Virgínia. 🔛
-2 semana depois.
meu Deus!
hoje é o dia minha formatura e caramba, eu tô muito animada.
tô terminando de fazer minha maquiagem, marquei de me encontrar com a Letícia lá no local.
já arrumei meu cabelo e tô de lingerie, meu vestido já ta lá separadinho.
meus pais não vão poder ir e eu convidei a Lu, e como queria ir com a Nicole tive que chamar o grande e também chamei o Gc porque viramos amigos também.
fui pra casa da Lu quase todos os dias dessa semana e a Nicole sempre tava lá, aproximamos muito e eu gosto demais dela.
terminei minha maquiagem e já fui vestir meu vestido, eu ainda tô surpreendida com como esse vestido é perfeito.
|•••|
-
Instagram.virginiatorres:
em breve, formada! 👩🏻🎓❤️|💭.
Instagram.
-sai do Instagram entrando no meu uber que tinha chegado, eu tava tremendo de ansiedade puta que pariu.
|•••|
Vi: queria agradecer a todos que me ajudaram a chegar até aqui, pessoas que entraram na minha vida nesses anos e pessoas que eu venho trazendo comigo desde o passado. - sorri olhando a Letícia que sorriu me olhando. - espero um dia poder retribuir todo esforço dos meus pais que hoje não pôde estarem aqui presentes, mas que tenho certeza que estão orgulhosos lá de minas. Sem mais delongas, obrigada a todos e viva a vida sem faculdadeee! - todos aplaudiram e a minha professora veio até mim me entregando o diploma e me abraçando.
joguei o bagulhinho do chapéu pro lado e fiz pose pro fotógrafo.
desci do palco e sentei do lado da Letícia, no meu lugar.
Lê: arrasou gata. - me abraçou e eu sorri orgulhosa.
eu realmente tava muito feliz e realizada cara.
ficamos lá vendo o discurso do resto do pessoal até encerrar, dali eu ia comemorar com a Lu e o resto no barzinho, Letícia não quis misturar com eles, serio sem noção.
---------- ----------
grande. ☠️
Virgínia malou no discurso dela, não sei quem tava sorrindo mais animada, a luisa ou a Nicole.
a menorzinha já ama a Virgínia, vou te falar viu.
Lu: ai meu Deus, minha amiga formou. - falou com os zoi todo molhada e eu ri dela.
Gc: essa porra termina nao? tô chei de fome caraí. - Nicole olhou feio pra ele e fez "shiu".- larga de ser chata, menina feia. - começou os dois.
Ni: feio é você, seu bobo. - olhei feio pra ela que sustentou me olhando.
tô fudido com essa aí.
grande: começa de graça não, coisa feia. - falei olhando ela que empinou o nariz e olhou pra frente caçando a Virgínia que na mesma hora olhou pra trás.
trocamos olhares por um segundo e a Nicole acenou pra ela que fez o mesmo animada e mandou beijo.
Ni: ai titia, a Virgínia ta tão linda. - falou toda feliz olhando a luisa que assentiu.
Lu: ela ta muito linda mesmo, nic. - tenho que concordar viu.
dali a gente ia pra um bar lá na rocinha porque eu e o Gc tá podendo dar bobeira na pista não.
---------- ----------
Virgínia. 👩🏻🎓
sai dali e encontrei com os 4 lá na saída e o grande com a Nicole no colo.
a gente se encarou um pouco mas eu logo voltei a realidade vendo a Luisa se jogar em mim e eu abracei ela rindo.
Lu: eu tô tão orgulhosa de você amiga, serio. Sei que se formar era muito importante pra você, te amo nenenzinha. - abracei ela mais forte.
conheço a luisa faz uns 11 meses, mas era só conversa pela internet mesmo, mas sempre fomos próximas demais!
Vi: te amo nenenzinha, obrigada pelo o apoio nesse último ano. - saímos do abraço e a Nicole me olhou feio. - ta me olhando assim porque minha gata? - peguei a mania de chamar ela assim por causa do grande.
Ni: você não falou de mim lá na frente poxa. - falou fazendo bico e eu ri puxando ela pro meu colo.
Vi: não tinha palavras pra descrever a pessoa mais importante lá não meu bem, mas você sabe que eu te amo demais gatinha. Tô aqui contigo sempre amor. - falei no ouvido dela baixinho e ela sorriu toda animada me abraçando forte.
grande: i ala, tu disse o que? - olhei pra Nicole e nós rimos.
vi: segredo nosso. - dei uma piscadinha e ele negou rindo.
coloquei a Nicole no chão que pegou minha bolsa e eu entreguei pra ela que tava mexendo.
Gc: parabéns baixinha, que tu fique muito rica pra bancar muitos finin pra gente puxar junto. - me abraçou e eu dei risada retribuindo.
Vi: obrigada trem feio. - ele me empurrou fazendo todo mundo rir.