grande. ☠️
grande: eae minha comunidade. Pô, mo coisa estranha eu vim aqui em cima né caraí, e porra também acho. Mas eu vim dizer que tá tendo uma mina na minha vida e porra, pensa numa mina foda, uma mina do caralho. E papo reto, mulher da minha vida pô, a que eu amo e que eu quero. Então, queria chamar minha vida aqui, queria chamar a Virgínia. — ela já veio toda chorona subindo no palco, segurei a mão dela ajudando a subir e deixei ela parada na minha frente e eu ajoelhei. — pô amor, tu tava falando de pedido de namoro e esses bagulho, quase estragou a surpresa do pai né fia. — rimos e ela tava chorando horrores. — vou deixar pra te falar as parada depois, mas agora eu só quero saber de uma coisa minha gata, namora comigo? — tirei a caixinha de aliança no bolso e ela assentiu.
deixei o microfone de lado e abracei ela forte que retribuiu chorando.
Vi: te amo amor, muito. Obrigada por tudo, desde o primeiro dia, obrigada. — dei risada lembrando de como nos conhecemos e dei um selinho demorado nela.
|•••|
saímos do palco de mãos dadas e geral parava pra dar os parabéns.
subimos pro camarote e a Lu pulou abraçando a outra maluca, vi a Bruna encarando a Virgínia com nojo.
eu tô de olho nessa mina, fica olhando minha mulher assim por ciúmes? bagulho de criança papo reto.
grande: amor eu vou ali e já volto. — ela me olhou e olhou a Bruna, fechou a cara mas assentiu. — já volto.
sabia que ela ia ficar bolada mas depois explico as parada direitinho pra ela.
Bru: casou mesmo né diego? cuidado bebê, vai sentir saudades da minha e das outras buceta, isso se você tiver parado de comer, o que acho difícil papo reto. — debochou e eu encarei ela serio.
grande: papo reto pra tu Bruna, eu amo a minha mulher e não to gostando da forma que tu tá me tratando e tratando ela, presta atenção ou quem te deixa careca é eu. Eu tô casado entendeu? se respeita mina, e se tu não respeita meu namoro, eu respeito. — falei e sai deixando ela com cara de deboche e fui até a Virgínia que tava sentada emburrada.
puxei ela pela mão e fui abraçar ela que desviou.
vi: encosta não que tu me deixou pra ir falar com a piranha. — dei risada olhando ela.
grande: amor eu tava só falando sobre o jeito que ela te olha pô, relaxa minha vida. — abracei ela que não retribuiu e cheirei o pescoço dela. — te amo minha gata, é eu e você agora pra sempre. — ela riu me dando um selinho.
Vi: também te amo amor, obrigada por tudo. Desculpa eu ser meio ciumenta as vezes e um pouquinho brava. — ela gargalhou e eu acompanhei.
grande: relaxa meu bem, pai ta amarradao, algemado até no dedo. — ri e ela gargalhou olhando as alianças.
Vi: são lindas. — assenti beijando a cabeça dela que me abraçou.
Fim.