|30°.

863 38 2
                                    

grande: preciso responder? — disse e me beijou sem dar tempo de eu falar algo.

e porra que saudades.

não foi com malícia o beijo, foi tipo aqueles beijos de filme de romance clichê?

paramos pela falta de ar e sorri olhando ele que tava me olhando e beijei ele de novo que puxou uma das minhas pernas me fazendo ficar no colo dele.

ele entrou pra dentro de casa e subiu direto pro quarto dele, fechou a porta e me jogou na cama ficando por cima de mim.

ele tirou meu vestido me deixando só de calcinha e começou a apertar meus peitos, o que fez minha buceta piscar na hora.

o fogo foi aumentando e o beijo foi ficando mais safado e eu sorri e ele também.

ele começou a beijar meu pescoço e deixar chupoes, fazendo uma trilha até meus peitos.

ele começou a chupar um enquanto massageava o outro.

os beijos foi fazendo uma trilha até minha calcinha e ele tirou ela.
antes de eu falar algo ele começou a me chupar enquanto eu arqueava as costas do colchão e tampava minha boca pra não gemer alto.

ele enfiou dois dedos em mim e eu gemi alto mas ele tampou minha boca enquanto eu segurava seu cabelo forte.

Vi: isso — falei baixinho gemendo.

ele ficou fazendo movimentos de vai e vem até eu gozar.

Vi: eu-eu vou gozar.. — falei e logo gozei nos dedos dele que chupou tudo.

grande: fica de quatro. — eu obedeci caladinha e fiz oq ele mandou.

ele colocou a camisinha no pau dele e começou a pincelar na minha buceta.

Vi: enfia. — peço manhosa e ele me olhou.

grande: pede direitinho — puxa meu cabelo com força e eu gemi alto.

Vi: me come, me fode todinha — falo e ele enfia sem dizer nada e eu gemi alto mas logo tampei minha boca.

grande: gostosa do crl — diz dando tapa estralado na minha bunda enquanto puxava meu cabelo com força.

  |•••|

nós dois gozamos, eu paguei um boquete pra ele que gozou na minha boca, na minha cara e eu engoli tudinho.

nós banhamos, transamos mais 2 vezes e agora estávamos deitados na cama, eu só de calcinha e ele só de cueca.

deitei com a cara no seu pescoço e ele abraçou minha cintura.

levantei a cabeça olhando ele que me olhou e eu sorri fazendo cafuné nele.

Vi: te odeio muito, diego. — falei e ele riu descendo a mão pra minha bunda.

grande: odeia o caralho. — beijou minha cabeça e eu me ajeitei nele. — tava com saudades.

Vi: eu também. — falei e olhei ele que me deu um selinho demorado.

grande: tu disse o que pro comédia? — dei risada olhando ele que fechou a cara. — tá rindo porque Virgínia? desconfia. — falou bolado e eu ri colocando a mão no rosto dele.

Vi: ciúmes diego? — ele bufou passando a mão no rosto e eu ri dando um selinho nele. — ele teve que ir cuidar da filha dele, aí você mandou me arrastarem pra ca.

grande: não quero tu com ele mais. — encarei ele feio que sustentou. — papo reto Virgínia, tu tá ficando comigo e é só eu fia, boa e marcha pro resto gata. — dei risada olhando ele e vendo o quanto tava perdida naquele homem.

diferentes. Onde histórias criam vida. Descubra agora