grande. ☠️
o jeito que a Virgínia me olhou na hora que cheguei com a Júlia me fodeu todinho, senti minhas pernas travarem e meu corpo todo arrepiar.
que saudades dessa mulher.
mas o que me fodeu mais, foi ver a mulher que eu amo com outro.
e porra, sabia que tudo era culpa minha e sabia também que era pra mim tá ali no lugar do comédia.
tava lá bebendo enquanto a Júlia queria ficar de grude e eu tava mais de boa, só trouxe ela porque sabia que a Virgínia ia ta aqui, nem gosto dessa feia aqui não.
eu e a Virgínia não tirava o olhar um do outro e eu acho que o playboy percebeu e a Júlia também, fodase porra.
|•••|
Ju: eu quero ir embora, grande. - falou manhosa no pé do meu ouvido e eu bufei coçando a cabeça.
namoral vei, tava curtindo ver os dois de casal não, mas também não queria ir pra casa agora pô.
grande: pede um uber e mete o pé fia. - ela me encarou e eu vi que a Virgínia riu e eu segurei pra não rir, mantendo minha pose.
Ju: tá rindo do que garota? te chamei na conversa por acaso. - a tomar no cu carai.
Vi: ô solzinho, abaixa tua bola que tu não é tudo isso não. - Luísa e Gabriel já estavam rindo horrores.
Ju: tanto sou quanto tô no teu lugar agora. - vi a Virgínia ficar com raiva e aquilo me deixou bolado pra caralho também.
Vi: é tão fodona que tá aceitando ser tratada desse jeito por ele, acorda mona só não continuei no "meu lugar" - fez aspas. - porque eu tenho amor próprio e sei do meu valor, eoem.
grande: pede a porra do uber e mete o pé, Júlia. - falei bolado antes dela abrir a boca e a mesma bufou.
ela foi pedir e eu olhei pra Júlia que tava me encarando e eu sorri de lado vendo ela rir e dar de ombros.
Virgínia é foda viu.
|•••|
Júlia foi embora e só ficou a gente lá.
Lu: cadê a Nicole? - perguntou pra mim e vi a Virgínia olhar curiosa pra mim.
grande: cá mãe dela, ta com saudade de um povo aí mas eu falei que ela não é mais prioridade na vida deles. - falei na cara mesmo e vi a Virgínia me encarar e eu sustentei.
Vi: eu só acho que deveria contar a verdade, que sempre que eu queria pegar a menina dava uma desculpa dizendo que ela tava com a mãe enquanto eu sabia que tava com vc. - i caraí.
Junior: quem é Nicole? - perguntou e eu encarei ele feio.
Gc: a filha do grande. - ele olhou confuso pra Virgínia que deu de ombros.
grande: só não acho que eu tivesse que ficar levando a menina pra ficar com você enquanto você mal tava na vida dela. - ela me mandou dedo.
Vi: eu mal tava na sua vida, mas na dela eu sempre estive. Faz favor cara, não me coloca como errada não, sabe que amo mais a Nicole do que tudo nesse mundo e não faz ela pensar o contrário. Tô morrendo de saudades da menina, mas como você é uma criança ainda não pode deixar eu ficar com ela nunca. - falou bolada e seus olhos marejaram.
O engomadinho foi abraçar ela mas a mesma esquivou e se levantou.
Lu: ei, vai aonde? - perguntou.
Vi: vou só tomar um ar amiga, sozinha. - deu ênfase quando o Júnior ia levantar.
ela me olhou com raiva e depois saiu do restaurante indo lá pra fora.
olhei pra Lu e o Gabriel que me encarava feio.
Gc: caralho grande, não podia ficar quieto porra? - falou bolado e eu mostrei dedo levantando.