voltamos pra mesa e assim que eu cheguei já vi a Nicole sentada com cara de cu e a mina do grande tava me olhando estranho, diferente dele que não conseguia me olhar.
Vi: o que foi minha princesa? - sentei perguntando pra Nicole que veio pro meu lado e sentou no meu colo.
Ni: eu posso ir pra tua casa Virgínia? eu não quero mais ficar na casa do papai se essa feia ficar indo lá. - eu senti tanta vontade de rir mas me contive, aí veio as duas hienas a Luisa e o Gabriel e começaram a gargalhar enquanto o grande tentava não rir.
grande: Nicole já chega porra. Já deu caralho, ninguém ta te obrigando a gostar da mina não mas é sua obrigação parar de sair falando essas coisas. - falou super grosso e a Nicole me abraçou com os olhos cheios de lágrimas.
Vi: eiei, não chora. Agora que eu tô de volta você vai chorar? eu te amo tanto gatinha, tô aqui viu. - falei no ouvido dela que assentiu e beijou minha bochecha enquanto eu limpava as lágrimas dela e o grande me olhava.
sustentei olhando ele que desviou o olhar na hora e tava o maior climão.
Ni: eu prefiro muito mais você com o meu papai do que essa feia. - falou no meu ouvido e eu não consegui ficar sem rir.
Vi: minha gata, não pode falar assim, tá? - ela assentiu e me abraçou enquanto eu beijei a cabeça dela.
xx: poxa gatinha, porque você não gosta de mim? - falou com uma voz super nojenta.
Ni: eu não te devo explicação nenhuma fernanda, você não é meu pai, minha mãe ou a Virgínia, então você não pergunta meus motivo. E outra, você ouviu meu papai dizendo que não sou obrigada a gosta de você. - falou na cara mesmo e o grande ia abrir a boca pra falar mas eu olhei ele e neguei com a cabeça que continuou me encarando.
Vi: chega né gata? - falei olhando ela que saiu do meu colo e foi saindo do restaurante.
eu e o grande levantamos na mesma hora fiz menção de sentar de novo mas ele negou e fez sinal com a cabeça pra mim ir.
---------- ----------
grande.☠️eu senti um bagulho muito estranho quando a Virgínia me olhou e fez aquela cara quando me viu junto com a piranha da fernanda.
mal sabe ela que eu só tô com a feia porque eu não posso arrastar ela pra minha vida.
pô, to amarradao na Virgínia cara.
mas papo reto, to gostando demais pra poder machucar ela, e eu sou todo errado cara e a Virgínia é muito fechamento pra mim quebrar ela.
olhei ela falando com a Nicole que não gostava de jeito nenhum da fernanda e pô cara, nem eu gosto mané.
eu tava sentindo os olhares de reprovação do Gabriel e da Luisa enquanto a fernanda encarava as duas lá de cara feia, a tomar no cu.
grande: tu para de encarar minha filha e ela desse jeito, já mandei o papo pra tu. - sussurrei no ouvido dela que me encarou e assentiu.
vi a Virgínia voltando de mãos dadas com a Nicole que tava encarando a Fernanda feio.
porra Virgínia ta gostosa nessa roupa.