu as escadas.
sentei no sofá passando tô a mão na cabeça e vi a Virgínia entrando, ela me olhou e quando eu abri a boca ela desviou o olhar e foi atrás da Nicole.