grande. ☠️
acordei com a porta do quarto abrindo, olhei e era a Nicole.
Ni: papai, porque a Virgínia tá sem blusa? - perguntou e eu olhei a Virgínia dormindo grudada em mim com os peito de fora. - você não pode ver ela assim.
dei risada vendo a inocência dela e tampei a Virgínia com a coberta.
grande: tá acordada essas horas porque princesa? mo cedo. - falei vendo que era 8 da manha.
Ni: perdi o sono. Papai, eu posso ir passar a tarde com a mamãe? - falou deitando do meu lado me abraçando.
grande: uai minha joia. - falei coçando a cabeça.
Ni: por favor papai. Eu tô com saudades dela poxa. - olhei ela feio.
grande: tu nem ficava assim com tua mãe. Que porra aconteceu Nicole? - falei tentando entender e ela abriu a boca pra falar e fechou. - Nicole.
Ni: nada papai. Só queria ficar com minha mamãe. - bufei e peguei meu celular indo na conversa da Luana.
mandei mensagem e fiquei esperando ela responder, quando respondeu disse que ia sair e não podia ficar com a menina hoje.
grande: minha gata, tua mãe não vai ficar em casa. Fica com o papai e a Virgínia, pode ser? a Virgínia vai sair mas volta pra ficar com a gente de tarde, a noite te levo pro baile. - ela fez uma carinha triste. - ninguém precisa da tua mãe não meu bem, fica de boa que o pai vai te levar pra sair hoje.
ela se animou e a gente ficou lá conversando e brincando.
|•••|
Virgínia acordou e me olhou com cara de sono.
Nicole tinha dormido de novo e eu tava mexendo no celular.
Vi: bom dia. - deitou com a cabeça no meu braço e me abraçou.
grande: bom dia minha gata. - dei um beijo na cabeça dela.
Vi: quantas horas amor?
grande: 10:00 gatinha. - ela me olhou e fez cara de preguiça. - vai lá almoçar com ela não amor, fica aqui poxa. - ela riu me olhando e negou.
Vi: vida eu preciso ir me arrumar, mas eu tô com tanta preguiça. - falou manhosa e eu ri abraçando ela apertado que ficou beijando minha bochecha.
grande: vai la amor, vou tomar banho não namoral, vou voltar aqui pra casa mesmo. - ela riu me olhando e eu dei um selinho nela.
ela se levantou e fui andando até o banheiro enquanto eu admirava o puta corpo perfeito dessa mina.
---------- ----------
Virgínia. 🔛|•••|
sai do banho de toalha e o quarto tava só o perfume, nem a Nicole e nem o grande tava no quarto.
vesti minha lingerie e depois vesti uma calça jeans e um cropped.
me banhei de perfume e fiquei lá terminando de me arrumar.
peguei meu celular e sai do quarto indo lá pra baixo.
cheguei lá e o grande me olhou e deu um sorrisinho de lado.
Nicole nem me viu ali porque tava vendo desenho.
grande veio até mim e abraçou minha cintura cheirando meu pescoço e depois apertou minha bunda.
grande: gostosa. - me deu um selinho.
Vi: me deixa lá amor? - ele assentiu. - bom dia dona Nicole. - ela me percebeu ali e sorriu correndo até mim.
Ni: bom dia mamãe. - dei um beijo na bochecha dela.
Vi: achei que não ia falar comigo dona moça. - ela riu.
grande: amor a Nicole vai almoçar com a Luana. Ai a gente vai deixar ela lá antes de eu te deixar na tua parada. - assenti e saímos de casa.