|6º.

1.1K 55 3
                                    

Grande. ☠️

Luisa só me dá trabalho caralho, nem minha menorzinha dá trabalho igual essa feia.

Lu: por favor maninho, ela tá passando muito mal cara. - pediu pra mim ajudar levar a paty pra nossa casa porque ela ta doidona e morrendo aí.

grande: Luisa o b.o é teu e dela cara, ninguém mandou tu dar maconha e balinha pra mina enquanto ela misturava tudo que via pela frente. vocês tem que ter responsabilidade pô.

Lu: depois você briga comigo Diego, tô só pedindo pra levar ela pra casa, do resto eu cuido. - cruzou os braços me olhando e eu bufei encarando ela.

grande: cadê ela? - já era 5 da manha e geral já tava indo já.

Lu: lá na calçada. - falou enquanto saiamos do camarote e eu olhei ela sério.

grande: Luisa qual tua noção? deixou uma mina que nunca subiu uma favela ou foi na porra de um baile, sozinha na calçada. Socou o juízo no cu de certo, você e ela. - falei saindo do baile rápido.

Lu: foi mal caraca, eu entrei em desespero porra. - chegamos na paty que tava sentada no meio fio com a cabeça no meio da pernas.

grande: bora paty. - me abaixei pegando ela no colo que tava toda drogada.

Lu: ai meu Deus. - falou enquanto estávamos indo até o carro.

Vi: tu tá me levando aonde? - perguntou tudo embolado.

Lu: eu tô aqui amiga, vai ficar tudo bem. - passou a mão na testa dela toda preocupada.

grande: entra no banco de trás que eu vou colocar ela deitada com a cabeça no teu colo. - Luisa assentiu e fez como eu falei, coloquei a paty lá que tava alucinando.

isso é bom pra Luisa aprender a fazer os proceder certo pô, não adianta querer fazer os bagulho com a mina que não tem costume.

entrei no banco da frente e já dei partida indo pro meu barraco.

|•••|

cheguei lá, peguei a Virgínia e entramos dentro de casa.

Lu: coloca ela sentada no vaso do meu banheiro que eu vou dar um banho nela. - assenti e fui com ela enquanto a doidinha tava falando de unicórnios e aqueles bagulho pequeno de jardim.

grande: depois quero bater um lero contigo. - falei pra Luisa enquanto sentava a Virgínia no vaso e a mesma assentiu.

sai do banheiro deixando as duas lá e guiei pro meu quarto, mo sono pô.

tomei um banho no meu banheiro rápido e depois sai vestindo só um short de malha.

passei um perfume e fui até o quarto da Luisa que tava com a porta encostada, entrei e a paty tava dormindo com um pijama minúsculo da Luisa com o rabo empinado pra cima sequei ela mas olhei pra Lu que tava mexendo no celular e me olhou.

grande: não faz mais coisa assim, tô falando porque tu sabe que uma hora eu não vou poder fazer nada. Cria juízo nessa cabecinha sua e começa a fazer os bagulho certo, toma cuidado com quem você se envolve e quem você arrasta pra se envolver contigo nas tuas paradas. - falei dando um beijo na cabeça dela que assentiu.

Lu: obrigada por me ajudar com ela. - me olhou e eu assenti.

grande: tranquilo. Nicole amanhã ta aqui. - avisei e sai do quarto dela.

Nicole é minha pivete pô, tem 7 anos já, amo essa menorzinha mais que tudo.

---------- ----------

Nicole Pereira Silva.
|7 anos.

|7 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
diferentes. Onde histórias criam vida. Descubra agora