|23º.

881 47 2
                                    

Virgínia. ☠️

-1 mês depois.

acabei de chegar de viagem já que eu tava lá em minas, visitando meus pais. Passei 1 semana lá.

tava no meu apartamento mexendo no meu celular até chegar mensagem da Lu dizendo que queria me ver que tava com saudades e a Nicole também.

confirmei que ia pra casa dela e levantei do sofá subindo pro meu quarto.

tô até com saudadezinhas do grande, a gente se aproximou demais demais, porém ninguém sabe de nada.

|•••|

cheguei na casa da Lu e bati na porta, logo abriu e eu vi a Nicole que pulou em mim me abraçando.

Ni: aiii que saudades Virgínia. — abracei ela forte que passou suas pernas na minha cintura.

Vi: ai que saudades minha gata. — beijei a bochecha dela que me abraçou de novo.

Lu: amigaaa! — gritou correndo até mim e abraçou eu e a Nicole, que ainda tava no meu colo.

Vi: que saudades amiga. — Gabriel veio correndo também e pulou abraçando a gente, por pouco não fui de cara no chão.

Gc: que saudades sua maconheira. — dei risada abraçando os 3.

Vi: tava morrendo de saudade de vocês.

a gente saiu do abraço e eu fui sentar no sofá com eles e a Nicole não saiu do meu colo.

|•••|

chegamos aqui no lugar onde a gente come, todo mundo decidiu vir pra cá, ainda não vi o grande mas fodase.

estávamos indo até a mesa e eu vi o grande de mãos dadas com uma menina, ele me olhou, mas foi diferente ele me olhou sem importância e logo puxou o rosto da menina dando um selinho nela.

Gc: ô Virgínia. — olhei ele já que eu tinha parado no meio do caminho. — quero bater um lero contigo, papo reto.

Lu: sobre o que gente? — parou olhando pra nós 2 e a Nicole tava sem entender.

Vi: sobre teu irmão. — eu sabia que o Gabriel tava sabendo de alguma coisa. — minha gata, vai lá no teu papai que nós 3 já vai. — falei olhando pra Nicole que segurava minha mão e ela bufou mas concordou.

ela soltou da minha mão enquanto eu olhava ela indo até o pai dela.

fomos até outro canto e eu tava muito incomodada com aquilo, porra eu acho que tava gostando dele.

Lu: que merda aconteceu gente? Diego tem o que a ver cara. — perguntou confusa.

Vi: eu e seu irmão estávamos ficando a sei lá, 1 mês? — ela fez cara de surpresa. — e eu acho que tô ou tava, gostando dele, não sei.

Lu: meu Deus. — dei risada da reação dela. — meu Deus. — repetiu ainda em choque.

Vi: eu sinto muito por não ter contado amiga, mas eu não queria que você criasse expectativa em algo que não iria pra frente. — falei sentindo meu peito apertar. — quem e ela? — perguntei de uma vez por todas.

Gc: a fiel dele. — senti meus olhos marejaram, joguei a cabeça pra trás fechando o olho e o Gabriel me abraçou enquanto a Lu segurou minha mão. — assumiu assim que você viajou, mas Virgínia, papo reto pra tu, ele não gosta dela nem nada. Ele fez isso porque tava com medo de assumir os sentimentos por você e te arrastar pra bagunça que é a vida dele, eu sei disso e tô te contando porque tu é minha irmã, minha pequena. — sorri falso e ele beijou minha cabeça enquanto eu limpava as lágrimas.

Lu: amiga, se te ajuda, ela é uma piranha ninguém gosta dela e ela não entra no quarto dele. — sorri vendo ela tentar ajudar e abracei a mesma. — não chora tá? ele não merece. — limpou minhas lágrimas e me deu um beijo na bochecha.

diferentes. Onde histórias criam vida. Descubra agora